quarta-feira, 25 de novembro de 2009

[Ed. #39] O Prensador: Dedo amarelado... e agora?

Então pessoal, considerações sobre o balão de semana passada: O cara que escrevia esta editoria disse que não esqueceu de mandar, quem deu o balão na hemapa foi o Google, que fez com que o e-mail dele chegasse na redação só no dia seguinte, quando já era uma hora da tarde. Dá pra acreditar?

Pois então, acho que ele não gostou da brincadeira, nem da arte do balonismo. Entramos em contato pra ver o que tinha acontecido, ele respondeu dizendo não ter entendido, já que havia mandado o texto. Aliás, o título era: Músiquinha Tosca e começava com esse verso: "Não sei o que escrever. Não sei o que pensar. Não sei o que fazer pra esse beck eu apertar."

Tosco é que a 'música' só chegou pra gente no dia seguinte. Mas aí quando  fomos falar com ele, ficou evidente que ele não suporta mais o cheiro da Hempada. Ignorou nossos e-mails e também nossas tentativas de contato pelo twitter. É uma pena, as crônicas eram legais.

Mas e agora, você leitor diário desse espaço louco, o que devemos fazer? Acabamos com a editoria ou escalamos um novo Prensador? Entra na roda e deixe registrada sua opinião!

O destino é um barato. Presente, futuro e passado, em ordem inversa, ou não, justificam uma sequência incrível que se explica no ar. Vamos prensando sempre!

Paz aos homens de bem! Vamos em frente, sem amarelar - só o dedo!

Se você acha que é capaz de segurar a onda de um texto semanal sobre cannabis e tem vontade de se comunicar com a massa, entre em contato por redacao@hempadao.com! Abraço prensado!

19 comentários:

  1. bad trip... se tivesse mais tempo nessa vida, caia pra dentro , alias hempada passou a ser pagina inicial ha algum tempo, alem do interesse total por todos os topicos, eh de longe o melhor site cannabico brasileiro. Tomara que um mercedor preencha essa vaga!

    POSITIVE VIBRATIONS,
    Johnny

    ResponderExcluir
  2. Pow hempada pq se nun faz o seguinte velho, meio que seleciona textos semanais pra galera da um jeito de incentivar a escrever e você seleciona os textos e tal, o que acha ??

    abrax

    ResponderExcluir
  3. Nu ao mesmo tempo rsrs ??

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, mantenha a editoria sim Hempada !!!
    O cara que Prensava, Prensava mto bem!!! Mas já que ele não quer continuar, que venha o próximo Prensador !
    Tem mta gente prensando por aí, com as mais malucas prensações !! E com ctz mtos deles acompanham o Hempadão

    ResponderExcluir
  5. Sem grilo...vamos manter caso haja alguém a fim...
    Entrem em contato...
    Eu também tenho certeza da quantidade de prensadores entre os leitores. =]

    Vamos ver...

    ResponderExcluir
  6. Alexandre Melo (alexmelo8813@hotmail.com)26 de novembro de 2009 às 00:57

    Já mandei o email pra galera da prensasão vamos ver se sou aprovado e merecido como prensador de ideias do hempadao!

    ResponderExcluir
  7. Que pena, mas se bem que eu nem curtia tanto assim o papo dele, meio bobinho, mas enfim.. Abraços galera

    ResponderExcluir
  8. site que tem o conteudo mais dahora que ja vi!!!
    fica aqui meus parabens pra galera q sempre atualiza o baguuiu...

    tamo aeee...

    'ta chegando o dia...'

    ResponderExcluir
  9. Equipe e Eleitores Hempadão, gostaria muito de poder participar porém posso encontrar algumas dificuldades no futuro...
    Como casei recentemente me desfis do computador que tinha em casa,(deixei para minha irmã).
    Agora acesso no trabalho(não façam isso(rss)...
    E por aqui por enquanto consigo ainda acessar este bem bolado blog, mais não sei até quando...Pois estão bloqueando os acessos a sites...
    E por este motivo por enquanto(até eu comprar outro computer) não poderia assumir um compromisso com essa Irmandade...
    Mais enquanto eu acessar vou deixar meus comentarios e pontos de vista...como se deve ser em uma roda de Beck.
    _\|/_
    Estou informando pois percebi que alguns que lêm meus comentarios estão sugerindo que eu faça parte desta Hempada...

    De coração gostaria muito de poder compartilhar idéias e ideais, de poder ler(ouvir) e escrever(falar) mais tenho certeza de que vai aparecer outros(a) pois não somos poucos e sim somos milhões...


    "O desenvolvimento humano só existirá se a sociedade civil afirmar cinco "pontos" fundamentais: _\|/_
    Igualdade, Diversidade, Participação, Solidariedade e Liberdade."
    [Betinho]

    Cinco pontas _\|/_ alguma semelhança.... ;)


    Participem você é Capaz...

    Nossa apologia é pela Paz.

    Um abraço a todos;
    MrBeckBrazil

    ResponderExcluir
  10. olha cara, eu posso escrever

    meu email é: santos.brn@gmail.com

    ja tentei entrar em contato alias, para fazer parte da editoria...
    eu não faço mais nada da vida alem de ficar o dia inteiro na internet fumando maconha..rs

    me da uma chance vai :D

    Bruno.

    ResponderExcluir
  11. Fala galera da hempada. Sei que meu desligamento foi meio escroto de minha parte, pois eu sumi (viajei trabalhando e emendei com 10 dias de férias). No meu caso era que o rastafórum exigia muito do meu tempo com pesquisa, ao mesmo tempo que não podia ser muito didático, portanto não aguentei a barra! Em relação ao prensador, está muito mais para variedades e opiniões, o que pra mim não seria problema. To aí rapaziada.

    ResponderExcluir
  12. poo beckbrazil vai fica devendo uma então hahaha..
    ae eu acho uma boa essa idéia do pedraum de estimular textos semanais e ficar pela escolha da produção da hempada ae..as vezes lançando em cada semana um tema e pah...

    ResponderExcluir
  13. Pra isso já existe o hempovao

    ResponderExcluir
  14. Galera do hempadão não crucifique o menino,a maconha de vocês também sequela,estou esperando um e-mail de vocês, e-mail de resposta do Sr.Diamba.Lembra?
    Só conseguiremos levantar a nossa bandeira e saborear a vitória se todos nós estivermos juntos na mesma sintonia. Paz .
    Maconheiros trabalhadores de todos os países uní-vos !
    apenas + 1 Fábio

    ResponderExcluir
  15. aii tbm era a favor do beckbrazil fazer parte dessa ai, o cara manda muito nos comentarios dele, sempre que posso acompanho, sem duvida o melhor conteudo da net sobre nossa santa erva.

    paz a todos

    ResponderExcluir
  16. ae , deixa a editoria igual a do hempovao , só qe abordando os prensamentos da massa ..
    geral mandando email toda semana ae , vcs escolhem os textos e postam um por semana , com os devidos créditos a qm mando o email ... dependendo do conteudo qm sabe até uns presentes ..

    e ae , nem curtia o papo daquele cara , dava pra ver de longe qe era um mlk careta qe nem sabia explanar a parada lçksaeçlksaekçlesa

    ResponderExcluir
  17. Sem comentários... ninguém sabe minha versão da história... Lamentável ver os depoimentos e a forma leviana que o blog tratou o caso. Muito triste isso...

    ResponderExcluir
  18. Quem manda confiar em vagabundo...

    ResponderExcluir