sexta-feira, 1 de abril de 2011

[24] Miss Marijuana 2011 – Cristiane!

Hempadão - Miss Marijuana 2011 Camila1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Cristiane., 19 anos, São Paulo-SP

2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Estudo, estou no 3° da facul de med.veterinária

3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Sim! já fumei, fumo atualmente e pretendo fumar futuramente também... Acho que fumar cannabis é expandir a mente, evoluir pensamentos e atitudes! Alem de claro ser ótimo para dar aqueeeela relaxada e viajar!

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?
Bom por mim o cannabis seria legalizado no Brasil, maconha não é droga meu, quanta coisa ai no mundo que mata, faz roubar.. deviam se preocupar com outras coisas e fazer leis severas para isso, e deixar o cannabis de boa, legalizado!

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.
Não tive esse previlegio AINDA! =)

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?
Só para mulheres(Clarice Lispector), Doidas e Santas(Martha Medeiros), O grande livro da cannabis(Rowan Robinson), e atualmente estou lendo O Pau (Fernanda Young)
Hempadão - Miss Marijuana 2011 Camila
7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?
Ah, acho que todas participantes tem algo especial pelo qual merece ser eleita, porem desde a primeira vez que tive contato com o blog do hempadão, de cara logo vi sobre miss marijuana de 2010, logo pensei “ po em 2011 quero participar “ .. haha dito e feito, to ae! e vamo vê no que dá!

8] Diga uma música perfeita para 4e20:
Curtu vários sons, tem momentos e momentos, mãs.. Bob Marley- Legalize marijuana, é infalível =)

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?
Conheço dês de 2010, curto muito as noticias, aprendi a curtir muitos sons com o blog também, enfim são laricas de informações são muito boas! Hahaha..

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?
Sim!
11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?
Sim acho que sofremos!!.. já passei por várias, enfim aqui no Brasil, as pessoas precisam evoluir mais, estão presos a regras e leis que já nem tem fundamento!

12] Qual a melhor opção na hora da larica?
Larica é muito massa, eu acho que tudo que se come na hora da larica fica mais saboroso, adoro abrir a geladeira e ir pegando coisas e sair comendo pela casa! Hahahaha... o que tiver em cima cai pra dentro kkkk!
13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?
Não!.. não tenho nenhum tipo de preconceito com pessoas que usam algo alem de maconha, tanto que tenho amigos que dão outros roles! Cuido de mim, sei o que eu quero, e sei que não vou muito longe se for usuária de todas as drogas, e pra mim ser usuária apenas do cannabis já esta ótimo e isso me basta!

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?
Álcool eu até sou consumidora, curto beber uma beer e queimar um no fim de semana!.. agora sobre o crack acho que é a chave para o fim do poço! Muitos não voltam depois de ter essa “chave” na mão!

15] Em quanto tempo você acha que a macon ha vai ser legalizada no Brasil?
Espero que o mais rápido possível! Haha..

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?
Plantaria claro, imagina que lindo, acordar ir no seu próprio jardim colher e fumar ali mesmo no ato! Hahaha ... seria muito bom!