por Renato Cinco
Esta semana duas notícias foram bem reveladoras da insensatez da guerra às drogas. A primeira, comentada com indignação por toda a nação canábica, foi a condenação do nosso camarada Sativa Lover a sete anos de prisão por tráfico de drogas. O cultivador foi condenado sem nenhuma prova de tráfico, apenas foram levadas em consideração questões subjetivas como a quantidade de pés e a renda da família. Mais uma prova de que a Lei de Drogas precisa mudar.
Também foi estarrecedor ler as notícias sobre a violência da polícia contra os estudantes da USP após a detenção de três estudantes por estarem portando maconha. A ironia maior é que a presença da PM no Campus é justificada justamente pela segurança que traria aos estudantes e comunidade universitária em geral.
Tudo errado. A maconha não deveria ser proibida. O crime de tráfico não deveria ser julgado por critérios subjetivos. Universidade não deve ser patrulhada pela polícia e sim por pessoal próprio. E o mais importante: a sociedade ganha ou perde com o encarceramento de um jovem que não prejudicou os direitos de ninguém? E a quem interessa a PM dentro da USP entrando em conflito com a comunidade?
Nossa resposta!
Diante de tanta violência e insensatez não podemos ficar calados. Aqui no Rio estamos com ainda mais gás para o Dia pela Legalização da Maconha em 18 de novembro a partir das 13h no Largo de São Francisco no Centro.
pqp, foda:/
ResponderExcluirPoxa dia 18 é uma sexta-feira e a essa hora estou trabalhando.Poxa quem foi o organizador deste evento.Deveria ser melhor planejado.Fica a dica!!!
ResponderExcluirGostaria de ir,mas com um planejamento destes...
Deve ser coisa de estudantes que não tem nada para fazer.
Uma pena, pois pessoas que poderiam ir não poderão...
Tinha que ser um sábado ou domingo.
Tenso.
ResponderExcluiryeah ! estarei lá !!!!!!!!!!
ResponderExcluir#LIBERDADESATIVALOVER
ResponderExcluirpoxa cara, essas notícias me deixam cada vez mais indignado, toda essa repressão e violência contra pessoas q não prejudicaram nada nem ninguém. Quem devia nos proteger,se vira contra nós... Precisamos agir!!! sempre tive uma idéia em mente, ainda ñ fiz, mas vou começar... Em vez de jogarmos fora as sementes, vamos plantá-las!!!
ResponderExcluirñ, ñ em casa, ja q é proibido, vamos plantar nos canteiros das praças, dos prédios, das ruas, em todo lugar... lógico vc ñ vai ficar cuidando do pé, se nascer nasceu, agora imaginem pé d browm nascendo pra todo lado... tudo bem "eles" arrancariam, mas, nós estaremos sempre plantando...
Caro anônimo, a Marcha da Maconha acontece sempre aos fins de semana, quando o Centro do Rio está vazio. Decidimos fazer esta ato em dia de semana porque poderemos interagir com milhões de pessoas que não estão na praia no fim de semana.
ResponderExcluirE mais, as atividades começam às 13h, a passeata às 16h20 no Largo de São Francisco com uma parada na Cinelândia até umas 18h antes de irmos para a Lapa. Se tudo der certo o evento acaba lá pelas 22h ou mais tarde.
"Deve ser coisa de estudantes que não tem nada para fazer"
ResponderExcluirCom esse tipo de pensamento, seu lugar não é na marcha não, brother.
#FREESATIVALOVER
ResponderExcluirCurtam a minha página! http://www.facebook.com/renatocinco
ResponderExcluir#FREESATIVALOVER
ResponderExcluirhttp://www.dceusp.org.br/2011/10/nota-oficial-sobre-a-ocupacao-da-administracao-da-fflch/
ResponderExcluirNota oficial sobre a ocupação da administração da FFLCH
Na última quinta-feira, dia 27 de outubro, por volta das 18h, três estudantes foram abordados dentro de seu carro, pela polícia militar, no estacionamento da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP). Estes estudantes tiveram seus documentos confiscados e seu carro revistado por estarem, segundo a polícia, consumindo maconha.
Esta não foi a primeira vez que a PM entrou no campus para reprimir estudantes. Trata-se de mais uma demonstração da política de repressão que vem sendo imposta na Universidade pelo reitor João Grandino Rodas, investigado por corrupção pelo Ministério Público. Este reitor, que não foi eleito pela comunidade universitária, tem uma ampla ficha de repressão aos estudantes e movimentos sociais.
A repressão foi acentuada com a assinatura de um convênio (entre a reitoria da USP e a PM) que foi firmado em setembro deste ano, sem a mínima consulta à comunidade universitária. Este convênio permite a entrada ostensiva da polícia no campus e prevê a instalação de quatro bases militares no campus Butantã. Os policiais têm abordado indiscriminadamente estudantes e trabalhadores. Com isso, o Reitor tenta impor seu projeto de privatização da Universidade, que já vem se concretizando através da terceirização e a precarização do trabalho e ensino.
A abordagem da PM indignou @s estudantes, que começaram a se reunir em volta d@s policiais buscando impedir uma ação mais violenta contra @s alun@s. Mais de quinhentos estudantes se uniram para impedir a prisão dos três universitários que haviam sido abordados. A polícia continuou irredutível e chamou reforços, totalizando 15 viaturas, só no estacionamento da FFLCH. Com o aumento da força policial mais estudantes se juntaram para defender a autonomia da universidade, se posicionando contra a repressão policial.
Em um ato de protesto contra a repressão, centenas de estudantes se colocaram em frente as viaturas para evitar a detenção dos estudantes. A partir deste momento, @s políciais, que estavam, em sua maioria, sem idenificação pessoal, partiram para um violento confronto físico, saindo do campo das ameaças e ofensas verbais para agressões com gás lacrimogênio, spray de pimenta, bala de borracha e cassetete.
Diante da truculência da polícia, @s estudantes, que se mobilizaram contra a repressão e a violência, se defenderam conforme podiam. Após três horas de tencionamento e meia hora de confronto físico, os polícias deixaram a universidade. @s estudantes não se deixaram intimidar pela violência da polícia. Após a assembleia realizada pel@s mais de quinhentos presentes foi decido pela ocupação da Administração da FFLCH como forma de lutar contra a repressão na USP.
Seguiremos ocupad@s até que o convênio (USP- PM) seja revogado pela reitoria, proibindo a entrada da polícia militar no campus em qualquer circunstancia, bem como a garantia de autonômia nos espaços estudantis, como o Núcleo de Conciência Negra, Moradia Retomada, CANiL_Espaço Fluxus de Cultura da USP, entre outros. Continuaremos aqui até que se retirem todos os processos criminimais e administrativos contra @s estudantes, professores e funcionári@s.
São Paulo, 28 de outubro de 2011.
Movimento de Ocupação.
Estão certos! Temos que lutar por nossa liberdade! Temos que sair de casa e irmos pra rua! Faço isso todos os dias, e no Soy Tu Hermano!
ResponderExcluirhttp://soytuhermano.blogspot.com/
Na real a questão da usp em nada tem a ver com maconha, todo o protesto, toda a palhaçada é uma briga política que existe lá dentro, eu como estudante de lá e nesse meio entendo oque aconteceu, acontece que os grupos que são contra os pms no campus se aproveitaram da primeira situação de ação da pm contra estudantes para promover um protesto e tentar forçar a saída da polícia do campus, acontece que a grande maioria dos estudantes da cidade universitária prefere o policiamento.
ResponderExcluirTambém não concordo com a perseguição aos maconheiros e acho que os policiais ganhariam mais se em vez de perder tempo levando os três para assinar o termo estivessem patrulhando o resto da enorme cidade universitária, oberserve sou totalmente a favor da regulamentação da maconha, mas a questão da usp não tem em nada na sua raiz a nossa questão.
E outra ninguem ali está lutando por isonomia na faculdade, por mais que eu ache que os policias deveriam fazer algo de mais útil doque esta apreensão dos individuos os levando para a delegacia ela continua sendo válida em lei, os policias estavam sim cumprindo uma péssima medida que ainda é mantida.
ResponderExcluirA luta alí é uma briga política, grupos de estudantes + partidos revolucionários retrogados + sintusp trvam uma batalha contra o Rodas no momento, e a PM no campus é um dos campos de guerra.
caraca meu eu axei um absurdo isso ai oq eu nao entendo é se a rapaziada tava com maassa emcima se nao num tem pq leva os cara pra delega fumando um banza olocoo que pais eh esse q se vc ta com um baseado fumando só oq tem q tem que mal se ta fazendo pra porra do abguiooo vai toma no cuuu esse policia filho das putaaaaaa reacionarios do caraslhoo
ResponderExcluirEU TO LOKAOO
DO ACIDOOOO RAPAZIADA MAI EH ISSSO MEMO
SUGIROS AOS ALUNOS MAIS INTELIGENTES E/OU MAIS EDUCADOS E/OU MAIS APLICADOS A CAIREM FORA DESTA CUSP DE MERDA. QUANTOS PRÊMIOS NOBEL TEM ESTA GRANDE MERDA CHAMADA CUSP? HAHAHAHAHAHA! SUGIRO AOS MELHORES IREM ESTUDAR FORA, NA ARGENTINA TEM EXCELENTES CURSOS DE MEDICINA, NO CHILE TAMBÉM, PAÍSES QUE JUNTOS TÊM MAIS DE 7 PRÊMIOS NOBEL! ESTES ALUNOS TODOS ESTÃO PRESTANDO GRANDE SERVIÇO À CAUSA CANÁBICA, POIS SENTIRAM NA PELE A VIOLÊNCIA DESTA FALSA POLÍCIA QUE TEM QUE SER EXTINTA IMEDIATAMENTE. É PRECISO TER UMA ÚNICA POLÍCIA NO BRASIL, COM CURSO SUPERIOR E SUPERSALÁRIOS. SE TEM DINHEIRO PRA COPA, TEM QUE TER PRA VERDADEIRA SEGURANÇA E PARA OUTRAS PRIORIDADES. POLÍCIA NÃO PERSEGUE SEUS CONCIDADÃOS QUE FUMAM MACONHA EM PAÍSES CIVILIZADOS. DILMA JÁ COMEÇA A TER O SANGUE DO HOLOCAUSTO CONTRA O POVO BRASILEIRO NAS SUAS MÃOS, LAMENTAVELMENTE!
ResponderExcluirVAMO QUE VAMO EMCIMA DELES COM A MARCHA!
ResponderExcluirSegurança e Educação no Brasil foram esquecidos. Tá tudo na mão dos políticos... caiam na real! Tem que fazer que nem na Argentina, tem que QUEBRAR TUDO!!!
ResponderExcluirpermita a correção, nobre anônimo:
ResponderExcluirnão são políticos. políticos têm na argentina, no chile, no uruguay, em portugal, na holanda, no canadá... no brasil só há picaretas e bandidos travestidos de 'políticos', exceto, talvez, uma ou duas dúzias deles... 50.000 mortes oficiais por ano - das quais apenas 3.000 são 'resolvidos' - PROVAM a falsidade dos pseudopolíticos brasileiros, lastimavelmente para a terra e gente brasílis...
"brava gente, brasileira,
longe vá, temor servil...
ou ficar a pátria livre,
ou morrer pelo brasil!"
Alô, galera!
ResponderExcluirREINÓQUIO NAZIVEDO, o alcoólatra tabagista, está furioso com os maconheiros e com outras minorias. Leiam aí alguns ataques virulentos defecados por aquela boca imunda - cinzeiro de cigarros!
"29/10/2011 às 5:05
USP E UNIVERSIDADES PÚBLICAS DO BRASIL, CHEGA DE MINORIAS IMPONDO A SUA VONTADE À MAIORIA POR MEIO DA VIOLÊNCIA, DA BADERNA E DO NARCOTRÁFICO! DEFENDAM A INSTITUIÇÃO; DEFENDAM-SE!"
"Como é que se chegou ao ponto de o narcotráfico, associado a extremistas de esquerda, armar um confronto com a Polícia Militar no campus de uma universidade, a canalha que hoje ocupa o prédio de administração da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo?"
-AQUI ELE CHAMA OS ESTUDANTES BRASILEIROS DE 'TRAFICANTES', COMO FAZ TODO CORRUPTO ANALFABETO DE EXTREMA DIREITA!
"Acho que é chegada a hora da mobilização para dar um basta na tirania dessas minorias ensandecidas. Organizem-se! Estudem mecanismos legais para obrigar a direção da FFLCH a requerer à Justiça a reintegração de posse do prédio, sob pena de prevaricar. "
- AQUI ELE INCITA O ÓDIO E ESTIMULA O CONFRONTO ENTRE ESTUDANTES BRASILEIROS!
#FREESATIVALOVER
ResponderExcluirLembrem-se da marcha da maconha, que agrediu foi a policia, a mando de desembargadores, de que foi o prejuizo?? da população.
ResponderExcluirAgora de que é o prejuizo do estado!!!!
Até começarem a quebrar as viaturas eu estava apoiando, tem muita gente disinformada divulgando informações do tipo quem fuma maconha fica agressivo algo do tipo, aqui é só censura gente cuidado com isso.
Isso é trata da USP a maconha só o estopim, não confundam
Cuidado Gente a luta pela legalização continua, mas não tem nada a ver com essa questão.
ResponderExcluirBando de ignorante falando merda
ResponderExcluire piadinha com a função da USP
http://www.insoonia.com/questao-do-enem-2-2/#comment-485845
Estão aproveitando para falar mal dos maconheiro fugindo ao assunto da USP
ResponderExcluirSou a favor da legalização da maconha, mas depois da depredação pra frente não concordo
PARABENS aos estudantes da usp,eh isso ai!Temos que nos unir para acabar q o abuso dos gorvernantes.Atualmente o governo brasileiro ta gagando pro povo,os impostos sao abusivos,o q leva a pirataria e a proibiçao da maconha so ajuda nossos jovens a se aproximar de drogas mais pesadas.
ResponderExcluirMACONHEIROS COMPAREÇAO EM MASSA NO DIA 18 PELA LEGALIZAÇAO DA MACONHA. JUNTOS SOMOS FORTES
#FREESATIVALOVER
ResponderExcluirGrower não é traficante !
Sativa lover seu filho da putaaaa
ResponderExcluirDrogado de merda. oque ele fazia da vida?
tinha renda daonde senão do trafico?
verme lazarento apenas ajudou a queimar o maconheiros, pau nu cu , não ESTUDAVA NEM TRABALHAVA! VERME!!!!
UM cara que não acrescenta nada a sociedade tem q fica em cana mesmo!!
e na usp bando de filosofo passador de fome, vão trabalhar desgraçados, querem ficar fumando maconha nas dependências da universidade, que bom que invadirão o centro de humanas, soh falta ir alguem la e meter fogo nesses vermes ae, pq não eh os alunos de um curso universitário como engenharia ? que estão invadindo o centro pra prostestar? porque eles sabem que ficar fumando maconha na faculdade é atraso de vida!
Universidade é pra estudar!
Se vc quer ir a uma universidade fumar maconha vai pra uma "universidade" paga!
esses dois casos com certeza contribui para a sociedade ter maior aversão a nós maconheiros!
Sou a favor do uso consciente, maconha é bom em certas hrs apenas, vai falar q vc bebe alcooh antes de assistir uma aula?
Soh se for os otarios de humanas que fazem isso bando de verme. PREGUIÇOSOS
na usp assassinarão um jovem para rouba-lo e vcs não querem pm na universidade
de qual lado vcs estão ? das pessoas de bem ou do lado de quem vende merda com maconha pra vcs os traficantes de bosta!
pensem reflitam não ainda gritar legaliza e solta o sativa lover sem raciocinar antes
Pensem!
pensar nunca fez mau a ninguem!
bota a cara ai e me chama de filho da puta denovo lixo... que eu volto de cabeca erguida.
Excluiré bom salientar que este 'tráfico' - plantio caseiro com ou sem insumos - é considerado consumo notadamente na Holanda, Espanha, Portugal, Canadá! só na cabeça d'alguns brazucas de m., que envergonham os bons brasileiros lá fora, é que os chamados plantadores - growers - são 'traficantes', 'narcoterroristas'... hahahahaha... tem que rir pra não chorar. é perseguição pura contra a maconha, sem argumentação racional. por isso, como disse o renato russo, somos "piada no exterior". lembro daqueles garotos australianos que correram e espancaram alguns brasileiros por puro preconceito... por quê será que os bons pagam pelos maus, hein? alguém pode explicar? agradece-se. o brasil é piada quando a parada é ciência. aqui reinam as 'telenovelas' e o 'futebol' como principais elementos de imbecilização da nossa jovem massa brasílis! ACORDA, BRASAS! PAREM DE REPETIR O DISCURSO DO INIMIGO! PAREM DE GIRAR A RODA E A ENGRENAGEM DO INIMIGO (que é a violência, o terror, a insensatez, a persecução etc.)! SALVEM O BRASIL, PÁ! PAREM DE PERSEGUIR MACONHEIROS! ISTO É SANHA ODIOSA QUE REQUER TRATAMENTO PSICOLÓGICO OU PSIQUIÁTRICO, NA REAL E NA BOA, PODEM CRER! VOCÊS QUE PERSEGUEM OS MACÔS SÃO CASO PERDIDO! A ÚNICA SOLUÇÃO ESTÁ NA EDUCAÇÃO DOS SEUS FILHOS! REFLITAM E ENTREGUEM UM BRASIL MELHOR AOS SEUS FILHOS E NETOS, QUE HERDARÃO ESTA 'GUERRA' ODIOSA QUE INCENDEIA A TERRA,... QUE ARDE...!
ResponderExcluirVoce ai de cima que eh um merda por causa de gente como voce que o mundo ta como ta .Voce fuma maconha compra de quem ?prensado paraguaio que voce fuma? voce financia o crime organizado,com isso as comunidades ficam refem do trafico aqui e no paraguai .quem dera se todos os traficantes do brasil plantasse em casa,seria um brasil melhor
ResponderExcluiro proibicionismo é a causa primeira e maior do terrorismo e do banditismo associados ao consumo de canábis, por exemplo. na holanda não há cracolândia, nem tampouco há 'policiais' (hahahahahahahahahahaha) assassinando juízas. na espanha e na argentina as autoridades entenderam que o plantio caseiro é sim parte da solução para combater o poderio militar do narcotráfico - financiado pelo proibicionismo nos 'países' subdesenvolvidos... hahahahahahahahahaha! tem que rir pra não chorar... de fé!
ResponderExcluiraki não eh holanda nem disneylandia eh Brasil!
ResponderExcluirvira alguem na vida!
não é só fumando maconha que vc vira alguem na vida fioo
é estudando, coisa que eu faço e posso dizer!
e a recíproca é verdadeira!
ResponderExcluiresta m. de brasil-sil-sil também não é a holanda, nem é portugal, e muito menos a disneylândia! aqui é a maior pqp do fim do mundo, com 50.000 assassinatos oficiais anuais e apenas 3.000 'resolvidos'! o brasil tem que ser expulso da onu, brós! a verdade é dura, mas é a verdade! e quem não gosta da verdade, bem..., não pode estudar ciência... hahahahahahaha. tem que rir pra não charar! de fé!
UM CARA QUE NÃO ESTUDA NÃO TRABALHA NÃO PAGA IMPOSTO EH GROWER?
ResponderExcluirNÃO É VERMEE!
GROWER PRODUZ SUA PROPRIA MACONHA ! E NÃO VIVE EM FUNÇÃO DELA!
caras, não há provas de que o cara vendia maconha, e ponto final! o juiz, ao valer-se apenas e exclusivamente do seu 'livre convencimento' sem provas científicas, reinventou o chamado AUTO DE FÉ, instrumento de tortura utilizado na SANTA INQUISIÇÃO! Fé é fé, ciência é ciência. e, no processo, de tudo o que se leu, não apareceu sequer um único comprador ocasional da planta, durante meses de investigação... ABAIXO O AUTO-DE-FÉ INQUISICIONAL! PELO DIREITO POSITIVO MATERIAL!
ResponderExcluirCONDENADO! PONTO FINAL!
ResponderExcluirdecisão a ser rejeitada pelos tribunais superiores. lembrando galileu galilei, que enfrentou a chamada santa inquisição, "A Verdade é Filha do Tempo. Não é Filha da Lei, nem da Autoridade!"
ResponderExcluirViva Galileu Galilei.
Abaixo os baxarrés primários!
TODO VAGABUNDO FUMA MACONHA
ResponderExcluirMAIS NEM TUDO MUNDO QUE FUMA MACONHA EH VAGABUNDO!
Conheço vários 'funcionários públicos' (hahahahahahahahahaha) que são vagabundos de terno e gravata, e não fumam a maconha.
ResponderExcluirÉ falsa a premissa de que "todo vagabundo fuma maconha", o que compromete o raciocínio macô.
eh nesse caso do funcionalismo publico eh exceção mesmo!
ResponderExcluirbando de vagabundo do kraio
Me prendam! FUMO MACONHA E FODA-SE!
ResponderExcluirMuitos que fumam maconha acabam empurrados para a marginalidade. Só porque é ilegal. Será que os donos do poder não percebem que queremos apenas não sermos tratados como bandidos?!!!
ResponderExcluirA violência é uma arma perfeitamente legítima para lutarmos pelo que queremos. Eu sou pacífico com todos que não me agridem.
ResponderExcluirQue tal darmos uma olhadinha no que está acontecendo no Chile? Os jovens de lá estão lutando pelo que acreditam. Podemos tentar uma articulação, um intercâmbio...
ResponderExcluirUniversidade é p fumar maconha e tacar pedra em carro de polícia burra. Até q deixem de achar q têm mílimetro que seja de direito sobre o corpo do outro. Depois, aí o rendimento dos alunos até melhora claro, quando eles puderem estudar e fumar maconha em paz.
ResponderExcluirDilma, por favor, fecha a Veja, bota o dono na cadeia e libera a maconha.
ResponderExcluirVlw, beijo
Ah, quase esqueço: deporta o Reinaldo Azevedo pra Califórnia.
ResponderExcluirFoge polícia, pra não ser apedrejada, foge, polícia burra!
ResponderExcluirMas se eregues da justiça a clava forte verás que um filho teu não foge a luta
ResponderExcluir* ergues
ResponderExcluir* à luta
puta a 3 anos atraz ateh curtia fuma um e viajar nos comentarios desse blog. Mais essa puta modinha tah uma merda, cada comentario aqui que é lamentavel, soh mostra o nivel dos maconheiros brasileiros, um pior que o outro, soh querem baderna. Por isso deve-se até endurecer a pena em cima dos maconheiros. Por que? Para folgados e laranjões se fuderem mesmo!!
ResponderExcluirPorra fuma tua maconha na tua casa com teus amigos numa boa, não da dor de cabeça pra ninguem e nem pra voces. Mais não querem ficar se pagando de fodoes fumando na porta das faculdades fazendo uma função danada!!
Galera tah na hora de amadurecer um pouco, nem na terra do tio sam eh totalmente liberada a erva, quanto mais aqui. E com essa de invasao da usp e o caralho a quatro de sativa lover que tinha 100 pes e não trabalha( soh quem tem umas plantinhas sabe o gasto que isso dah!) ai fode mesmo a imagem dos maconheiros perante a sociedade.Voce não ta preocupado em como a sociedade capitalista te enxerga?? Vai procura um emprego maconherão laranjão ai voce vai ver que a coisa eh feia msm
Foda-se vc e o tio sam. Com burro eu não perco tempo.
ResponderExcluirEntão manda o tio sam autorizar o congresso capacho da colônia criar um parágrafo no artigo que menciona quantidade que diferencie usuário de traficante. Sugiro:
ResponderExcluirMaconha: até 1 kilo e meio é usuário
Cocaína: meio kilo
Heroína: 4 toneladas
Coca-Cola: dois litros
Cerveja: 500 ml
tua bunda: zero
artigo do reinaldo máskara mentiroso: 5 bytes
ResponderExcluirPosse da revista veja: crime hediondo inafiançável com prisão perpétua na lua
receita prescrita por dr. limoeiro: idem anterior
E assim viveremos felizes para sempre.
ResponderExcluirNinguém estuda mais porra nenhuma, fica todo mundo chapado, fazendo sexo, comendo feijão e o ecossistema se reequlibra sem a merda do capetalismo.
Estudar pra caralho pra quê? Pra fazer bomba atômica e mandar bilhões de dólares pro espaço sideral enquanto crianças morrem de fome de cinco em cinco segundos?
Então é melhor ficar proibido o estudo. Porque quanto mais a humanidade estuda, mais canalha fica.
Não foi à toa que Che Guevara saiu passando o rodo geral. Ele não pediu ajuda de ninguém. Largou tudo pra cuidar de leprosos na Amazônia. Aí os capetalistas foram encher o saco dele.
"meses de investigação"
ResponderExcluir...E o mandado de vingança e apreensão é expedido no dia da marcha que mudou de nome e marchou. Juiz ficou puto e ligou o 'foda-se a lei'.
Gastam rios de dinheiro caçando traficante enquanto milicianos estão tomando conta do país.
E sindicato da polícia postou matéria no site, estilo Raul Seixas: estão contribuindo para o nosso 'belo' quadro social. Falando de Sativa como se fosse o próprio Al Capone, como se tivessem livrado o DF de um grande mal. No parágrafo seguinte, ridículos que são, pedem 'valorização' e aumento salarial. Peçam pra sair.
Em dois anos ou menos, mantendo-se a proibição, o número de maconheiros vai aumentar, o país inteiro, assim como RJ já está, ficará sitiado pelos milicianos. E só restará a seguinte pergunta: estão satisfeitos?
o proibicionismo gerou a corrupção total e endêmica da polícia brasileira, lamentavelmente. e todos lá são culpados, uns por omissão e outros por ação, ação que foi capaz até de assassinar a juíza patrícia acciolli... só haverá polícia honesta no brasil quando acabarem com o proibicionismo, a maior fonte financiadora de toda a corrupção existente no mundo ocidental. anotem aí, novas gerações. sábias e verdadeiras são estas observações.
ResponderExcluirisso foi uma palhaçada sem tamanho(USP)! depredar patrimônio público pq dois pela-sacos deram mole pros vermes é retroceder nessa batalha... coisa de gente ignorante e burra... deu mole, irmão, É RAAAAAAALO! se fosse no Rio, tinha levado um pau pra largar de sujar o lugar!
ResponderExcluirInteressante a idéia do Cartesius. Intercâmbio com Chile. Com Argentina, Uruguai...
ResponderExcluirSobre o importante artigo sobre pedofilia em seu blog, Cartesius, parece que o link está bugado, as imagens não estão aparecendo.
LARANJA TEM QUE SE FUDER MESMO!!
ResponderExcluirTINHA 3 NEGO BOLANDO BECK EM UM CARRO
PRECISA 3 BOLAR?
EH BURRO INVES DE DEIXAR UM TRAMPAR FICA OS 3 IDIOTAS LÁ
DAI CHAMA O RESTO DO BANDO DE VAGABUNDO QUE É ESSE POVO DA HUMANAS E DEPREDAM O PATRIMONIO PUBLICO PORQUE 3 IDIOTA ACHA QUE TA NA HOLANDA!
PORCOS COMEM ESSES VERMES NA BOTINA MESMO
BEM FEITO OTARIOS!
Eu estudo em uma universidade e sei que mais de 70% das pessoas que estão ali são VERMES!
ResponderExcluirEntre funcionários e alunos.
Tem gente que só vai pra universidade fumar maconha e beber cerveja. Não dá pra fazer isso em casa não filhos da puta?!
A maioria ta se lixando para o curso que faz!!
Ainda mais no meio desse povo de ciências sociais que não precisam estudar porque o curso é um verdadeiro lixo e isso quando os professores (vagabundos diplomados) resolvem dar aula nea!
Olha o tanto de verba pública que é gasta para formar idiotas especialistas em fazerem perguntas e não responde-lás ,e que no futuro nenhum fruto concreto será acrescentado a sociedade por esses VERMRES, de fato eles não sabem fazer nada!
Falar até pagaguaio fala mermão!
O que um cara desses curso faz?
Constrói algo, melhora a vida de alguém?
merda nenhuma.
Ficam fumando maconha, e o povo paga as instalações os professores e agora as viaturas depredadas, por verdadeiros marginais, pelo fato de juntarem umas dezenas ficam com coragem pra gritar que maconha é bom na cara da policia, se eu fosse a policia pegava esses barbudinhos que fazem filosia (merda nenhuma) e enfiava o cacete nu rabo deles.
Vocês não são os pensadores, não sabem que em uma merda de democracia vivida aqui no Brasil quem faz as merdas das leis não são os políticos corruPTos!
Vão gritar MACONHA É BOM NA CARA DE QUEM PODE MUDAR ALGO(políticos (È lamentável eu sei) e na população que poem os filhos da puta lá como representante!), e não em cima de verdadeiros crápulas ignorantes, sem cultura de baixa renda que é a merda da nossa POLICIA!
otimo comentário o de sima rs
ResponderExcluirSó um completo ignorante acha que o curso de Ciências Sociais é fácil.
ResponderExcluirciencias sociais não é facil,
ResponderExcluiré muito facil
um moderador aqui por favor!! muita gnt falando besteira, apontando o dedo cheio de merda na cara dos outros
ResponderExcluirciencias sociais eh lixo qualquer pessoa com um QI acima de um macaco sabe disso! (Só os mais burros que os macacos que acham que é algo digno)
ResponderExcluirNada mais inferior do que se sentir superior.
ResponderExcluir