O CannaBusiness dessa semana tem a honra de contar com um conteúdo enviado por um leitor do Hempadão. Trata-se de um excelente infográfico explicativo da utilização do cânhamo como combustível, ou melhor, O Combustível. Clique na imagem abaixo e divulgue, imprima, compartilhe, postem em seus blogs, facebooks! Informação é a arma e a revolução já começou.
enviado por Fábio Rocha
Pessoal, sobre esse post tenho uma questão a fazer, a energia gasta durante o processo de pirolise é menor que a gerada com a queima do biodisel de cânhamo?
ResponderExcluirQual seria a fonte de calor?
se nao for, nao tem sentido nenhum.
ResponderExcluirUMA dos vários benefícios causadas pelo canhamo !
ResponderExcluirse cada um mostrasse um cartaz desses para um amigo careta para que eles se conscientizarem a luta pela legalizaçao ja estaria um passo a frente ;D
ResponderExcluirCom certeza vou divulgar!!!!!!!
ResponderExcluir"O Imperador Está Nú", livro do saudoso Jack Herer, mostra tudo isso e mais: a verdadeira história da DEMONIZAÇÃO da canabis (principalmente pela então nascente indústria petroquímica), que tem tudo a ver com esse post!
ResponderExcluiressas informacoes sao confirmadas??
ResponderExcluirMuito bacana pessoal! Só não achei muito legal lá embaixo quando fala da Biomassa como fonte a Wikipedia... Isso dá margem para os caretas proibicionistas de plantão criticarem, pois wikipedia não é uma fonte confiável.
ResponderExcluirTinham que fazer uns cartazes assim pra cola na rua pro povão ver o/
ResponderExcluirInformações inverídicas. Merece revisão e lastreio em pesquisas científicas.(mas parabéns pela ótima arte). Existem diversas culturas destinadas a produção de biomassa (consulte EMBRAPA) onde se consegue um grande acúmulo de material verde num curto período de tempo (ex. milheto).
ResponderExcluirDevolver o BioDiesel ao ambiente sem o devido tratamento? tanto antes quanto depois da queima..... bem difícil.
Estamos na mesma luta, temos que jogar limpo !
A informação é necessária.! A boa informação !
R.B.Cervantes
aí cara brigado, concidentemente hoje tenho trabalho de geografia sobre fontes de energia, na questão: "fontes alternativas" a minha fonte de pesquisa é o Hempadão, hehehe...
ResponderExcluir