sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Puta sequela – Usuário confunde Legalização da Marcha com a Legalização da Erva!

[ObsERVAções Ed. 144#]

por Renato Cinco


Vejam só, um sujeito ouviu falar que a Marcha da Maconha foi liberada pelo STF e pensou que tinham legalizado a plantinha. Foi plantar sem preocupação e acabou preso. Esse cara não é leitor do Hempadão.


Porque o leitor do Hempadão sabe que 2011 foi um ano histórico para a luta pela legalização da maconha no Brasil. Para sempre este ano será lembrado pela decisão do Supremo Tribunal Federal que decretou a inconstitucionalidade da repressão de qualquer movimento em defesa da legalização da maconha ou de qualquer droga. Veja o vídeo abaixo:

 

 


E 2012 também promete! Tudo indica que teremos um grande crescimento da Marcha da Maconha tanto em número de cidades como de participantes. Porém, só chegaremos a esse resultado com muito trabalho. Trabalho duro!

 


Festa do Cinco!


Para comemorar o fim do ano e a chegada de 2012, vamos retomar nossa já tradicional festa. Será dia 10 de dezembro, sábado, a partir das 22h na Rua Theotônio Regadas 13, a rua em frente à Escadaria, no Rio de Janeiro. A entrada é 10 reais, mas leitores do Hempadão também pagam meia.

29 comentários:

  1. eeêeeêêê Brasilzão.

    ResponderExcluir
  2. Brasileiro é tão esperto que pelo video não da pra dizer se o cara confundiu ou tava era se fazendo d bobo... nesse brasil pode acontecer de tudo... ao menos a desculpa dele é boa... como diz aki no interior de goias... o caboco é simprão de tudo...

    ResponderExcluir
  3. "O Senhor plantou e todo dia tirava uma folinha?.." Vê-se o tamanho de seu conhecimento sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    porra mrm, acabei de chegar em casa chapadão é ver issu, tou me estourando aqui, faz mau pro corção issu kkkkk'

    ResponderExcluir
  5. Quero ver como julgaram isso por aqui, ja que a playboyzada gosta de defender playboy. Mas agora que o cara é um campones, sem estudo, sem nike no peito, como reagirão. A análise do cara é perfeita, o STF num liberou a marcha? O usuário de maconha não é mais preso, então pq não liberam o plantio dessa porra. E infelizmente o sujeito do vídeo, corre o risco de ser enquadrado como traficante. E gente idiota como esse tal pedrenriq, imagino que aparecerão aos montes por aqui nos coments. BURRICE tem de ser superada...

    ResponderExcluir
  6. O uso de maconha transcende barreiras sociais, seja playboy fumando na zona sul ou pessoas com menor nível de estudo como a do vídeo fumando na roça, sempre existirá o uso. A maioria das pessoas que frequenta o blog tem um certo nível educacional privilegiado em relação a boa parte do Brasil mas alguns não aprendem que a atual lei controversa e ambígua que temos favorece apenas quem tem mais dinheiro, o sujeito do vídeo provavelmente será preso.

    ResponderExcluir
  7. Ae eu pergunto, kd a justiça do Brasil,? o cara vai preso só por cultivar umas plantas ~~'

    ResponderExcluir
  8. salve cinco vlw por tudo!

    ResponderExcluir
  9. leitores do hempada paga meia???? OPAAAA, to nessa heim!!!!!!! =P

    ResponderExcluir
  10. Isso é uma puta sacanagem!!
    a policia ta cheia de provas dos politicos corruptos e nunca faz nada... vai lá mexer com um cara que ta queto no canto dele com algumas plantas no quintal.

    Vamo trabalhar direito ne cambadinha de policial atoa....

    ResponderExcluir
  11. ""Isso é uma puta sacanagem!!
    a policia ta cheia de provas dos politicos corruptos e nunca faz nada..."" Os policiais são comprador né fii.....Porcos vendidos sem carater

    ResponderExcluir
  12. e é por esse motivo que eu digo nesse nosso BRASIL ultimamente eh mais seguro vc ir na favela compra de traficante do que plantar algumas em casa....esse coitado ae talveis nem chego fuma do proprio pé e ja rodou em cana...em quantos traficantes vendem de kilo e ninguem fais porra nem uma!! CHEGA BRASIL LEGALIZA ESSA PORRA VAI SE MELHOR PRA TD MUNDO KRAIO

    ResponderExcluir
  13. O foda foi que o cara tinha não sei quantas balas de 22,ai a midia tendenciosa não poderia deixar de fazer a conexão com os pés.
    Queimou o Kodak da criança e da maconha.
    ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Pois é, o cara com maconha prensada e munição de .22, fica mais complicado. Embora não seja difícil de entender que as mudas do cara ainda eram improdutivas e o cara mora no sítio, o que lhe dá motivo suficiente pra ter uma arma, polícia só quer motivo pra enjaular. Fico imaginando quando os caras chegam na delegacia com um caso desses, a galera fala o que? "Boa delegado, ótima apreensão, preendemos um terrível criminoso pergiosíssimo!"

    ResponderExcluir
  15. "O Senhor plantou e todo dia tirava uma folinha?"
    Esses caretas ainda têm a razão.
    Sou contra porque sou contra?! Não conheço nada sobre o assunto, mas sou contra pq dizem q eh do "mal" rsrs... Pior que estes desinformados são as pessoas que tem a razão pra grande sociedade brasileira, que acha conveniente discorda de qualquer assunto q seja sem conhecer ao invés de buscar informações para fazer um julgamento correto...
    É isso ai careta (preconceito sem informação) é a folha q é fumada huahuahauah

    ResponderExcluir
  16. Os caras são desinformados mesmo.. gastam e gastam dinheiro em operações para empedir uma planta de crescer! Ao em vez de investir nos verdadeiros problemas do brasil, mais enfim, quem sabe um dia a galera se liga.. e ve que a maconha. é só uma PLANTA.

    ResponderExcluir
  17. e alias, quem não gosta que não faça seu uso, ;D

    ResponderExcluir
  18. LEGALIZADO OU NAO quem ja fuma nao vai deixar de fumar... Nos queriamos apenas plantar e conher assim como qual quer outra planta!

    ResponderExcluir
  19. Têm algo errado ai...
    Falaram que o homem pensou que a droga tinha sido liberada, mas eu não vi droga só tinha maconha.
    Será que o Jornalista é tão mal informado a ponto de não saber a diferença, ou está se fazendo de mal informado.

    ResponderExcluir
  20. "Coxinha": Tinha pés de maconhas.

    "RATO CINZA DO CARALHO, SEM NÍVEL DE FACULDADE!"

    ResponderExcluir
  21. a festa é legalize?????

    ResponderExcluir
  22. uashuashuash, isso eh na minha cidade, João Pinheiro-MG, e o policial entrevistado eh meu primo, kkk, rachei de rir aki... imagina se ele descobre q eu fumo...

    ResponderExcluir
  23. Votem em "Quebrando o Tabu", documentário brasileiro sobre política de drogas que apóia a regulamentação da maconha!

    polls.folha.com.br/poll/1133506/

    ResponderExcluir
  24. o pior e o repórter perguntando se ele colhe umas folhas e fuma aff...

    ResponderExcluir
  25. Acredita q o cara tinha bala de 22 ou n cabe a cada um de nós, sinceramente acho q os cana botaram q ele tinha umas bala pra fica mais sujo pro maluco, corrupção eh isso ae vai alem da politica.

    ResponderExcluir
  26. mano imagina se eles proibirem o alface?

    ResponderExcluir
  27. veio toda vez que vejo esse tipo de video fico encanado com tantas baboseiras ditas

    ResponderExcluir
  28. Tanta desinformação que não dá nem pra comentar.

    ResponderExcluir