por Baco Paez
acendo a bagana
cheio de ideia e idade
passo a passo peço piedade
e um poema por semana
peço a deus liberdade
enquanto irmãos seguem em cana
marcha nasce, cresce e espalha a rama
e história em cada cidade
no contexto dessa trama
sem um pingo de maldade
nem ego, embora gana
cinzas e sinceridade
a verdade não engana
cada santa sagacidade
parabens...manero o poema
ResponderExcluircontinuando na rima
ResponderExcluirtemos mesmo é que ir pra cima
vestindo a camiseta
chamando a mãe, a irmã e a prima
todos juntos numa só voz
papai noel up smoke nos trenós
é pra você, é pra mim, é para nós
ganja livre como voa um albatroz
cultivo caseiro é uma saída
pro maior problema dessa vida
a violência que no tráfico está embutida
é realidade distorcida
pelo proibicionista
verdadeiro artista
que se disfarça de bonzão
mas na verdade é ele o vilão
porque na verdade é ele o patrão
que vende ganja com uma arma na mão
enquanto isso vejo os irmãos fudidos
na cadeia como se fossem bandidos
Dionisíaco!
ResponderExcluir;)
dá-lhe Lango Lango!!!!! arreebentou na rima irmão! GANJA FREEEE
ResponderExcluirpapai noel up smoke nos trenós!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirhttp://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5hWmaVxHPh7CygsODMOPPtgnUgmsQ?docId=CNG.156f4e7c349525b4f9b52b846b6ded5f.641
ResponderExcluirCongressistas dos EUA apresentam proposta para legalizar maconha (AFP)
ResponderExcluirWASHINGTON — Um grupo de congressistas americanos anunciou esta quarta-feira uma proposta para legalizar o consumo da maconha e permitir que os estados legislem sobre seu uso, a primeira iniciativa deste tipo na história do país.
"A legislação limitaria o papel do governo federal no controle da maconha (e) permitiria aos cidadãos plantar, usar ou vender maconha legalmente nos estados onde for legal", explicou o comunicado dos representantes democrata, Barney Frank, e republicano, Ron Paul, principais patrocinadores da proposta.
A legislação "acabaria com o conflito entre estados e governo federal sobre a política a seguir com relação à maconha", asseguraram os legisladores em um comunicado.
Dezesseis dos 50 estados americanos, assim como o distrito de Columbia (Washington) legalizaram nos últimos anos o uso da maconha para fins terapêuticos.
Mas o cultivo da planta é estritamente regulado para este uso. Plantar, vender ou distribuir comercialmente maconha é ilegal, segundo a legislação federal.
No ano passado, a Califórnia rejeitou por referendo a legalização total, o que teria gerado um conflito com as autoridades federais. Mas em pelo menos meia dúzia de estados o debate continua.
Há três semanas, um grupo de prestigiosos ex-líderes mundiais, entre eles o ex-secretário-geral da ONU Kofi Annan e vários ex-presidentes latino-americanos denunciaram o "fracasso" da luta mundial antidrogas e pediram mudanças "urgentes", entre eles "descriminalizar" o consumo da canabis.
No mundo, o consumo de opiáceos aumentou 35,5%; o da cocaína, 27% e o de canabis, 8,5% entre 1998 e 2008, segundo números deste Comitê Global de Políticas Antidrogas.
Chefes de Estado atualmente no poder, como o mexicano Felipe Calderón, criticaram há meses a proposta de legalização na Califórnia.
Este mês completa-se o quadragésimo aniversário da "guerra contra as drogas" do presidente Richard Nixon, a primeira grande iniciativa antinarcóticos do governo americano.
po, a continuação ficou melhor q o próprio.. hesuhesuhesuhesuh show
ResponderExcluirO amigo continuou ... mas ninguem mais se manisfetou
ResponderExcluir... numa cidade onde quem usufrui da luz da vida tem suas vidas discutidas ... mas ja nao me interesa fumo the good shit toda hora todo dia onde a maioria prefere gastar o tempo falando mal da vida ... mas no juizo final nos os maconheiros teremos nossas vidas absolvidas ... cannabis sativa ... obrigado ja rastafara o sangue nos faz pensar ... ser verdadeiro eh o que ha... fique esperto nao se contente com o que tem procure ir smp alem ... nunca fume so um baseado ... nao revele seu retrato falado fume o quanto puder fumar enquanto estamos vivos jamais estagnado