segunda-feira, 25 de maio de 2009

[Ed. #13] RedEyes: Eu quero ter um moleque!

[O estagiário é uma figura. E agora inventou essa de querer ser pai. Mal escreveu o post, foi pro reggaezin. Escreve tudo errado, mas a imagem diz por ele. Que lindeza, não?]
OgAAAEGUBWOdCSEDzAHh5EzJl5gCYU8810DqDkSYt2vKdjf-z33k6OHL3g_o7eBK-G1-gUHUJnzsq4ugzdS4IFXv6iAAm1T1UAGgi1ByGDOVwOgYk45rF6QBqPzi
Ando meio contrariado com o que aconteceu ae no blog com a rapaziada da conecrwdinoteria porque o hiato se formo entre a a haste e abandeira no momento em que a comunicação falha e a fala se manisfestou sem voz. To sem namorada e sem muito nexo com palavras mas é porque vocês já sabem e se acostumaram com a coisa que corre solta igual os dreadlock do menino da foto ali de cima.
Eu to querendo ter um moleque pra torar os dreadlindo nele igual o da mamãe to até pensando em voltar pra Holanda visitar a casa da Semente de Maconha, em Amsterdan…e arrumar uma rasta!
Se vocês num entrarem na roda vão cortar minha cabeça. Quero ser efetivado! Por uma questão de leite e pão pror filho que ainda virá. Thau ae. Até lá.

3 comentários:

  1. Tem que ser efetivadp!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. husahusauhsahhusa

    mais um pra ajudar a preparar a hempada

    ResponderExcluir
  3. qro apreder a planta erva em casa,meu hotmail e adriano-s2@hotmail.com qm sabe me add.

    ResponderExcluir