sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Guarda Debocha de Maconheiro que Defende a Legalização! [bONG #207]

Era um belo dia para juntar a galera, fumar uns baseados e curtir a brisa na pista de skate da cidade que fica no Espírito do Santo. Pena que a alegria durou pouco! O baque da polícia aconteceu na curta viagem de carro ate a praça, quando o carro cheio de jovens passou por uma blitz e virou prato cheio para os Tiras, que imediatamente sinalizaram para encostar o veículo.


Com a fúria saltando dos olhos eles pediram a entrega do flagrante com a clássica pressão "se eu achar vai ser pior!" Ao perceber que era impossível escapar da dura, um dos amigos sacou tudo que tinha no bolso e entregou na mão do Tira.


Com todos fora do carro, teve início um interrogatório bem intimidador. Um dos Tiras escolheu uma vítima e perguntou se ele defendia a legalização da maconha. Ao ouvir um sim como resposta o homem de farda deu um tapa na cara do jovem, correu até a viatura, voltou com o Código Penal e começou a bater a mão no livro gritando "Você quer mudar essa porra? Tá achando que é quem?"


A tentativa de argumentar citando a liberdade de expressão só piorou a situação, resultando em mais uma série de tapas e xingamentos. Passado esse constrangimento os Tiras resolveram acabar a repressão ali mesmo, abrindo caminho para a galera seguir viagem até a pista de skate.


Ficou claro que a intenção era apenas abusar do poder da farda e curtir o sadismo enrustido em cima dos maconheiros. Servir e proteger? Esses só queriam um pouco de "diversão" no plantão.

 

Já foi vítima da Guarda Negligente? envie um relato para redacao@hempadao.com

24 comentários:

  1. Querendo falar sobre o código penal, esse pau mandado. Se o guardinha conhecesse um pouquinho esse código, entenderia que ele realmente deveria ser mudado!

    ResponderExcluir
  2. facam seus direitos valerem. anotem todas as informacoes que puderem (nomes, placa da viatura e etc) e FACAM UMA DENUNCIA NA CORREGEDORIA! Paz!

    ResponderExcluir
  3. A maioria desses guardinhas quando tiram a farda e estão longe da turminha deles viram uns bostas.

    ResponderExcluir
  4. bom senho nao sou niguem pra mudar o codigo penal brasileiro mais sou uma pessoa que acha que isso e ultrapassado nao existe vc ser regido por leis feitas em 1944 gostaria sim que o codigo penal brasileiro fosse mudado mais nao por eu estar defendendo a legalizaçao da maconha mais sim por ser um codigo ultrapassado como ja disse pro senhor...Tem Policial que eh mais hipocrita do que tudo quem deveria defender a legalizaçao era eles que prendem

    ResponderExcluir
  5. VC com um revolver na mão é um bicho feroz,sem ele anda requebrando até muda de voz.Grande Bezerra.....

    ResponderExcluir
  6. Terceiro mundo eh foda.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que dia, se fosse comigo eu acho que meu sangue esquentaria na hora e eu daria um soco bem no meio do nariz do policial, levar tapa na cara de um merda folgado que se acha no direito de bater nos outros e ficar por isso mesmo não é comigo não.

    ResponderExcluir
  8. Bandido fardado doente mental. Psicotécnico pra concurso da polícia by organizações tabajara.

    ResponderExcluir
  9. É exatamente o CP que está expulsando uma multidão de bandidos como esse da polícia.

    ResponderExcluir
  10. Sou a favor da privacidade. Mas não para pm. PM tem que ter micro-câmera com áudio na gola da camisa. Num desses recorrentes casos de psicopatia, Corregedoria e PF chegam ao local e autuam o bandido fardado em flagrante. Simples assim.

    ResponderExcluir
  11. Ditado é antido eu aprendi desde criança aqui se faz aqui se paga, tu colhe oq tu planta, não adianta se joga rala o peito ou sair fora, se o crime nao te cobra, a natureza cobra.
    paz !

    ResponderExcluir
  12. É foda!!! o mais engraçaod é que nas tv's mostram nitidamentre problemas por abuso de alcool, msa ninguem se manifesta contra o alcool. ¬¬ HIPOCRISIA

    ResponderExcluir
  13. Eu devolvia um soco na cara dele.
    podia quebrar os 2 braços, mas iria ferir não só o nariz mas o orgulhinho dele
    filho da puta!

    ResponderExcluir
  14. são anos de escravidão psicologica mudar isso não vai ser facil ! eu continuo tirando proveito (4;2O)rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. O cara vem falar do código penal e esqueceu da constituição. Tudo braço armado do governo!

    Que se foda o sistema! Opressão do caralho!

    ResponderExcluir
  16. TERCERÃO PORRA, É NOIS!!!

    ResponderExcluir
  17. porco fardado do caralho..abuso total de autoridade esse filho da puta se acha rei dentro de uma viatura mais é o pior dos merdas

    ResponderExcluir
  18. eu diria "Eu faço parte do povo e é do dinheiro do povo, que inclui a mim que sai o seu salário, é graças a mim e varios outros maconheiros que você da tapa na cara que você se sustenta"

    ResponderExcluir
  19. bando de cretino sadico nao deve te filhos um porco desse

    ResponderExcluir
  20. O tráfico e a polícia (crime organizado) são contra a legalização da maconha...

    E você!?

    ResponderExcluir
  21. Se um PM me batesse eu batia nele na hora, sem pensar 2x.

    ResponderExcluir
  22. É tem gente q so e homem fardado....

    ResponderExcluir