por Pietro
Os passos são lentos, mas a primeira vista é necessário ter educação. Não é a toa que a Holanda é o primeiro a país a ter uma cidade legalizada, os mesmos loirinhos de olhos claros foram os primeiros a aderir o sistema mercantil industrializado do capitalismo, destacam-se anos luz de saneamento educacional nos países nórdicos. E de passagem lembramos da Dinamarca, o país com maior investimento no liberalismo virtual, abrindo os portões do compartilhamento p2p livre. Mas desta vez a pauta são os Alpes, e não falaremos de relógios ou chocolate, a questão aqui é o cultivo caseiro que está prestes a ser liberado lá na Suíça.
Foi noticiado pelo Daily Mail que na região francesa da Suíça, foi acordado um relaxamento sob a leis relacionadas a cannabis. Cada residência poderá ter até quatro pés para consumo, é uma forma de não liberar o mercado de cannabis para o turismo, e ao mesmo tempo fazer com que cada consumidor se responsabilize pelo que consome, sem necessidades fiscais. É um sistema muito parecido com o adotado na Argentina. As regras entram em vigor em 1 de janeiro de 2012 nos cantões suíços de Vaud, Neuchâtel, Genebra e Fribourg.
Um passo de cada vez, enquanto na Cannabis Cup a polícia resolveu fazer uma intervenção, outros países se movimentam por baixo do pano para se livrar deste peso nos cofres nacionais que as prisões a inocentes usuários vem acarretando sem fundamento.
muito bom!!
ResponderExcluirAee.. Se fosse no Brasil, Eu taria cultivando minhas mudinhas, pra queimalas e conversar com elas na minha cabeça sem palavras.
ResponderExcluirGraças... tomara que sirva como exemplo aqui no Brasil. Sim, eu sou um sonhador.
ResponderExcluir4 é pouco na real , mas já é um grande começo
ResponderExcluir#legalizabrasil
ResponderExcluirbrasil, pelo amor de deus copie isso!!!!!!!
ResponderExcluirquem dera poder ter minha plantaçãozinha de buenas
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTo feliz só tava vendo noticias terrveis sobre maconha ultimamente só aqui tem umas boas, então vai mais uma!!!!!
Os ministros do supremo resolveram manter a proibição de proibir a marcha da maconha, e agora sobre drogas tm, foi o que deu a tentativa de igualar maconha as drogas.
Mas um passo contra censura, até que enfim boas noticias:
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5486055-EI5030,00-STF+autoriza+pela+vez+marchas+pela+legalizacao+de+drogas.html
Tamo chegando la...
ResponderExcluirPensando bem 4 pés não é tão pouco assim, se você mantiver um ciclo, de plantas feminilizadas, no caso colhendo trimestralmente sei lá, acho que daria pra suprir, isso se o ditocujo não for uma caipora !
ResponderExcluirafude pra caralho \o/
ResponderExcluirhttp://www.dailymail.co.uk/news/article-2062526/Swiss-cannabis-smokers-allowed-grow-marijuana-plants-stop-buying-drugs-illegally.html
ResponderExcluir4 pés !!??? pouco???
ResponderExcluirlol !!l em portugal 4 pés dá muinta grama...ou kilosssss!!!
com muito amor e carinho......
muinto bom!!!!!!
tejah
A LEI É: SE EU QUE PLANTO, EU COMO, EU ESTRAGO, EU JOGO FORA, EU DOU PROS PORCOS, EU PISO EM CIMA E SE EU QUISER, EU ENROLO , QUEIMO E FUMO.... DEVERIA SER SIMPLES ASSIM... AÊ TROUXAS DO SISTEMA: QUEM VAI QUERER TRAFICAR O QUE EU POSSO TER EM CASA? FUMEM UM E SINTAM A PAZ DESSA DIMENSÃO !!
ResponderExcluirLEGALIZA BRASILLLLLLLLLLL!!!!!
ResponderExcluirLegalize it _\|/_
ResponderExcluirquando e que vai ser a vez do brasil ta demorando nao aguento essa proibiçao
ResponderExcluirMais um passo foi dado a nosso favor.
ResponderExcluir"Os cães ladram mas a caravana não vai parar!!!"
Porra, até a Argentina! Que m...
ResponderExcluir1º mundo é 1º mundo. 3º mundo é uma bosta.
ResponderExcluirKRl Brasil Legaliza Logo POw -.- O Futuro é hoje Amanhan só Deus Sabe 4:20 Fui! Legalize !
ResponderExcluirJogam o povo contra maconheiros pra fazer cortina de fumaça. Enquanto isso os torturadores discretamente vão escapando de seus crimes contra a humanidade. Acobertados por uma falsa comissão da verdade pra tentar calar grita internacional.
ResponderExcluirVOU MORAR NA SUICAAAAAAAAAAAAAAA JAH BLESS
ResponderExcluirNo Brasil está tudo 100% dominado. Segundo Nem - preso no RJ - metade dos lucros da venda de substâncias ia para pagar a 'polícia', que fazia escolta do produto desde o Paraguay. T'aí. O estado brasileiro está 99,999999...8% canceroso. Salvam-se poucos, porque, se fosse do contrário, o Brasil jamais seria o que é nem teria chegado aonde chegou - ao fundo do poço! Uma vergonha para toda a humanidade! E deveríamos ser o exemplo maior... A Educação é tudo para o ser humano! Fora da Educação só há doença, loucura, miséria, sofrimento, inveja, traição,..., morte!
ResponderExcluirSUPERLOTAÇÃO DOS CAMPOS DE EXTERMÍNIO E DOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO BRASILEIROS EQUIVOCADAMENTE CHAMADOS DE 'CADEIAS' NO BRASIL!
ResponderExcluirCNJ
Balanço de mutirão carcerário contabiliza liberação de 21 mil pessoas que estavam detidas ilegalmente
Entre 2010 e 2011, o CNJ revisou 279 mil processos criminais em 24 estados e no Distrito Federal. Além das libertações, foram concedidos 41,1 mil benefícios
Balanço do mutirão carcerário feito pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), entre janeiro de 2010 e novembro de 2011, revela a libertação de 21 mil pessoas que estavam detidas ilegalmente em presídios, cadeias públicas e delegacias.
“Eu não conheço que exista coisa semelhante e análoga no mundo”, disse o presidente do CNJ, Cezar Peluso, ao relatar a manutenção de pessoas com penas provisórias vencidas ou tempo de condenação já cumprido.
Entre 2010 e 2011, o CNJ revisou 279 mil processos criminais em 24 estados e no Distrito Federal. Além das libertações, foram concedidos 41,1 mil benefícios, como a progressão de pena, “que não eram garantidos nas execuções penais”.
Segundo Peluso, medidas de ressocialização dos presos como a capacitação para o trabalho e a escolarização, previstas em lei, são exceções nos presídios brasileiros. Apenas 14% dos detentos têm acesso a alguma atividade de trabalho e 8% a estudo.
Atualmente, são realizados mutirões em São Paulo (até agora 60,5 mil processos analisados), Rio de Janeiro (13,9 mil processos) e na Bahia (pouco mais de 7 mil).
O Brasil contabiliza cerca de 475 mil detentos. Desse total, 43% são provisórios. O déficit estimado de vagas é de 147 mil.
O Brasil precisa de todo um trabalho de discriminalização da planta seguindo da sua legalização, enquanto a mente do brasileiro for alienada pela mídia e por bases econômicas conservadoras as coisas não irão rolar.
ResponderExcluircultura + Brasil = bunda de fora e ticutuco-mecutuco.... acham que um país assim vai onde?????? no máximo a um puteiro!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirum dia eh noix
ResponderExcluirbrasil quando?
ResponderExcluirideia simples e inteligente.
ResponderExcluirTudo que um maconheiro brasileiro quer, plantar sua cannabis, difícil eh a nata politica entender.... BRASIL.