sexta-feira, 1 de abril de 2011

[22] Miss Marijuana 2011 – Ghislaine!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Ghislaine, 20 anos , São Vicente SP
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Tá rolando umas férias um tempinho ..até rolar uma vaga de barwaitress à bordo.

3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Jáá .. paixão a primeira vista .. ou melhor .. paixão á primeira brisa!

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Ridícula. Pra mim o tráfico sempre foi o problema, não o consumo.O consumo não vai acabar nunca! Eu quero entrar num estádio.. ver meu time ganhar acompanhada da minha bombinha.. sem ter que me preocupar com o tamanho do pedaço que eu vou levar .. ou com a maneira ninja de entrar com a massa que eu vou ter que inventar.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Ainda não .. porque não rolou nenhuma aqui em são Vicente nem em nada próximo daqui =/

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Eita.. vou confessar que faz um tempo que não leio um livro .. mais o ultimo foi O Vendedor de sonhos, do autor Augusto Cury

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Porque eu não conheço quem goste de fazer mais fumaça do que eu x]

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Nossa difícil escolher uma só entre SOJA, lil Wayne, matisyahu, bob Marley, sublime, Natiruts , planta e raíz são muitas.. mais eu fico com we already gone – the beautibul girls

 

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

conheço já tem uns 2 anos.. tem tudo aqui . .mais viajo mesmo na seção discolized .. pq pra mim .. quanto melhor o som .. melhor a vibe .. melhor a brisa! Os mesmos sons do pc uma hora irrita .. no hempadão sempre rola alguma coisa nova ;]

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Não sei se é sorte .. mais nunca tomei  um enquadro .. nem nenhum policial deu um de louco comigo mais .. já presenciei muitas cenas desnecessárias .. muitos esculachos.

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Sim .. e sim ! mais sinceramente? Num tenho hora pra gente careta chata enchendo meu saco!

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Tudo o que tiver na geladeira .. até aquela pizza de 2 dias atrás .. hmm diliça!

 

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Sim. Todo mundo usa droga .. uns álcool .. uns usam crack .. uns café .. nicotina .. aspirina .. eu fumo maconha! Mais ninguém me obrigou a fumar. Sei muito bem o que me traz .. o que me causa .. como me deixa! Cada um que escolha sua maneira de viver!

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

São drogas que na minha opinião mais causam morte .. Apesar de completamente diferentes .. são iguais no fator vício e  auto abandono.

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

iiiish ... infelizmente .. não consigo nem imaginar .. uns 10 .. 15 anos.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Plantaria com toda certeza ..minha massinha de fonte segura .. cuidada com todo amor e carinho .. não esses fumo palha que esses cara de pau tem coragem de vender!