quinta-feira, 23 de junho de 2011

[Ed.#121] Pé na Marcha da Maconha: Rio das Ostras sábado agora e São Paulo dia 02! Bora?!

O vídeo abaixo confirma: toda militância reconhece que ganhamos o direito óbvio de manifestação. Feito pelo amigo Vinicius, do Unzinho.com, o vídeo abaixo tem o caráter de convocar geral para a Marcha da Maconha em São Paulo, dia 02 de Julho! Mas… antes desta vai ter uma outra Marcha da Maconha, que também rola com o respaldo da liberação concedida pelo STF, a de Rio das Ostras. Dá play e aquece o clima para esses próximos sábados de luta no movimento pela legalização da Maconha no Brasil:

 

Chamado - 02 de julho - Marcha da Maconha from unzinho on Vimeo.

 

A equipe da Hempada está acampada por lá, no meio do mato, e também convoca todo mundo para a orla de Rio das Ostras neste sábado! Marcha geral, inclusive o bloco Planta na Mente!

24 comentários:

  1. 1 na roda!

    BORA BORA BORA !!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. podem cráinguêrds, máco's! tâmo na aráe!
    fláááááááááááinguêrds...

    ResponderExcluir
  3. 2011 é o ano do debate

    ResponderExcluir
  4. ^
    ^
    e 2012 o da legalização

    ResponderExcluir
  5. vai ser só em sp, ou vai ter em outras cidades tb?

    ResponderExcluir
  6. o brasil está preparado - esse é o papo gordo! só não tá preparado pra levar mais e mais porrada, como sempre. se o brasil tá preparado pro "trem-bala" - como quer a Dilma, então tá preparado pra regulamentação da canábis.

    ResponderExcluir
  7. o papo gordo é melhor do que o papo magro, que pode ser engordado. todo mundo nasce com o papo magro, mas não dá pra se manter no papomagrismo, sob pena de se ficar com o papo mais fragilizado. essa degeneração papal pode levar a uma fragmentação papiânica, podendo descambar para um papo minimizado. flááááááinguêrds.

    ResponderExcluir
  8. BOTO FÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

    ResponderExcluir
  9. hsaEIUASEHIUASEHAIUS PAPO GORDO ^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    ResponderExcluir
  10. alguém aí tem uma engorda?

    ResponderExcluir
  11. povo povo, não se esquessam que a farmacia está cheia de drogas por isso é chamada drogaria.
    Nos usuarios não queremos que vcs usem, não nos metemos no seu livre arbitrio, então o minimo q podiam fazer é respeitarnos da mesma maneira que respeitamos vcs.
    Pessoas que precisam fazer uso da cannabis medicinal estão sendo privadas do remedio que precisam estão tendo que usar essa porcaria do trafico.
    é um absurdo essa persseguição a planta sagrada. Precisou da tv 40 anos manipulando a opinião das pessoas para q elas achacem isso normal.
    Se o usuario fosse facilmente manipulavel estaria do lado dos proibicionistas, mas não é esse o caso, sabemos o que queremos e sabemos do poder medicinal da erva de jah, sabemos do que falamos conhecemos não foi a tv que moldou nossa opinião, o movimento é forte e contra a verdade nada poderão fazer, agora que argumentar e mostrar a verdade não é mais apologia conseguiremos quebrar a ipocrisia.

    ResponderExcluir
  12. o comentario acima foi feito em um site gospel onde todos os comentarios estavam decendo a lenha no uso da erva, esse povo e sem noção mesmo. Só pra deixar os caras mais putos ainda.hehehe
    cade o amor ao proximo dessa gente.

    ResponderExcluir
  13. será que até a copa já vai ter algum Coffee Shop no Brasil?

    ResponderExcluir
  14. papo goordo, papo goordo

    ResponderExcluir
  15. MATÉRIA CONTRA A MARCHA DA MACONHA:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-marcha-para-jesus-a-parada-gay-e-os-medos/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ReinaldoAzevedo+%28Reinaldo+Azevedo%29

    ResponderExcluir
  16. DIMENSTEIN NA FOLHA, HOJE, 24.6.2011
    Como considero a diversidade o ponto mais interessante da cidade de São Paulo, gosto da ideia de termos, tão próximas, as paradas gay e evangélica tomando as ruas pacificamente. Tão próximas no tempo e no espaço, elas têm diferenças brutais.

    Os gays não querem tirar o direito dos evangélicos (nem de ninguém) de serem respeitados. Já a parada evangélica não respeita os direitos dos gays (o que, vamos reconhecer, é um direito deles). Ou seja, quer uma sociedade com menos direitos e menos diversidade.

    Os gays usam a alegria para falar e se manifestar. A parada evangélica tem um ranço um tanto raivoso, já que, em meio à sua pregação, faz ataques a diversos segmentos da sociedade. Nesse ano, um do seus focos foi o STF.

    Por trás da parada gay, não há esquemas políticos nem partidários. Na parada evangélica há uma relação que mistura religião com eleições, basta ver o número de políticos no desfile em posição de liderança. Isso para não falar de muitos personagens que, se não têm contas a acertas com Deus, certamente têm com a Justiça dos mortais, acusados de fraudes financeiras.

    Nada contra --muito pelo contrário-- o direito dos evangélicos terem seu direito de se manifestarem. Mas prefiro a alegria dos gays que querem que todos sejam alegres. Inclusive os evangélicos.

    Civilidade é a diversidade. São Paulo, portanto, é mais gay do que evangélica.

    ResponderExcluir
  17. Belissimo texto.Enquanto a parada gay prega a tolerancia, a diversidade e o respeito ao proximo, a marcha pra jesus faz justamente o contrario, contrariando inclusive os ensinamentos de Jesus, q dentre esses ensinamentos poderia se destacar o amor ao proximo.A marcha para jesus, de jesus nao tem nada. Grande parte dos seus lideres está envolvido em falcatruas e respondem por processos na justiça.

    ResponderExcluir
  18. a marcha para jesus, que de jesus não tem nada, transformou-se numa JIHAD, num HAMAS, numa FATAH pseudocristã no brasil. os nomes dos 'políticos' que pagaram a passeata estão entre os mais envolvidos em falcatruas financeiras no judiciário. jesus era pobre. dai a cezar o que é de cezar. não há dúvida, são todos anticristos. e então, povo brasileiro, o que querei vós? ou ficar a pátria livre ou...?

    ResponderExcluir
  19. EI VOCÊ AÍ A BABILONIAAAAAAAAA VAI CAIIIIIR !!!!
    PORRA!

    ResponderExcluir
  20. Em quais cidades irár ter a marcha ?

    ResponderExcluir
  21. o cara é inimigo do país na real:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-texto-preconceituoso-de-gilberto-dimenstein-contra-os-evangelicos/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ReinaldoAzevedo+%28Reinaldo+Azevedo%29
    .............................
    apoio dimenstein.

    ResponderExcluir
  22. Pergunta do plebiscito, com efeito vinculante:
    ” VOCÊ É A FAVOR DA PROIBIÇÃO DA MACONHA E DE OUTRAS DROGAS MAIS FORTES DO QUE A MACONHA? ”
    Esta deveria ser a pergunta de um hipotético plebiscito. FHC mostrou no filme que está provado que o álcool e o tabaco são mais fortes do que a maconha. Logo, o plebiscito vincularia também a proibição do álcool e do cigarro. Aí sim as coisas estariam no seu devido lugar, perfeitamente ajustadas pelo estado, que deve ser realista, laico, e não pode ser ingênuo ou anticientífico. E agora, proibicionistas? Saiam dessa!

    ResponderExcluir