sexta-feira, 1 de abril de 2011

[40] Miss Marijuana 2011 – Crisliane!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Crisliane, 20 anos. Rio Branco do Sul, Paraná.
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
No momento não trabalho e nem estudo.
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Sim. Descubri que meu marido fumava, e eu não gostava que ele usava, mais com o tempo, vendo ele fumar, resolvi experimentar. Foi onde eu gostei, curti e hoje adoro. Isso todo dia! Isso significou muito, calou a minha boca por dizer que não seria bom pra mim, hoje vejo o quanto estava errada em pensar desse jeito, abri minha mente pra um mundo infinito e muito diferente.
Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Crislaine 01

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Me contaram que na Holanda a criminalidade baixou em 70%, e que até prisões estão alugando para países vizinhos, seria sonho isso no Brasil?

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi?

Não. Mas tenho muita vontade.

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Isso faz tanto tempo. Não estou lendo nenhum, na verdade não gosto de ler.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Porque o “4e20” mudou meu jeito de pensar, hoje vejo o mundo de outro jeito. Porque também sou simpática e sei que posso representar essa nação como eles merecem.

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Expressão Regueira, ‘Lesado’ ou ‘Nhacoma’. Adoro S.O.J.A. também.

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Desde Janeiro deste ano freqüento o Blog, meu Marido me apresentou. Informações são sempre bem-vindas, ainda mais quando precisamos de fatos para comprovar nossos conceitos, que é o que o Blog Hempadão proporciona.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Não.

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Com certeza, e na cidade onde moro, que é uma cidade pequena, os olhos do povo mudam, quando se sabe da notícia de alguém ser usuário. Não

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Milk Shake.

 

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Crislaine 02

 

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Nunca! Liberar todas as drogas iria tornar nosso mundo um manicômio, não pode ser louco até esse ponto. O que necessitamos no momento é a revisão de uma Lei que “a anos e anos e anos” atrás foi derrubada. Não podemos mais dar as costas a uma planta que nos oferece desde uma vida mais digna até a empregos formais de TODOS os tipos, tanto na saúde como no campo, tanto no escritório quanto na lanchonete, por que proibir o bem e ainda manter o mau circulando livremente e matando cada vez mais no trânsito, nos pulmões da sociedade...

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Álcool – de todas as drogas “legalizadas” esta é uma das piores. Vamos ver os números no trânsito? Quem não conhece alguém que morreu ou matou em acidentes de trânsito, sendo que um dos lados, no mínimo, estava embriagado? Um grande amigo perdeu o Pai a poucos dias por isso.

Crack – o símbolo da decadência humana, vejo pessoas até virarem mendigos pela droga. Pessoas viciadas nesta droga não conseguem enxergar a realidade que vive, ela transforma quem a usa. E agora ainda tem o tal do oxi que dizem ser pior. Onde vamos parar desse jeito?

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Se continuarmos com o pensamento da Deputada Mara Lima aqui no Paraná isso nunca vai acontecer. Mais o pior é ela vim falar em moral, a dela ficou na playboy e nos seus short’s minúsculos quando eu ainda era ‘de menor’.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Vamos por partes, minha luta ainda é pelo reconhecimento do direito de fumar, depois vejo se vou plantar e colher ou comprar pronto.

 

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Crislaine 03