O vídeo abaixo confirma: toda militância reconhece que ganhamos o direito óbvio de manifestação. Feito pelo amigo Vinicius, do Unzinho.com, o vídeo abaixo tem o caráter de convocar geral para a Marcha da Maconha em São Paulo, dia 02 de Julho! Mas… antes desta vai ter uma outra Marcha da Maconha, que também rola com o respaldo da liberação concedida pelo STF, a de Rio das Ostras. Dá play e aquece o clima para esses próximos sábados de luta no movimento pela legalização da Maconha no Brasil:
Chamado - 02 de julho - Marcha da Maconha from unzinho on Vimeo.
A equipe da Hempada está acampada por lá, no meio do mato, e também convoca todo mundo para a orla de Rio das Ostras neste sábado! Marcha geral, inclusive o bloco Planta na Mente!
1 na roda!
ResponderExcluirBORA BORA BORA !!!
=)
podem cráinguêrds, máco's! tâmo na aráe!
ResponderExcluirfláááááááááááinguêrds...
Estaremos lá cobrindo esse lindo dia 2 !
ResponderExcluir2011 é o ano do debate
ResponderExcluir^
ResponderExcluir^
e 2012 o da legalização
vai ser só em sp, ou vai ter em outras cidades tb?
ResponderExcluiro brasil está preparado - esse é o papo gordo! só não tá preparado pra levar mais e mais porrada, como sempre. se o brasil tá preparado pro "trem-bala" - como quer a Dilma, então tá preparado pra regulamentação da canábis.
ResponderExcluiro papo gordo é melhor do que o papo magro, que pode ser engordado. todo mundo nasce com o papo magro, mas não dá pra se manter no papomagrismo, sob pena de se ficar com o papo mais fragilizado. essa degeneração papal pode levar a uma fragmentação papiânica, podendo descambar para um papo minimizado. flááááááinguêrds.
ResponderExcluirBOTO FÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
ResponderExcluirhsaEIUASEHIUASEHAIUS PAPO GORDO ^^^^^^^^^^^^^^^^^^
ResponderExcluiralguém aí tem uma engorda?
ResponderExcluirpovo povo, não se esquessam que a farmacia está cheia de drogas por isso é chamada drogaria.
ResponderExcluirNos usuarios não queremos que vcs usem, não nos metemos no seu livre arbitrio, então o minimo q podiam fazer é respeitarnos da mesma maneira que respeitamos vcs.
Pessoas que precisam fazer uso da cannabis medicinal estão sendo privadas do remedio que precisam estão tendo que usar essa porcaria do trafico.
é um absurdo essa persseguição a planta sagrada. Precisou da tv 40 anos manipulando a opinião das pessoas para q elas achacem isso normal.
Se o usuario fosse facilmente manipulavel estaria do lado dos proibicionistas, mas não é esse o caso, sabemos o que queremos e sabemos do poder medicinal da erva de jah, sabemos do que falamos conhecemos não foi a tv que moldou nossa opinião, o movimento é forte e contra a verdade nada poderão fazer, agora que argumentar e mostrar a verdade não é mais apologia conseguiremos quebrar a ipocrisia.
o comentario acima foi feito em um site gospel onde todos os comentarios estavam decendo a lenha no uso da erva, esse povo e sem noção mesmo. Só pra deixar os caras mais putos ainda.hehehe
ResponderExcluircade o amor ao proximo dessa gente.
será que até a copa já vai ter algum Coffee Shop no Brasil?
ResponderExcluirpapo goordo, papo goordo
ResponderExcluirMATÉRIA CONTRA A MARCHA DA MACONHA:
ResponderExcluirhttp://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-marcha-para-jesus-a-parada-gay-e-os-medos/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ReinaldoAzevedo+%28Reinaldo+Azevedo%29
DIMENSTEIN NA FOLHA, HOJE, 24.6.2011
ResponderExcluirComo considero a diversidade o ponto mais interessante da cidade de São Paulo, gosto da ideia de termos, tão próximas, as paradas gay e evangélica tomando as ruas pacificamente. Tão próximas no tempo e no espaço, elas têm diferenças brutais.
Os gays não querem tirar o direito dos evangélicos (nem de ninguém) de serem respeitados. Já a parada evangélica não respeita os direitos dos gays (o que, vamos reconhecer, é um direito deles). Ou seja, quer uma sociedade com menos direitos e menos diversidade.
Os gays usam a alegria para falar e se manifestar. A parada evangélica tem um ranço um tanto raivoso, já que, em meio à sua pregação, faz ataques a diversos segmentos da sociedade. Nesse ano, um do seus focos foi o STF.
Por trás da parada gay, não há esquemas políticos nem partidários. Na parada evangélica há uma relação que mistura religião com eleições, basta ver o número de políticos no desfile em posição de liderança. Isso para não falar de muitos personagens que, se não têm contas a acertas com Deus, certamente têm com a Justiça dos mortais, acusados de fraudes financeiras.
Nada contra --muito pelo contrário-- o direito dos evangélicos terem seu direito de se manifestarem. Mas prefiro a alegria dos gays que querem que todos sejam alegres. Inclusive os evangélicos.
Civilidade é a diversidade. São Paulo, portanto, é mais gay do que evangélica.
Belissimo texto.Enquanto a parada gay prega a tolerancia, a diversidade e o respeito ao proximo, a marcha pra jesus faz justamente o contrario, contrariando inclusive os ensinamentos de Jesus, q dentre esses ensinamentos poderia se destacar o amor ao proximo.A marcha para jesus, de jesus nao tem nada. Grande parte dos seus lideres está envolvido em falcatruas e respondem por processos na justiça.
ResponderExcluirEu vou!
ResponderExcluira marcha para jesus, que de jesus não tem nada, transformou-se numa JIHAD, num HAMAS, numa FATAH pseudocristã no brasil. os nomes dos 'políticos' que pagaram a passeata estão entre os mais envolvidos em falcatruas financeiras no judiciário. jesus era pobre. dai a cezar o que é de cezar. não há dúvida, são todos anticristos. e então, povo brasileiro, o que querei vós? ou ficar a pátria livre ou...?
ResponderExcluirEI VOCÊ AÍ A BABILONIAAAAAAAAA VAI CAIIIIIR !!!!
ResponderExcluirPORRA!
Em quais cidades irár ter a marcha ?
ResponderExcluiro cara é inimigo do país na real:
ResponderExcluirhttp://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-texto-preconceituoso-de-gilberto-dimenstein-contra-os-evangelicos/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ReinaldoAzevedo+%28Reinaldo+Azevedo%29
.............................
apoio dimenstein.
Pergunta do plebiscito, com efeito vinculante:
ResponderExcluir” VOCÊ É A FAVOR DA PROIBIÇÃO DA MACONHA E DE OUTRAS DROGAS MAIS FORTES DO QUE A MACONHA? ”
Esta deveria ser a pergunta de um hipotético plebiscito. FHC mostrou no filme que está provado que o álcool e o tabaco são mais fortes do que a maconha. Logo, o plebiscito vincularia também a proibição do álcool e do cigarro. Aí sim as coisas estariam no seu devido lugar, perfeitamente ajustadas pelo estado, que deve ser realista, laico, e não pode ser ingênuo ou anticientífico. E agora, proibicionistas? Saiam dessa!