terça-feira, 11 de outubro de 2011

Curte Também: Hempadão, Planta na Mente e Renato Cinco! [OnWave #137]

O OnWave é um espaço de indicação virtual para os melhores universos da Marola. Seria redundante a gente vir aqui e indicar o Smoke Budies, afinal de contas, todo mundo já deve fazer parte desse grupo secreto onde impera algo próximo de 100% dos maconheiros do Brasil.

 

Mas o Facebeck está crescendo cada vez mais. Então vale a pena sim a gente dar as dicas para fortalecer esse movimento das redes. Já curtiu a página do Bloco de Carnaval da Maconha? É o Planta na Mente!

 

A página do Hempadão acho que vocês já curtiram, né? Mas e a do nosso amigo Renato Cinco? Mais do que curtir, é importante compartilhar conteúdo e conhecimento na rede, borrifando nossa cultura aos quatro cantos dessa rede tão careta. Curte também! Esse é o Nirvana da informação 3.0!

 

13 comentários:

  1. tá ligado, já curti tudo Smoke Buddies já foi melhor, agora é mta modinha.... até o Homem Planta tá lá, dando varias dicas de cultivo pra geral, hahahahaha isso ai...
    a iniciativa eh o q conta.....
    abração galerinha do boldo!

    ResponderExcluir
  2. é smoke buddies era da hora, mas agora o que deve ter de policial ali babando pra pegar alguem,ja deixou de ser secret group, só posto de vez em nunca la agora...

    ResponderExcluir
  3. Demoro
    Facebook é o que mais cresce pra esses lados, cultura cannabica realmente é muito fraca.
    Hempadão pra vc é "CURTIR" sempre, parabéns vc são mais que lideres no seguimento, são uma base para muitos outros que ainda virão
    Quem estuda Jornalismo vai entender do que estou falando:
    "Vocês são um "pasquim" do seculo 21, ou nessas decadas onde a cultura cannabica floresce cada dia mais, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Galera do facebook

    Eu ainda sofro discriminação por ser maconheiro, a burguesia que detem o poder paga meu salario, então as vezes é um pouco complicado ficar falando certas verdades, ou falar de paz onde não se pode discutir uma guerra (censura).
    Vou fazer um perfil cannabico, sem apologias, somente informação, vamos criar grupo de "fakes" verdadeiros (putz filozofei agora eim rsrsr)
    Importante é nunca deixar de aproveitar nosso direito de protestar, liberdade de expressão, lembrando que somos sempre responsaveis pelo que dizemos né
    Abraço e bom feriado cannabico a todos

    ResponderExcluir
  5. O Smoke Buddies já foi bem melhor. Agora o que mais tem é gente falando que tá doidão, na larica, e etc, informação mesmo é raro.
    Renato Cinco manda muito bem e o hempadão dispensa comentários.
    Planta na Mente curti agora.

    LEGALIZA BRASIL!!

    ResponderExcluir
  6. WWW.LONG-JOY.ORG LEGALIZE, VALEU GALERA DO HEMPADAO! SEMPRE COM VOCÊS..QUALQUER HORA UMA ARTE PRO HEMPADAO...VAI SAIR ! GRANDE ABRAÇO PRA TODOS FIQUEM COM DEUS. ALLAN BRUM . LONGJOY ARTES!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde pessoal, tava lendo os comentários a respeito do #SB, realmente ficou dificil de controlar o conteudo do Grupo S#SmokeBuddies, afinal são quase 86mil membros, mas em contrapartida temos a fanpage, onde reunimos as informações relevantes sobre cannabis, quem ainda não conhece www.facebook.com/smokebuddies , =)

    ResponderExcluir
  8. Na verdade o Smoke Buddies nao e somente um grupo de informacoes canabicas, desde os primordios, e uma rede social dentro do facebook, onde voce pode ir la e e publicar o que voce nao pode no seu mural, onde somente pessoas que tem o mesmo gosto irao ver, porem nao e so para isso, tanto que com o crescimento foi criada a fan page, como tem outros projetos a vir, acredito eu! Agora, a respeito de que o grupo esta cheio de policiais, acho que tem sim, porem ngm vai abrir uma investigacao contra voce ao menos que voce poste foto de grande quantidade e se explane muito(coisa que ainda acho pouco provavel) enfim, MUITO BOM TODO TIPO DE INICIATIVA PARA REUNIR MACONHEIROS E LUTAR PELOS DIREITOS!

    ResponderExcluir
  9. Yan : "até o Homem Planta tá lá, dando varias dicas de cultivo pra geral,"

    Você acha isso ruim? Temos 90.000 pessoas, que podem aprender a cultivar. É um soco na cara de quem fala que financiamos o tráfico.

    Saunabis : Provavelmente tem policiais sim. Assim como aqui no Hempadão. Mas e daí? Você deve alguma coisa?

    Anônimo1 : O facebook é uma rede social. Não te m como conter apenas informações lá.
    Grupos que semeiam a informação, existem milhares. Nós, do #SmokeBuddies, ajudamos a divulgar essas informações, além de também informar através dos posts e da FanPage.

    É importante ter um "refúgio" onde se possa falar livremente sobre maconha. É impossível controlar o conteúdo de quase 90.000 pessoas, até sou contra querer controlar o que dizem. Mas o que acontece, é que nem todo mundo pode postar coisas relacionadas a maconha no seu mural, e usa esse nosso refúgio, como falei acima. Somos mais um ponto contra a proibição.
    Ajudamos a unir as pessoas.
    Muitos se conheceram lá, hoje somos 25 admins, a maioria não se conhecia, e hoje somos um grupo muito forte e unido lutando pela legalização.

    Anonimo 2: Crie sim um perfil fake, o growroom é cheio deles e nunca atrapalhou ninguém. =)

    Guilherme : Planta na Mente é o bixo !!! Segue no twitter tb @plantanamente



    Enfim galera, O Smoke Buddies veio para somar.

    Avante companheiros, essa luta é minha e sua. Unidos venceremos, a batalha continua.

    ResponderExcluir
  10. Eai hermanos de causa, acho que se todos estão lutando pelo mesmo ideal que é a legalização, se é que estao nisso ou so fumam porque e legal ao invez de criticar os membros q nao tem uma informação para somar ajude ele a construir um #smoke buddies melhor "Antes de julgar mal pq nao olha p/ si mesmo???" assim vcs não vão chegar em lugar nenhum mude e sirva de exemplo ja vi varios membros do smoke mudando depois de uma conversa ahh inclusive eu sou um deles...

    p/ reprimir um maconheiro ja basta nossas leis não precisamos de um maconheiro remando contra a mare criticando outro

    ResponderExcluir
  11. O smokebuddies tem uma página secreta no facebook?!.. Como se entra nessa página?!... =)

    ResponderExcluir
  12. é dois q kerem saber intao pois ja curti a pagina poremn sei entrar no secret group

    ResponderExcluir