quinta-feira, 9 de junho de 2011

[Ed.#119] Baurets: Danos Sociais causados pela Maconha!

9 comentários:

  1. mas a culpa é sempre dela pros porcos fardados!

    ResponderExcluir
  2. acho que a culpa é de quem faz as leis, afinal de contas P.M é pau mandado

    ResponderExcluir
  3. Esta tribo é atrasada demais. Eles querem acabar com a violência, mas a paz é contra a lei e a lei é contra a paz.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs esse e fodah......

    ResponderExcluir
  5. galera como fazo pra mandar meus desenhos pra galera do hempadao?

    ResponderExcluir
  6. A Uma vez aconteceu isso comigo um velho polícial conhecido
    meu hehe, mim viu no centro na hora do trampo e mim parou
    dizendo q eu tinha ganja no meu bolso so que na hora eu não tinha
    o que eu tinha ja estava na mente, o fdp colocou o lance não sei
    como no meu bolso, levei um baita tapa na cara.

    ResponderExcluir
  7. UHAUHAUHAUHAAHUAUHAA
    eu já fiz minha seção de mentalização e vim viajar no hempadao...essa imagem aí achei que o polícia tava segurando outra coisa, UHAAUHAUH...
    eh muita viajem
    am420nia.

    ResponderExcluir
  8. alcool e cigarro sao drogas que fazem mais mal que maconha e sao liberadas

    ResponderExcluir