sexta-feira, 1 de abril de 2011

[23] Miss Marijuana 2011 – Luana!

 
1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Luana, tenho 18 anos e moro em Brasília.

2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Sou Fotógrafa,e estou trabalhando em um Estúdio.
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Já e muiito =x
Pow eeu falo que quando fumo estou em um universo pararelo!Fumar me fez perceber as coisas mais simples do universo!Fico feliz comigo mesma e com todos ! *-*

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Acho que devia mais do quê nunca,a legalização da maconha,por que eu acho que por ela não ser legalizada ,ta essa onda de crack nojenta,e não acho que maconha seja considerada com uma droga!Não me faz mal nenhum,só me faz uma pessoa melhor.

*---*

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

AINDA não! =D

Mas dia 28 de maio vai ter na cidade onde estou morando,em Brasília!Estou super ansiosa õ/

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Li a serie do Crepúsculo toda e agora estou lendo um de Fotografia Odontológica!

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Gostariia de ser a Miss por que sempre estou por dentro de tudo que se passa no blog,e queria te o titulo de Miss Marijuana 2011 :D

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

,Rebelution, Felling alright …a melhor!

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Conheço deve ter uns 3 anos.Eu sempre olho as imagens do “DesenhOnda “ ,e também adoro downdois.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Até hoje não!

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Acho, com certeza,de dentro de casa principalmente! =/

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Huum... eu adoro comer chocolate :D

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Não,só da Maconha.Acho que as outras drogas até mesmo o álcool trazem más conseqüências.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Bom,já fui aquelas adolescentes de chegar sempre bêbada em casa,mas hoje em dia naum vejo graça algum,por que além da ressaca ainda tem aquela bela frase do dia seguinte: “Porra como que eu cheguei em casa” e na boa,não acho isso nada legal.Hoje em dia é raro eu beber,gosto mais de fica de boa,curtindo a erva msm!Bom, o Crack é uma coisa que não vou nem fala não.Todos vêem o que ele faz.

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Ixii,acho que vai demoraaaaaaaaa =/ HSAUHSAUHS

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Pow meus planos para o futuro está sendo,crescer no meu novo emprego,mudar pra um apartamento eu e minha prima,e claro planta a minha!(inclusive,tenho algumas sementes boas aqui já =x)