quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Experiência com Argyreia Nervosa na Redação do Hempa [Portas da Percepção]

Que tal mastigar uma semente que lhe remete aos mais profundo Mistério de Eleusis? Um rito de iniciação grego que se utilizava de plantas de poder contendo LSA. Sim… isso porque a redação hoje recebeu uma luz e inspiração e experimentação. Argyreia nervosa, sementes duras e grandes, que devem ser submetidas ao umedecimento para melhor possibilidade da mastigação. Com a ajuda do guru Fernando Beserra e do Pharmacotheon  , fomos em busca de informação para potencializar a onda entógena. Alucinógena? Não. Enteogenica. Se você não sabe o que é isso então leia o Portas da Percepção.

 

Mastiguei duas. Gravamos o vlog, aliás, no sábado tem Torrando Tomazine especial Salvia Divinorum. Nosso vlogueiro canábico fez um experiência transcendental, ou melhor, uma maravilhosa apreciação enteógena dessa erva de poder. Além disso vai rolar uma aula sobre várias outras dessa botânica exuberante que se acopla ao universo da imaginação humana.

 

Como dizia? Duas sementes, só isso. Nenhum efeito, ainda. Por que não mais duas? Mastigadas feito um amendoim e porque não com ele? Gosto azedinho, estilo condimento estranho, mas facilmente digerível. Estou escrevendo sob efeito. Depois de cerca de 40 minutos… por aí. Foram apenas 4 sementes. Só 4 sementinhas. Nenhum nervosismo, mas ideias ágeis e uma percepção aguçada que mescla efeitos de imaginação e dormência física. O sabor azedo caminhou no viés da onda ácida, ou melhor, doce.

 

Quatro sementes de Agyreia Nervosa são suficientes para uma viagem confortável. Palavras são menos, muito menores, que aquelas 4 sementinhas. Sim, porque toda infinidade é nada para descrever um sentido, uma percepção, o despertar individual de cada dom, cada tom, cada saga particular que se presentifica em palavras, mas é resultado do todo, massa complexa densa simbólica que não se pronuncia. To louco? Transa regada a sexo e poesia de Agyreia com Maria.

 

 

Enquanto uns viajam escrevendo, outros programando… outro desenhando! Nosso guru psicodélico gastou a onda com papel, caneta e algumas recomendações aleatórias, tipo: “Fala uma palavra”, e o outro diz: ‘Conforto’. Conforto?! O estado é de inquietação reflexiva, me sinto muito mais vivo do que morto. Interpretações e ações simples e serenes se tornam incríveis e incrédulas. Portas definitivamente abertas. O único que ficou de fora da Argyreia por fim aceitou um convite etnobotânico que será descrito no futuro, quem sabe. Foram 35 sementes de badoh negro. A redação do Hempadão está na mais santa paz. Portas e janelas da percepção abertas e sem nenhum sinal de marola, afinal, são apenas sementes que fazem florir o sensorial.

36 comentários:

  1. tava afim de plantar,eu ja experimentei argyreia e curti muito :D

    ResponderExcluir
  2. Putz, não sei se essa neve passando na tela tá intensificando a brisa ou me deixando tonto. Ou os dois!

    ResponderExcluir
  3. Putz, não sei se essa neve passando na tela tá intensificando a brisa ou me deixando tonto. Ou os dois!

    ou os dois 2x

    ResponderExcluir
  4. cara amigo meu comeu 10 dessa com casca e td...negocio eh forte mesmo...eh pra viaja mesmoooo profundamente....tem q c guerrerao!

    ResponderExcluir
  5. Massa demais a Argyreia Nervosa! só uma observação em relação ao modo de usar! não é aconselhável comer com "casca", pois aqueles pelinhos e a parte mais escura da casca contem ácido cianídrico, esse ácido pode causar uma puta indigestão (Experiência própria!).
    O correto é passar a semente numa lixa de madeira (pode ser lixa de unhas) até começar a aparecer a parte mais branca da semente, depois ela pode ser amassada num pilão ou com um alicate pequeno e misturado com suco de limão ou laranja (qualquer suco de frutas ácido), depois de 20 ou 30 min. no suco basta coar e por goela a baixo! dentro de 40min. a trip começa! já fiz esse suco vitaminado de laranja várias vezes e foram só good trips!

    ResponderExcluir
  6. eh segundo os cara vomitaram ate umas hora por causa da casca ehehehheh mais dpois do mau estar a onda vem fortemente d vez...eh foda o mau estar parece q vc nao vai aguenta neh

    ResponderExcluir
  7. Que dia maneiro !

    ResponderExcluir
  8. loco pra mandar uma dessas. Salve tomazine ai em cima

    ResponderExcluir
  9. é uma pira diferente msmo essa semente, mistura o acelero da mente com um relaxamento muscular intenso. muito bom!

    ResponderExcluir
  10. tenho um pé aqui com centenas de sementes essa planta fica enorme da um monte de flores meia azuis e um montão de sementes, mas eu não gostei muito não, a brisa até q é boa mas é um negocio meio pesado para a digestão o q causa um certo enjoo que não me agradou em nada, melhor que erva pura e natural na minha opinião não existe.

    ResponderExcluir
  11. até q fim um post sobre a argyréria, ja comi umas 4 vezes a primeira foi 2 sementes a segunda tbm, a terceira 3 e a ultima vez 2... viagem garantida, LSA principio ativo da semente compativel ao LSD...o chatinho é o efeito colateral dela no começo, depois de ingerir uns 15 minutos no maximo começa a dar uma nausea nas meninas eh mais facil isso acontecer, mais questao de 20 minutos passa ai vem a onda...e a pessoa nao chega a vomitar é so a ansia de vomito q vem nem se preocupem em provocar o vomito pq passa e bem tranquilo, mais eh claro que bastante informação e estar com pessoas certas e o minimo que posso dizer...fora isso a vibe eh otima...nice dreamns!!!!

    ResponderExcluir
  12. tb ja tomei uma dose com 6 sementes, muito loko! a melhor forma é amassar num pilão e misturar com suco de limão ou laranja (qualquer suco de frutas ácido), depois de 20 ou 30 min tomar!

    ResponderExcluir
  13. http://www.jardimenteogeno.com/loja/product_info.php?products_id=792

    ou

    http://www.naturezadivina.com.br/loja/product_info.php?products_id=217

    ResponderExcluir
  14. ihh comprei 10 sementinhas pra ver a onda...

    ResponderExcluir
  15. dalee... galera uma questao assustadora!!!eu estava fumando uma ganja com um amigo e tava falando pra ele queria comecar um cultivo outdoor
    ai o maluco me deu a seguite resposta que os cana tem um sistema de vigilancia via satelite ou alguma parceria com o google de fotos e tal.. sera q se eu plantar umas plantinhas aqui no patio de casa que e afastado e discreto mas e ceu aberto os cana vao ver minhas plantas???? obrigado a ganja

    ResponderExcluir
  16. viajo eim isso é mania de perseguição já nao tem nada de satélite nao isso é tudo invenção

    ResponderExcluir
  17. Anônimo sobre plantio:
    Até existem sistmas de vigilância que é usado em aviões que procuram casas que tem focos de calor que possam ser de grow.

    Mas isso é nos EUA não acredito que no Brasil já exista tal tecnologia.

    ps: Não.. google não............

    vc precisa ter cuidado é com visinhos.

    ResponderExcluir
  18. Uma vez ganhei 50 sementes de um amigo que me disse:"Toma 1 para cada 10kg do seu peso". Peso 70kg mas acabei mastigando 10 sementes. Era de manhã e eu estava em jejum. Experiência boa porém muito forte. Me pareceu que a alma saiu do corpo. Durou o dia inteiro (na parte da tarde eu também torrei uns baurets).

    ResponderExcluir
  19. Como tira essa casca?? Tive mó dificuldade pra tirar essa p****. Nem sei se comi direito. Faz quase 1h que eu comi. Ja estou me sentindo um pouco diferente. E foram só 2 sementes

    ResponderExcluir
  20. eu tomei tres ontem e quase morri. senti medo, pavor, angustia, taquicardia, desmaiei, fiquei me tremendo de frio, e vomitando muuuuuuuuuuuuito. nunca mais tomo nenhuma especie de bagilho que altere a minha consciência. acho q nem mais cerveja.horrivel, quero morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim, tomou com cerveja? isso não é uma droga recreativa, você deve estar limpo pra tomar, ter feito boa alimentação. estar preparado para conhecer a outra dimensão. Os Astecas usavam para rituais religiosos.

      Excluir
  21. uma das viagens mais naturais q ja tive, me familiarizei pelo simples fato de ser muito pura ,as náuseas fazem parte da levada das sementes depois do peso o corpo vai a mil e vc sente essa ascenção concientemente até um certo ponto,, depois , Fly...

    ResponderExcluir
  22. Efeito Garantido, Coisa de louco mesmo, Tenho um site de Cama, mesa e banho e nesse site tem uma pagina restrita, somente para clientes. Vou começar a vender Sementes da Argyreia Nervosa Havaiana ( a mais forte de todas as espécies de Argyreia )Quem tiver interesse de comprar curta minha pagina e fiquem atualizados nos preços e quantidades de sementes. Satisfação garantida para os meus Clientes.
    Link do Facebook: www.facebook.com/EnxovaisQueiroz
    Site: www.enxovaisqueiroz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia, a variedade mais potente da Argyreia é a Madagascar, que tem efeitos a partir de 2 sementes.

      Excluir
  23. Tenho a receita de fazer LSD com estas sementes, tipo , aqueles selos q VC compra em festas,Avata,chapeleiro,shiva.. VC curte só o ativo da planta sem aparte toxica q causa ressaca enjôo, pode vender em festas como se fosse LSD e quem compra vai comprar sempre pq fica muito bom, e quase idêntico ao LSD real, aqui no Brasil ninguém toma LSD de verdade mais, toma 25c nbome achando q ta tomando LSD

    ResponderExcluir
  24. velho, to com 5.. eh agora.. 3 pra começar, boa noite!

    ResponderExcluir