quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Amor, o Sorriso e a Flor – João Gilberto, Meditação direto do Vinil [Discotecanábica#125]

O disco de Hoje é do também conhecido Zé Maconha, como ficou conhecido o célebre João Gilberto. No LP Meditação, de 1985, a faixa-título traz um mantra do amor, sorriso e da flor. E infelizmente “quem, no coração, abrigou a tristeza de ver tudo isto se perder” são os growers que são surpreendidos pela polícia e acabam com tudo. Mas “quem depois voltou, ao amor, ao sorriso e à flor, então tudo encontrou”. A MPB é linda, como diria Caetano, outro que já pintou por aqui mesmo sem pitar o beck. Muito amor, sorriso e flor a todos vocês:

 

3 comentários:

  1. Joao Gilberto sempre foi o meu preferido!

    ResponderExcluir
  2. "...Universidade da Califórnia (UCLA) sugerem que fumar cannabis pode, na verdade, prevenir o câncer de pulmão. (...)30 ratos com câncer no cérebro...O grupo não tratado morreu ao longo de duas semanas. Nove dos ratos tratados com THC viveram mais de um mês e três deles foram curados. Os cientistas acreditam que o THC causa a morte prematura das células cancerígenas, deixando as células sadias intactas.(...)Programa Nacional de Toxicologia dos EUA, a pesquisa determinou conclusivamente que o THC protege as células contra o câncer.

    Ao chegar a esta conclusão, o governo federal dos EUA ocultou os resultados. O relatório vazou para a revista AIDS Treatment News..."

    http://legalizeoboldo.blogspot.com/

    Que merda, hein, proibiciopatas. Está praticamente comprovado (parece que só falta terem coragem de divulgar) que a cannabis pode prevenir o câncer.

    Aquela presepada de ideologia vai ser mais ridicularizada do que pensávamos. Vai ser vista como crime contra a ciência, contra a humanidade.

    Proibiciopatas vão subir pelas paredes: não só não colou o papo de 'apologia', como também há fortes indícios que é necessário incentivar o uso para prevenir doenças.

    Que merda, hein, proibiças!

    ResponderExcluir