sexta-feira, 1 de abril de 2011

[19] Miss Marijuana 2011 – Amanda!


1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Amanda, 19 anos, Lins – SP

2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Trabalho em um escritório de advocacia e estudo Direito.

3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Putz, todo dia. \o Durante semana é só pra dormir (sabe como é né, dar aquela relaxada gostosa e viajar um pouco). Final de semana é pra abrir o apetite, fazer digestão, tirar um cochilo, e assim vai. Hahaha ;P Minha primeira vez foi com uma amiga de escola que já fumava. Nas primeiras vezes ñ senti muita coisa, mas depois foi ficando sensacional. Conheci muitas pessoas maravilhosas através disso e aprendi a ver a vida de um modo diferente, com menos preconceito e mais consciência.

 

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Acho que se a legalização se prender apenas à cannabis, não tem problema algum. É uma droga fácil de “administrar”. Não é tão pesada e não influencia tanto as pessoas como outras drogas. Em alguns países isso já é comum, porque aqui também não? É só o povo brasileiro saber usufruir dessa oportunidade maravilhosa. Apoio plenamente.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Ainda não tive a oportunidade porque nunca rolou nas cidades que já morei! :P

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Melancia, A Maconha, o Homem que roubava sonhos. O segredo da mulheres inteligentes.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Porque gostaria de representar as mulheres bonitas que curtem um verde.

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Ahhh, um reggaezinho ou surf music.

 

 

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Faz mais ou menos uns 5 meses que uma amiga minha me mostrou o site. Desde então tenho lido sempre. Acho legal um site que fala abertamente sobre as coisas que gosto.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Não.

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Sim. Pessoas caretas acham que uma pessoa que fuma é nóia, drogadão, que vai roubar por causa de droga. Acho isso muito pesado para quem apenas curte só um baseado. Inclusive minha mãe pensa assim. Acho isso um baita preconceito.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Qualquer coisa rápida. Tipo sanduíche, sorvete, etc.

 

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Não de todas. Acho que umas deixam as pessoas fora de si, inconseqüente. Na realidade só apoio a legalização da maconha, apesar de gostar de outras como doce, bala. Acho que muitas pessoas não têm a mentalidade suficiente para agüentar certos tipos de droga e conviver socialmente.

 

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

O álcool pra mim é uma coisa natural e acabo nem rotulando como droga. Mas o crack é completamente abominado por mim.

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Acho que, infelizmente, vai demorar um pouco.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Não tem gosto melhor do que fumar um direto do pé. Com certeza teria o meu.

Nenhum comentário: