segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Usos Terapêuticos da Cannabis – Parte 6! [OnJack Ed. #129]

9 – SONO E RELAXAMENTO

A cannabis reduz a pressão arterial, dilata Aas artérias e reduz a temperatura corporal uma média de meio grau, aliviando o stress. As pessoas que fumam cannabis à noite relatam em geral um sono mais descansado.

 

O uso de cannabis permite que maioria das pessoas tenha um repouso mais completo, com uma maior quantidade de "tempo alfa" durante o so­no, por comparação com fár­macos sedativos ou indutores de sono.

 

Os fármacos para o sono (as designadas drogas "legais, se­guras e eficazes") não passam amiúde de análogos sintetizados de plantas verdadeira­mente perigosas como a mandrágora, o meimendro e a beladona.

 

Em 1991, os médicos, farmacêuticos e fabricantes de fármacos combateram a nova legislação vi­sando restringir estes compostos amiúde abusados. (LA. Times, 2 de Abril de 1991.) Contrariamente ao Valium, a cannabis não potencializa os efeitos do álcool. Esti­ma-se que ela poderia substituir mais de 50% do Valium, Librium, Thorazine, Stelazine e outras drogas terminadas em "zine", bem como a maioria das pastilhas para dormir.

 

Inconscientemente, ao longo das últi­mas duas décadas, dezenas de milhares de pais obrigaram os filhos, de idades compreendidas entre os 11 e os 17 anos, a tratarem-se com doses maciças das desi­gnadas drogas "zine" com o objetivo de os fazer abandonar a erva, instados por gru­pos de pais, o governo federal e adminis­tradores e médicos de centros de reabili­tação de drogas aprovados federalmente, privados e altamente lucrativos.

 

Amiúde, as drogas "zine" fazem mesmo estes jovens deixar de usar ganzá. Mas elas fazem também os miúdos deixar de gostar do seu cão — e as crianças têm uma hipótese em quatro de ficar a sofrer de tremuras incontroláveis para o resto da vida.

 

O Centro Americano para o Controle das Doenças, sediado em Atlanta, disse em Novembro de 1983 que entre 20 e 40% dos utilizadores de dro­gas "zine" têm ou desenvolverão paralisias (tre­muras) permanentes e vitalícias. Estes medicamen­tos compostos de neurotoxinas estão quimicamente ligados aos pesticidas e ao gás de nervos Sarin, usado pelos militares.

 

Centenas de centros privados de rea­bilitação de drogas e respectivos diretores mantêm esta política viva e sob o olhar dos média, citando amiúde rela­tórios desacreditados do NIDA e da DEA (ver capítulo 16, "Desmascarando") — porque realizam gordos lucros vendendo o inútil ou destrutivo "tratamento da marijuana" que fazem às crianças.

 

Afinal, uma recaída significa apenas voltar a usar marijuana após uma série de confrontos com uma "autoridade". Isto é controle mental e uma tentativa de destruir o livre arbítrio individual.

14 comentários:

  1. Não é à toa que eu com quase 50 tenho pressão de criança: 11x 7, 12x8

    ResponderExcluir
  2. "Afinal, uma recaída significa apenas voltar a usar marijuana após uma série de confrontos com uma "autoridade." Great!

    ResponderExcluir
  3. e que jah salve esse mundo louco, e transforme toda a babilonia em sião

    ResponderExcluir
  4. "Cura as dores do corpo e da alma".

    ResponderExcluir
  5. VOCÊS REALMETE ACHAM QUE O GOVERNO/ESTADO/REPRESENTANTES (CHAMEM DO Q QUISER, É TUDO UMA MERDA SÓ) ESTÃO REALMENTE INTERESSADOS EM SAÚDE PÚBLICA, VENDENDO VENENO COMO ESTES ??? NÂO, NÉ GALERA...É SOMENTE O LUCRO QUE ELES QUEREM, E A SUA SAÚDE É UMA VERDADEIRA MÁQUINA DE GANHAR DINHEIRO PRA ELES....JÁ COM A ERVA NÃO SE CONSEGUE TANTO DINHEIRO, POIS VC PODE PLANTAR EM CASA SUBSTITUINDO GRANDE PARTE DESTES "REMÉDIOS" SEM PRECISAR GASTAR DINHEIRO, MAS ISSO NÃO É INTERESSANTE PARA O GOVERNO PQ ELES NÃO LUCRARIAM...É MELHOR LUCRAR MANTENDO A ERVA,PROIBIDA, A ELEVADÍSSIMO PREÇO AO MESMO TEMPO QUE SE VENDE ARMAS PARA COMBATÊ-LA.

    ResponderExcluir
  6. legalize.. sem mais..
    o mundo precisa da erva

    ResponderExcluir
  7. Efeito da proibição:

    - bagulho envenenado

    - paranóia pra comprar sem segurança

    - proibiciopatas se aproveitam dos dois acima pra dizer que são causados pela maconha.

    ResponderExcluir
  8. ta comprovado tio, essa fita memo _\|/_

    ResponderExcluir
  9. Depressão? Dois caminhos: 1- drogas receitadas pelo psiquiatra que farão efeito, se fizerem, em dois meses ou 2- dois traguinhos com efeito em 2 minutos ou menos.

    Esperneia, indústria farmacêutica, esperneia, pois provar que é mentira o que eu digo você não prova, por um motivo muito simples: não é mentira. É vero.

    ResponderExcluir
  10. caaraca isso é verdade msm, cannabis é o remédio do mundo, mas ainda ilegal

    ResponderExcluir
  11. é meu calmante brother

    ResponderExcluir
  12. você dorme melhor . porém se você for acorda cedo hahaha ta fudido de briguiça ! ausahusha

    é gostoso quando eu fumo de sabado ai no domingo eu deixo a briza me acorda ;)

    _\|/_ MACONHA SEMPRE !

    ResponderExcluir
  13. É o puro calmante de Jah! _\|/_

    ResponderExcluir