sexta-feira, 1 de abril de 2011

[15] Miss Marijuana 2011 – Katiusca!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Katiusca, 19 anos, Capão Bonito-SP

2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Último ano de Letras, trabalho pra WR (Danceteria), dou aulas de violão em uma escola comunitária.

3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Bastante e sempre que posso, as experiência são cada vez melhores :D
Sinceramente, pode até ser o momento, mas pra mim significou muito sim, um processo de libertação, de mudança de ideal.

 

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Bom, sou a favor da legalização, tanto pelo fato na diminuição do tráfico como pra uso medicinal, mas acredito que vivemos em um governo atrasado e ignorante demais pra tal acontecimento, e isso reflete na sociedade que cada vez mais aumenta o preconceito, tornando tudo que poderia ser simples, idiota e complicado.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Não, nunca. :/

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?.

Dos que li recentimente e acho que vale a pena serem lidos, são:

Guerra e Paz.

Primavera Silenciosa.

Memórias da segunda guerra mundial.

Ando lendo umas coisinhas, mas to gostando da biografia de John lennon.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Ah, porque acredito ter segurança suficiente pra ter tornado toda minha vida e tudo que julgam errado uma coisa pública, não tenho medo de ser o que sou e todo mundo deve respeitar isso.

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

High Hopes ~ Pink Floyd

 

 

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Ah, ja faz um tempo, mas não sou boa com datas.

Acredito que a liberdade de expressão, pois sempre me atraiu.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Uma vez só.

 

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Claro que sim, vivemos em uma sociedade vazia e fechada, tomada por religião e preconceito.Já sim.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Pizza e Coca.

 

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Não, de todas as drogas não, não acredito que a total legalização das químicas seja válido,ate porque vivemos em um país que não tem cabeça nem estrutura pra isso, acho que seria um equívoco.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Acho que tudo na vida depende da consciencia de cada um e ninguem tá aqui pra julgar ninguem, mas acredito que no caso das drogas e do alcool voce tem que ser responsável pra não colocar a vida de ninguem a perigo, e isso não deve depender de ninguem te mandar parar, e sim de voce mesmo raciocinar sozinho.

Não sou a favor do crack, acho que qualquer tipo de vício intenso só pode trazer prejuízo pra sua vida, deve ser triste depender assim de algo.

 

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Ah, eu não sei, mas acredito que ainda demore, enquanto tivermos uma mídia manipuladora ou enquanto alguem no poder não ver muito lucro nisso.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Bom, eu já tenho meus "vasinhos",então acho que plantaria muito mais.