sexta-feira, 1 de abril de 2011

[76] Miss Marijuana 2011 – Marina!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.

Marina, 18 anos e moro em Franca, SP.

 

2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?

Trabalho, sou atendente em uma loja de ferramentas.

 

3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
já, até hoje, foi muito bom, pois expandiu minha mente, e fez eu ver outra realidade!

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Marina 01

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

eu acho que antes da legalização deveria haver uma conscientização, pois as pessoas deveriam saber que haverá lugares especifico para comprar e fumar, e quem não gostar não ser prejudicado pela nova lei, sempre respeitando a todos, mas é uma excelente coisa a longo prazo!

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.
Não, porque moro no interior.

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?
estou lendo a alma dos faraos, e os outros que li foi o mundo de sofia, desobediência civil.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?
eu acho que eu não mereço mais que as outras candidatas, mas eu acho que a mulherada tem que assumir que fuma. e ir a luta pela legalização !

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

côco dub ( Chico Science & Nação Zumbi)

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?
sinceramente não lembro, me chamou a atenção por tratar especificamente do assunto cannabis e o hempsong que indica umas bandas legais.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?
já, e o pior é que eu ainda sou da periferia, o que aumenta a repressão, tava fumando um com um amigo meu, a polícia passou e eu tive que falar que era namorada dele, e eu namorava outro, kkkk

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?
eu acho, já, em muitos lugares.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?
Tudo, sem restrição!

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Marina 02

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

não, só da cannabis, justamente para diferencia-lá das drogas!

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?
o alcool quando usado com consciência não representa muito perigo, mas é uma bomba relógio, a qualquer hora se pode estar viciado, já o crack é uma passagem pro caixão.

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?
se o país continuar religioso, e o governo não souber separar as coisas não vai acontecer.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?
Eu ia plantar uai.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Marina 03