Esse disco é um lançamento nacional da Banda da Políca de Amsterdam, o ritmo de circo é para ilustrar e fazer uma bela homenagem aos policiais da capital mais louca do mundo, que invadiram e tocaram o terror na Cannabis Cup desse ano! Amsterdamse Polietikapel, para quem não sabe, é exatamente isso: Polícia de Amsterdam. A contra-capa di que o país não tem grande indíces de criminaldiade, o que permite a polícia a se dedicar a fins como os artísticos. Acho que a falta do que fazer também foi determinante na hora de escolherem uma incursão a festa da maconha que acontecia sem intevenção policial há 24 anos. Dá play em homenagem ao desperdício de tempo e dinheiro da polícia holandesa:
husauhsauhsa, escutar isso rachando deve ser muy bom! :p
ResponderExcluircês são foda hein, hempada???? Olha o disco que os caras descolaram.. kkkkkkk
ResponderExcluirgostosona a holandesa da capa... tá de tamancos???
ResponderExcluirIsso aeww!! O tal do porco-fardado e do falso-moralismo é como um vpirús, se plorifera rápido e por todo o mundo.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTo feliz só tava vendo noticias terrveis sobre maconha ultimamente só aqui tem umas boas, então vai mais uma!!!!!
Os ministros do supremo resolveram manter a proibição de proibir a marcha da maconha, e agora sobre drogas tm, foi o que deu a tentativa de igualar maconha as drogas.
Mas um passo contra censura, até que enfim boas noticias:
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5486055-EI5030,00-STF+autoriza+pela+vez+marchas+pela+legalizacao+de+drogas.html
A.C.A.B
ResponderExcluirhttp://legalizamaconha.blogspot.com
ResponderExcluirlegalização já
http://www.youtube.com/watch?v=G_6b-HSFG88