quinta-feira, 8 de outubro de 2009

[Ed. 32#] Roupinha Especial: The Bulldog! Lá de Amsterdam!

Olá, rapaziada sempre ligada no Hempadão! Essa seda é uma das mais tradicionais da Holanda. Chegou pra gente enviada por nosso parceiro, o smart-shop Semente de Maconha, que vende dela por um preço bastante camarada: somente 1,50 euros. A marca Bulldog parece ser grande por lá, tendo coffeeshop próprio além de outros produtos. Hoje a Hemportagem falou da militância pela internet, mas não é só a movimentação contracultural que teve um upgrade. Não é o máximo hoje em dia ser possível ter acesso à maravilhas canábicas do primeiro mundo através do comércio online? Pois então, qualquer dia a gente vai trazer as sedas do Japão. Mas enquanto isso se liga na Bulldog:

NOME: The Bulldog

PREÇO MÉDIO: R$ 6,00

QUANTIDADE: Não sei. Não tem a informação na caixa, sacanagem!

COR DO PAPEL: Branco!

.EMBALAGEM: A embalagem é bonita nem tanto e também não conta com fecho. Além disso os caras esqueceram de por a quantidade de folhas, por isso vai levar a nota 7,0.

.QUALIDADE DO PAPEL: Qualidade do papel é muito boa. Nota 9,5.

.SABOR: Sem alterações no gosto do tabaco. Nota 9.

.QUEIMA: Perfeita, nota 10 nesse quesito.

>>NOSSA NOTA FINAL: 8,87!

>>NOTA DO PÚBLICO: 9,12!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>MÉDIA FINAL: 8,99!

RANKING:

1 = RAW! 9,32!

2 = Juicy Jays – BlueBerry! 8,28!

3 = Pure Hemp – Bob Marley! 8,22!

4 = OCB Branca! 7,75!

20 comentários:

  1. Quando minha smoking acabar vou ver se eu experimento!

    ResponderExcluir
  2. Deixa só eu arrumar um emprego, agora a situação não é das melhores. Mas eu ando curioso mesmo pra experimentar a RAW!

    ResponderExcluir
  3. A Bulldog nao so tem coffeeshop em amsterdan eles sao o 1º coffeeshop de amsterdan!!!

    ResponderExcluir
  4. esses textes tinham q
    se feito com seda, leda, etc
    daqui(Brasil) se nao nem tem graça =/

    mais é só a minha humilde opiniao

    flw
    paz

    ResponderExcluir
  5. Já acho o contrário...legal é conhecer as sedas novas...imagina se rola o post da Smoking cinza. Qual a graça? =/

    ResponderExcluir
  6. os caras tao com coffee shop ate aqui em Oakland Califa,tao bem na fita

    ResponderExcluir
  7. Bulldog eh um dos melhores coffee shops de Amsterdam! :) :) eles vendem camisetas, cinzeiros e outros produtos com a marca deles...

    Ja fumei nesta seda e a qualidade eh mesmo muito boa! fica com nota entre 8.50 e 9!!!

    Quando vamos montar uma coffee shop Bulldog em Porto Alegre gurizada?!?!?! hueheuheu

    ResponderExcluir
  8. Fazer com roupinhas nacionais que todo mundo conhece não tem graça...

    Eu conheço a Bulldog é muito boa mas na minha opnião é quase a mesma coisa que a Smoking preta...

    nota 9

    ResponderExcluir
  9. Pra mim a bulldog foi a melhor que já apertei
    dó nota 10 pra ela
    seda envolve o baseado perfeitamente queiam devagar
    muito boa!

    ResponderExcluir
  10. ja era, vou comprar essa seda do bulldog!!!!

    ResponderExcluir
  11. A element tem o melhor papel, tem feixo com ima na caixa e é extra slow burn! vai na minha que é 10

    ResponderExcluir
  12. O dia que botar a smoking prata ae vai ser 10 - 10 - 10 - 10 hehehe

    ResponderExcluir
  13. um dia vo compra uma dessas...

    ResponderExcluir
  14. lol colocar só seda nacional? aff. se você quiser um pacote de seda Bulldog, vai num headshop ou compra da internet...

    ResponderExcluir
  15. poxa tem q coloca sedas nacionais sim !

    eu quero chega e te certeza q vo compra uma seda massa, pq as vezes tento varia e acabo comprando porcaria ¬¬

    ResponderExcluir
  16. uma amiga minha q foi p amsterdã me disse q la
    tem tipo aquelas maquinas de doces sabe
    q voc poe o dinheiro aperta o numero q voc qué e cai embaixo kkkkkkkkkk
    só q com sedas dixavas piteiras e tudo mas.
    e ela disse q tinha um dessa marca ae.
    bulldog até trouxe uma sedinha dessa p mim kkkkkkkkkkkkkkkk
    Marcela

    ResponderExcluir
  17. Na boa, essa seda é identica a Smoking com prateada!!

    ResponderExcluir
  18. Seda muito boa, estão comprei na popipe da rua pamplona por 5 reais, comprei o tip da bulldog tb por 3 reais.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir