sexta-feira, 1 de abril de 2011

[46] Miss Marijuana 2011 – Erika!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Erika, 18 anos -São Paulo
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Estou no cursinho, pretendo fazer faculdade de Desenho Industrial em breve
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Já fumo a 2 anos, faz parte da minha rotina... a comida fica mais saborosa, a prosa mais interessante e dormir bem mais relaxante. me deixa feliz quando eu estou triste ou entediada.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 Erika 03

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Não considero a cannabis como droga, considero como planta... porque não aproveitar as propriedades curativas que vem da terra ao invez de se intupir de medicação?
Minha opinião é que a maconha é linda e deveria estar em todos os canteiros da cidade. HUAHUAHAHUAHU

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.
Eu fuiii, mas cheguei atrasada.... ja havia acontecido toda aquela merda de conflito entre a policia... proxima vez eu chego mais cedo e com uma mascara....

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?
Eragon, Eldest e Brisingr...depois dessa trilogia eu estou me focando nos estudos.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?
Porque eu amo maconha mais do que lasanha, e olha que eu amo lasanha... AUHAHUAUHAHUAHU

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Peter Tosh - Free Ganja

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

faz 1 ano só, e eu adoro o 'down dois'

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?
Sim, por sorte não tive que assinar nada ainda...

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?
Sofre, é ilegal, e os usuarios são vistos como drogados sem cabeça... eu apenas passei por isso quando minha mãe descobriu então eu sentei e conversei com ela...

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?
a opção sempre é melhor com queijo :D

Hempadão - Miss Marijuana 2011 Erika 01

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?
Não, apenas da maconha... porque ela nasce do chão e não em um laboratorio

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?
o alcool é a droga legalizada e proxima de nós, ainda sim... existem muitos alcoolatras porai destruindo suas familias.
ja o crack... pra mim só sendo muito idiota pra entrar em um vicio que te destroi em tão pouco tempo.
Então minha opinião é a seguinte: nada que vicie é bom.

 

15]  Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?
Se a maconha não for legalizada em 4 anos eu perco a fé na humanidade...

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?
Plantar, nada como ver sua filhinha crescer de semente a flor.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 Erika 02