quinta-feira, 30 de junho de 2011

[Ed.122#] Portas da Percepção: Proibição da Maconha é Terrorismo de Estado!

por Fernando Beserra

 

Um verdadeiro atentado à inteligência! Maconha proibida, mas entornar whisky pela goela pode. Pode fumar seu cigarrinho, seu moço, por que diabos não sei, afinal, maconha não pode. E se me perguntarem por que, bem, deve ser porque... porque...

 

 

Vou fazer uma laranjada, porque já cansei de escutar as asneiras do doutor Laranjeiras! Diz que defende a saúde pública, mas quer que fumemos a merda do cavalo, tá da sacanagem? Tem gente que ganha muito dinheiro com essas clínicas de reabilitação, mas, será que eu não deveria dizer “campos de concentração”?

O mundo mudou rapaziada! Não somos mais como éramos antigamente, maio de 68 já passou, e deixou sua marca. Não queremos só comida, mas, na hora da larica, ninguém vai dizer não a um bom chocolate. Meu prazer pode ser reduzido, moderado, posso até controlá-lo, mas ele, figurões da política, digo e repito, é inegociável!

 

Não vendo ou troco meu direito basal de alterar meu sistema nervoso. É criminoso tentar alterar a orientação sexual de alguém, pois então, deveria ser criminoso também tentarem, contra minha vontade, mudar um comportamento que não agride a ninguém. Embora eu já não seja o jovem de antigamente, jamais serei velho o bastante para deixar de lado a magna frase de Joseph Pierre Proudhon, pai do anarquismo:

 

“Aquele que colocar as mãos sobre mim para me governar é um tirano, um usurpador, e eu o declaro meu inimigo”.

15 comentários:

  1. A massa humana brasileira ainda continua sendo manipulada pela midia, consumismo e governo,
    sabe o que é pior ? a massa ainda gosta de ser alienado

    ResponderExcluir
  2. A massa humana brasileira ainda continua sendo manipulada pela midia, consumismo e governo,
    sabe o que é pior ? a massa ainda gosta de ser alienado [2

    ResponderExcluir
  3. gostei do primeiro desenho....apesar que estupro até onde eu sei é crime...

    ResponderExcluir
  4. É a realidade...cada vez que penso nisso vejo um dos grandes exemplos de ignorância dentro de nossa sociedade...ignorância mesmo??? Ou estão simplesmente fazendo de besta?? É brincadeira mesmo...

    ResponderExcluir
  5. pq nao posso fumar meu cigarrinho moço???
    a quem faço mal???

    ResponderExcluir
  6. creio que cada vez mais os proibicionistas vão ver que estavam errados.

    ResponderExcluir
  7. A proibição da maconha, é uma atitude hipócrita como o desenho mostra, muitos cabeças fechadas consideram a maconha errada, e quando você pergunta porque nem sabem argumentar o porqque,da mesma maneira que as mulheres eram proibidas de trabalhar, e os negros de frequentar os mesmos lugares que os brancos hoje somos proibidos de fumar maconha, mais com o passar dos anos a população viu que aquilo era atrasado e sem lógica, e os negros e as mulheres conquistaram seus espaços, e daqui alguns anos, devido a diversos protestos e debates a população verá que a proibição da planta é é atrasada e sem lógica, e ai sim teremos uma nova era de paz e respeito a todo tipo de pensamento

    ass:Danilo roots a favor da legalização

    ResponderExcluir
  8. ate um retardado sabe aonde esta o erro

    ResponderExcluir
  9. Nosso corpo é a única propriedade a qual temos direito!
    "[...]cada homem tem uma propriedade particular em sua própria pessoa;
    a esta ninguém tem qualquer direito senão ele mesmo."
    John Locke

    ResponderExcluir
  10. I see what u did there anon.

    ResponderExcluir
  11. Aquele que colocar as mãos sobre mim para me governar é um tirano, um usurpador, e eu o declaro meu inimigo

    RAUL SANTOS SEIXAS

    ResponderExcluir
  12. rs

    Raulzito era um apreciador de Proudhon, assim como de Alister Crowley (p.ex, canta todo um "livro" de Crowley na música "A Lei" - o liber oz, além de citar reiteradamente passagens do liber al vel legis - o livro da lei).

    Abç,
    Fernando

    ResponderExcluir
  13. "Faz o que tu queres há de ser tudo da lei."
    (Aleister Crowley)

    ResponderExcluir
  14. tenho muitos amigos que começaram na maconha, tranquilidade, risadas etc.. hoje alguns viraram traficante, alguns virarão nóia de pedra, e dois morreram por assalto a mao armada. onde esta o erro da imagem? eu te digo, começa na maconha, com o tempo ela não fara tanto efeito mais, ai comeca a querer fumar crack, cheirar cocaína etc.. não adianta querer falar que maconha e inofensiva porque não e, tenho experiencia própria de uma pessoa que já fumou muitos anos essa droga. e o que parecia inofensiva me tirou tudo o que eu tinha, familia, dinheiro, dignidade etc.. então meus amigos fujam dessa. maconha somente para medicina. experiencia de um ex dependendo quimico.

    ResponderExcluir