terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Natal Solidário da Legalização da Maconha no Rio de Janeiro! [OnWave 146#]

Depois da ação do Maconheiro Sangue Bom, dessa vez a militância canábica carioca vai promover a Ceia dos Excluídos! A coleta de donativos e roupas já está sendo feita na loja UltraEco (R. Francisco Otaviano 67 lj 50, Arpoador). Mas… se liga! No dia 23 de dezembro, às 21 horas, lá na Cinelândia, vai rolar um bandejão de Caldo Verde! Clique aqui e confirme a presença nesse evento!

14 comentários:

  1. opa,primeirao.. legalize ;D

    ResponderExcluir
  2. Fumo muita maconha todo dia toda hora, conhece o hempadão bom de mais é noiss


    MG_BH

    ResponderExcluir
  3. Cannabis Todo Diaaa
    hahhha

    ResponderExcluir
  4. HeMPaDãOoo
    ...... vida loka

    Cannabis

    ResponderExcluir
  5. E ai essas coisas que vcs ficam vendeddo ai chega mesmo o é leroro lero to querendo um caximbo daora ppppp



    Asss :Alguem que fuma muitto

    BoB MarLeYY

    ResponderExcluir
  6. BANDO DE DESOCUPADOS, MACONHEIROS FILHOS DA PUTA! ALIMENTEM O CRIME! VENDAM O RABO DE SUAS IRMAS PARA CONSEGUIR $$$$ PRA COMPRAR DROGAS!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou decepcionada com os comentários. Uma intenção tão boa, quanto foi a do blog, não merece esse desprezo e ignorância.

    ResponderExcluir
  8. amiga aqui de cima, não se decepcione! vamos fazer só a NOSSA parte, varrer nossa calçada direitinho que os resultados vem irmãzinha! Bota fé que vem! nós somos objeto...jah é o sujeito!! abraço positivo pra ti!
    manda.

    ResponderExcluir
  9. Um bando de babacas comentando em uma hemportagem irada, é por isso que quem fuma maconha no brasil sempre será visto como desocupado, vagabundo. Ninguem escreveu uma mensagem em relação a doação para o natal ou sobre o bandejão na Cine. Só estão preocupados em fumar sua maconha e ficarem "doidões", infelizmente a maioria das pessoas que usam a cannabis no brasil são realmente esse tipo. Não tiro a razão da população nesse sentido, bando de otarios, acordem !!! Cannabis é muito mais do que ficar doidão e escrever em blog/facebook que vc esta queimando um e está muito louco

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, não levem a serio esses comentários de cima, não vamos falar disso. inclusive esse comentario pode ser fake, somente para denegrir a imagem de quem apoia a maconha, vamos ficar atentos. o sistema é covarde. nao vamos sentir raiva ou outros sentimentos negativos, a falange do mal quer que prevaleça a energia do mal, joga o povo contra o povo. Vamos focar nas nossas boas ações, fazer o bem e falar do bem, vamos fazer a energia do bem prevalecer em nossas mentes. Muito boa a coleta de donativos e roupas, que bom! Mentalizemos coisas boas! Que Jah abencoe a humanidade!

    ResponderExcluir
  11. que linda iniciativa hempadaa
    saudades
    se conseguir estarei la !!!
    vibrações positivas !!!
    Lotus

    ResponderExcluir
  12. que linda iniciativa hempadaa
    saudades
    se conseguir estarei la !!!
    vibrações positivas !!!
    Lotus

    ResponderExcluir
  13. amigos, é o momento de falar sobre o que, infelizmente move a humanidade...grana! senão só teremos idéias e mais nada! Esta é a conta onde ajuda de fora do Rio é muito bem vinda! só contamos com nossos próprios recursos então é hora de passar o chapéu! Levarei o extrato para prestar contas no dia 23 para quem lá estiver bem como para todos os apoiadores na rede!

    Francesco de Paola Minhava Maciel Ribeiro
    BRADESCO
    agencia 2143 dig 1
    conta 0015626 dig 4

    E SE FOR DO RIO, PODE AJUDAR COMPLEMENTANDO O CALDO VERDE LEVANDO PÃO, SUCO, REFRIGERANTE, PANETONE, BISCOITO...NÃO TUDO ISSO CLARO!! MAS CADA UM LEVANDO UM POUCO É VERDADEIRO MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO! CHEGUE CEDO PRA AJUDAR A SEPARAR DONATIVOS E BOTAR A MÃO NA MASSA!ESTAREMOS POR LÁ DESDE AS 18:30H

    ABRAÇO E OBRIGADO!

    http://www.facebook.com/events/157224151045506/

    ResponderExcluir