O ErvaMundi é a editoria que já viajou pelo mundo pra contar como é a cultura da Maconha em cada pedacinho do planeta Terra. Seguindo a ordem alfabética, nosso próximo país é a Geórgia, mas hoje voltamos à Colômbia rapidinho porque a notícia é boa. A reportagem mostra que a maconha é cultivada em campos abertos na Colômbia e faz parte da rotina dos camponeses. A matéria explica que a erva era cultivada legalmente para a produção de fios, até ser proibida em 1962. Além disso, afirma que a maconha é a maior fonte de financiamento das FARC. Dá uma olhada:
Saudades da Colômbia, mi tierra querida!! já fumei por la heheh
ResponderExcluirexcelente materia..
ResponderExcluirquase fui o primeiro ...
RAS GERALDINHO TÁ NA MARCHA DA MACONHA AGORA :http://www.ustream.tv/channel/uol-noticias-ao-vivo#utm_campaign=synclickback&source=deniedbyhost&medium=5396211
ResponderExcluirVejam só o que o proibicionismo faz. A maconha era cultivada na região para produção de fios e plantada por camponeses que tinham na sua produção a principal fonte de renda.
ResponderExcluirEm 1962, sem nenhum motivo científico, sem nenhum motivo maior, apenas para se ajustar ao regramento internacional e pressão da industria da celulose, proibiram o cultivo e a erva foi parar nas mãos de quem? Do crime organizado.
Parabéns papudos espertos.
Apolônio falou e disse!!
ResponderExcluirA maconha era uma fonte de renda e tb servia pra cultivo.
mas somente pra ficar igual aos critérios de outros paises ,fizeram essa opressão contra a erva. e hoje em dia tem na mão do crimo orgsnizado ;s
Interessante mesmo.
ResponderExcluirSe a maconha fosse legalizada por lá as FARC ja se foderia um pouco...
ResponderExcluirum grupo legal colombiano antiproibicionista é o trinchera ganja http://trincheraganja.blogspot.com/
ResponderExcluirjá realizaram vários eventos em Cali, Bogotá, etc!
acho que o hempadão teria muito o que trocar com essa galera.
tudo de bom proceis turma, o site tá animal!
Direto de Ibitipoca - MG
Godoi