sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Guarda Debocha de Maconheiro que Defende a Legalização! [bONG #207]

Era um belo dia para juntar a galera, fumar uns baseados e curtir a brisa na pista de skate da cidade que fica no Espírito do Santo. Pena que a alegria durou pouco! O baque da polícia aconteceu na curta viagem de carro ate a praça, quando o carro cheio de jovens passou por uma blitz e virou prato cheio para os Tiras, que imediatamente sinalizaram para encostar o veículo.


Com a fúria saltando dos olhos eles pediram a entrega do flagrante com a clássica pressão "se eu achar vai ser pior!" Ao perceber que era impossível escapar da dura, um dos amigos sacou tudo que tinha no bolso e entregou na mão do Tira.


Com todos fora do carro, teve início um interrogatório bem intimidador. Um dos Tiras escolheu uma vítima e perguntou se ele defendia a legalização da maconha. Ao ouvir um sim como resposta o homem de farda deu um tapa na cara do jovem, correu até a viatura, voltou com o Código Penal e começou a bater a mão no livro gritando "Você quer mudar essa porra? Tá achando que é quem?"


A tentativa de argumentar citando a liberdade de expressão só piorou a situação, resultando em mais uma série de tapas e xingamentos. Passado esse constrangimento os Tiras resolveram acabar a repressão ali mesmo, abrindo caminho para a galera seguir viagem até a pista de skate.


Ficou claro que a intenção era apenas abusar do poder da farda e curtir o sadismo enrustido em cima dos maconheiros. Servir e proteger? Esses só queriam um pouco de "diversão" no plantão.

 

Já foi vítima da Guarda Negligente? envie um relato para redacao@hempadao.com

24 comentários:

  1. Querendo falar sobre o código penal, esse pau mandado. Se o guardinha conhecesse um pouquinho esse código, entenderia que ele realmente deveria ser mudado!

    ResponderExcluir
  2. facam seus direitos valerem. anotem todas as informacoes que puderem (nomes, placa da viatura e etc) e FACAM UMA DENUNCIA NA CORREGEDORIA! Paz!

    ResponderExcluir
  3. A maioria desses guardinhas quando tiram a farda e estão longe da turminha deles viram uns bostas.

    ResponderExcluir
  4. bom senho nao sou niguem pra mudar o codigo penal brasileiro mais sou uma pessoa que acha que isso e ultrapassado nao existe vc ser regido por leis feitas em 1944 gostaria sim que o codigo penal brasileiro fosse mudado mais nao por eu estar defendendo a legalizaçao da maconha mais sim por ser um codigo ultrapassado como ja disse pro senhor...Tem Policial que eh mais hipocrita do que tudo quem deveria defender a legalizaçao era eles que prendem

    ResponderExcluir
  5. VC com um revolver na mão é um bicho feroz,sem ele anda requebrando até muda de voz.Grande Bezerra.....

    ResponderExcluir
  6. Nossa que dia, se fosse comigo eu acho que meu sangue esquentaria na hora e eu daria um soco bem no meio do nariz do policial, levar tapa na cara de um merda folgado que se acha no direito de bater nos outros e ficar por isso mesmo não é comigo não.

    ResponderExcluir
  7. Bandido fardado doente mental. Psicotécnico pra concurso da polícia by organizações tabajara.

    ResponderExcluir
  8. É exatamente o CP que está expulsando uma multidão de bandidos como esse da polícia.

    ResponderExcluir
  9. Sou a favor da privacidade. Mas não para pm. PM tem que ter micro-câmera com áudio na gola da camisa. Num desses recorrentes casos de psicopatia, Corregedoria e PF chegam ao local e autuam o bandido fardado em flagrante. Simples assim.

    ResponderExcluir
  10. Ditado é antido eu aprendi desde criança aqui se faz aqui se paga, tu colhe oq tu planta, não adianta se joga rala o peito ou sair fora, se o crime nao te cobra, a natureza cobra.
    paz !

    ResponderExcluir
  11. É foda!!! o mais engraçaod é que nas tv's mostram nitidamentre problemas por abuso de alcool, msa ninguem se manifesta contra o alcool. ¬¬ HIPOCRISIA

    ResponderExcluir
  12. Eu devolvia um soco na cara dele.
    podia quebrar os 2 braços, mas iria ferir não só o nariz mas o orgulhinho dele
    filho da puta!

    ResponderExcluir
  13. são anos de escravidão psicologica mudar isso não vai ser facil ! eu continuo tirando proveito (4;2O)rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. O cara vem falar do código penal e esqueceu da constituição. Tudo braço armado do governo!

    Que se foda o sistema! Opressão do caralho!

    ResponderExcluir
  15. TERCERÃO PORRA, É NOIS!!!

    ResponderExcluir
  16. porco fardado do caralho..abuso total de autoridade esse filho da puta se acha rei dentro de uma viatura mais é o pior dos merdas

    ResponderExcluir
  17. eu diria "Eu faço parte do povo e é do dinheiro do povo, que inclui a mim que sai o seu salário, é graças a mim e varios outros maconheiros que você da tapa na cara que você se sustenta"

    ResponderExcluir
  18. bando de cretino sadico nao deve te filhos um porco desse

    ResponderExcluir
  19. O tráfico e a polícia (crime organizado) são contra a legalização da maconha...

    E você!?

    ResponderExcluir
  20. Se um PM me batesse eu batia nele na hora, sem pensar 2x.

    ResponderExcluir
  21. É tem gente q so e homem fardado....

    ResponderExcluir