sexta-feira, 1 de abril de 2011

[39] Miss Marijuana 2011 – Thais M!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Thais M. 18. Santo André – Sp.
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Só estudo. 3º ano ensino médio.
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Sim! Fumo quase todos os dias a uns 2 anos quase. Uma sensação de alegria, uma paz inexplicável que eu acho impossível não curtir.
Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Thais M. 01

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Discordo na maioria, já que se considera crimes tanto o consumo quanto a comercialização, embora em graus bem diferentes.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Não.

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Anjos e Demônios, A menina que roubava livros. Nenhum agora!

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

To afim, e muitoa fim com os prêmios e não conheço nenhuma ‘menina’quase que fume na mesma frequência, meio justo.

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Um bob Marley na maioria das vezes.

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Faz uns 2 anos, desde que comecei a fumar! Tudo. O que mais me chamou atenção no começo foi a LOUCADOURA!

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Sim!

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Muito! Acho que já melhorou bastante, mas ainda tem muito disso. Sim.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Mc Donalds.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Thais M. 02

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Não! Quase que nem considero maconha como uma droga, só defendo essa legalização.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Bebo raramente. Crack eu queria que nem existisse do mesmo jeito que eu quero a legalização da cannabis! Pra mim não merece nem palavras.

 

15]  Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?Mesmo querendo muito, não tenho tanta fé de que no Brasil a cannabis vai ser legalizada..Talvez daqui uns 4 anos quem sabe.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Sim, certeza.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Thais M. 03