sexta-feira, 1 de abril de 2011

[21] Miss Marijuana 2011 – Andressa!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Andressa. 18 anos, São Paulo.

2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Estudo, 2° EM

3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Várias vezes. Com uns amigos. Pra mim foi algo tão bom que mantenho o hábito até hoje rs

 

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Eu acho que a lei pode mudar de todas as formas, mas a polícia não vai parar de dar tapa na cara.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Nunca participei.

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Deus, um delírio, A Cabana, O código da Vinci. Nenhum.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Porque eu acho que consigo honrar o título haha

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Fumando vamos a casa – Zona Ganjah

 

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Desde 2010. As notícias e os patrocinadores.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Sim

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

O usuário de maconha sofre preconceito no mundo inteiro. Acredito que mesmo nos países onde é legalizados, maconheiros não são vistos por bons olhos. Sim, várias vezes.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Acho que um MC chicken é demais.

 

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Não. Acho que maconha não pode ser comparada a outros tipos de droga como cocaína, crack etc.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Acho que beber é divertido, mas é preciso limites. E crack é algo intolerável e nojento.

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Sinceramente eu acho que o Brasil está longe da legalização. Pra isso acontecer não é preciso só de maconheiros. É preciso de cultura, de limites, de respeito e informação.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Com certeza plantaria vários tipos de maconha!