sexta-feira, 1 de abril de 2011

[20] Miss Marijuana 2011 – Bianca!

 
1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Bianca, 19 anos, São Paulo.

2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
No momento não trabalho e nem estudo.

3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Venho fazendo uso desde a primeira vez, aquela vez que experimentei e de verdade, me encantei. Hoje é algo tão normal, sinto falta as vezes da viajem que era no começo, fumava só nos finais de semana, era muito louco, mais não conhecia direito, prefiro hoje.

 

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

A mudança na legislação é necessária, como em outros casos, não só a respeito de drogas. A legislação brasileira é contraditória, sem contar que, os homens que ficam responsáveis para por em prática não fazem por onde e fica a pergunta, quem é realmente justo nesse país?

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Esse ano ia ter, ou teve a marcha aqui em Atibaia, mas, mais uma vez não pude ir.

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Ponto de Impacto – Dan Brown, A mesa voadora – Luis Fernando Veríssimo e estou lendo um livro muito louco, A história secreta da Al-Qaeda de Abdel Bari Atwan.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Cara, eu gosto da erva, de verdade! Na simplicidade que é fazer o uso, amo o hábito que tenho de fumar, o ritual, a hora sagrada e etc. Ano passado eu não fazia ideia, porque ser miss marijuana? Mais além da brincadeira de participar do concurso é uma homenagem particular a santa kaya, uma erva que tem até miss haha. È isso, é amor a essa planta que me ajuda tanto.

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Sou viciada em música, não sei definir um som como som perfeito pro ritual... Mais hoje acordei e ouvi uma música linda e muito boa pra hora, é Open Road do SlightlyStoopid!

 

 

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Desde o primeiro Miss Marijuana que a louca da Nah se inscreveu e me mandou o link pra votar nela, po achei muito da hora.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Com certeza já, sem estar fazendo uso e mais de uma vez!

Quando aconteceu a ultima vez, pensei até em enviar pra vocês, foi horrível, a falta de respeito é o que mais me impressiona porque sabemos que a lei no papel é uma, mais na hora de cumprir as leis e prestar serviço a lei faz mais que curva. Então, estava na praça do centro da cidade junto com meu namorado e no banco do lado havia uma banca, umas 10 pessoas e a gente sabia que os caras tinham b.o, mais até então tudo bem eles lá e eu cá. Abaixei pra pegar o maço de cigarro que havia derrubado e só escutei: - Pra parede fdp, pra parede!

Quando eu vi o policial tinha me grudado pelo colarinho da blusa, me jogou de cara na parede, começou a bater no meu namorado e foi atrás dos meninos da outra banca.

Só que um dos caras que tinha b.o, dispensou bem do nosso lado na hora que viu que ia ser enquadrado e os policiais quando acharam, encarnaram que era meu e do meu namorado. Eu dizia que não era meu, que estava ali só curtindo a noite, que estava de boa mais não adiantou. Meu namorado ficou ensanguentado de tanto que apanhou, jogaram spray de pimenta em mim, foi a coisa mais estúpida que eu já pude presenciar.

No desenrole com os policiais eu consegui que eles deixassem a galera troca ideia, eu sabia de quem era o b.o mais não podia caguetar, então eu fui falar de boa com o cara, falei pra ele assumir, se ele tivesse assumido desde o começo nem meu namorado teria apanhado nem teria chegado naquela situação. Mais o cara foi mais verme que os vermes e acabou que assinei um b.o de usuária junto com o meu namorado. Aaaaaah, não posso esquecer do momento em que colocaram em jogo nosso silêncio em troca de não assinar nada. Ridículo!

 

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso? Lógico que sofre, enquanto não informarem a população isso vai continuar acontecendo.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Hahahah, pão com ovo é chique!

 

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Acho que cada um tem o direito de fazer o que quiser da sua vida, mais TODAS as drogas não. Não sou a favor porque isso envolve muita coisa, cada caso é um caso, experimenta quem quer, mais a maioria das pessoas que começam a usar drogas como cocaína e o crack, é por algum abalo psicológico e pessoas abaladas psicologicamente é o que mais existe.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Se não fosse o preconceito que a sociedade tem em cima dos usuários da droga eu poderia afirmar que são vícios horríveis e iguais. Olhem quantas pessoas fumam pedra e olhem quantas pessoas tomam todos os dias ao menos uma cerveja. A quantidade consumida e a quantidade de consumidores é grande, o problema é, álcool é liberado, existe a muito tempo, é comum em festas desde infantis até a 3º idade. O crack é lixo, é sujeita total... Mais se fosse liberado e comercializado em bares, acredito que ia ter um monte de usuário jogando bilhar e truco que nem zumbi!

 

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Não faço ideia, antes até podia imaginar, mais quanto mais conheço as pessoas e a capacidade de regredir com seus pensamentos, fico até duvidando disso, então não vou arriscar.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Com certeza, só as mais lindas, cheirosas e gostosas, bud todo dia antes do café da manhã, depois, antes do almoço, depois e etc e tal =).