quinta-feira, 26 de novembro de 2009

[Ed#39] Roupinha Especial: Brownies + Piteira Raw!

Recebemos essa semana de presente da loja Bongs-Pipes essa roupinha bastante especial! Geralmente o leitor da Hempada não é muito chegado ao cigarro careta, mas essa seda que vamos apresentar hoje é feita de tabaco. Sim, isso mesmo! Com aroma agradável que nem de longe lembra o do maço de cigarros, a seda é bastante grossa permitindo assim uma queima perfeita, chegando a ser difícil apagar, caso queira travar o beck. Fabricada na Alemanha, a seda Brownies tem o número 10 escrito em todos os lugares da caixa, indicando a quantidade de futuros blunts!

Mas além da seda, ganhamos também algo bem bacana, que não conhecíamos: Um livreto da RAW, feito exclusivamente para enrolar piteiras! Um verdadeiro luxo... Apesar da piteira ser um ótimo negócio, aqui nós vamos somente analisar a seda, ok? Então é só botar o conteúdo no shape e avaliar: 

NOME: Brownies Original

PREÇO MÉDIO: 5 reais!

QUANTIDADE: 10!

COR DO PAPEL: Marrom!

.EMBALAGEM: A embalagem tem um estilo clássico, dentro tem um texto informativo. Faltou o fecho, mas é bem apresentável. Nota 8,5!

.QUALIDADE DO PAPEL: O papel é bem grosso, quase parece uma lixa. O lado bom é que facilita muito na hora de apertar, já que não rasga. E além disso, ela dispensa cola, fechando muito bem fechado, deixando o cigarro bem encorpado. Nota 9!

.SABOR: O sabor é agradável. Dá um gosto especial! Mas ainda prefiro o neutro, por isso nota 7!

.QUEIMA: A queima é fantástica. Não para nunca, queima fácil e forte. Além disso o cheiro exalado fica  digamos... camuflado! Nota 10 nesse quesito!

>>NOSSA NOTA FINAL: 8,62!

>>NOTA DO PÚBLICO: Vota ae quem já experimentou dessa…

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>MÉDIA FINAL: ?,??

Olha o RANKING:

1 = RAW! 9,32!

2 = BullDog! 8,99!

3 = Lion Of Judah! 8,81!

4 = Hanf! 8,37!

5 = Juicy Jays – BlueBerry! 8,28!

6 = Pure Hemp – Bob Marley! 8,22!

7 = Poker! 7,87!

8 = OCB Branca! 7,75!

9 = El Ombú! 7,62!

10 = Rizla Red! 4,90!

20 comentários:

  1. alguem sabe onde vende aki em curitiba?

    ResponderExcluir
  2. Fiquei na vontade...
    Dá-lh'Hempadão!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja arrumei uma seda dessa, nao gosto nao acho que ela carbura muito rapido, gera cinzas claras, e deixa um sabor mais amargo. tamo em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe onde tem daquela seda que parece uma cartolina , ela er bem grossa e ja vi passa em uns videos

      Excluir
  4. existe uma seda da OCB que também já vem com piteira na propria embalagem da seda

    pra quem gosta de ret com pitera é a parada, só compro ela..vem com 33 piteiras grandes que acabam virando 66 ... vale mto a pena

    OCB + eco filters o nome

    ResponderExcluir
  5. Cara, essa parada de piteira, tipo.. tem uma coisa q eu faço que é exatamente uma piteira..

    por acaso, eu tinha aqui um bloco de folhas antigo, só que eram folhas A4, mas meio grossas, tipo cartolina mesmo... aí pronto né, peguei uma e quando quero fazer piteira (ou "filtro), eu recorto um pedaço do jeito que eu quero e faço

    mas eu faço de um jeito diferente (eu acho)

    normalmente eu vejo nego só enrolando a parada..

    eu faço assim (um amigo meu aprendeu na austrália e me ensinou):

    começo a dobrar o papel de forma meio de leque.. pra um lado e para o outro.. aí chega uma hora que é o suficiente e vc pega o resto do papel e enrola todo.. é como se vc fizesse um leque pela metade e depois enrolasse.. fica perfeitinho e justo...

    ResponderExcluir
  6. ta faltanto a famosa smoking nessa lista! :D

    ResponderExcluir
  7. é mesmo... Smoking.. comprei 3 ontem "King Size Smoking de luxe / smoking Green / Smoking kukuxumusu... pra min a melhor ficou sendo a De Luxe :D

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. caralhooo, parace ser boa hein :D
    fiquei na lombriga aqui, vo compra uma.

    ResponderExcluir
  10. Mateus Indahausa CANNABIS _\|/_27 de novembro de 2009 às 14:38

    ainda vo de smoking prata....aqui na minha cidade nao tem essas modernidades...AEuhAuehAUehAUEhAU
    só pure hemp e smoking...

    ResponderExcluir
  11. as sedas pra se sentir melhor o gosto do fumo e queima sao ocb e smoking nao tem como negar..o resto é sedanapo ou blunt q nego so usa la fora,caido!!

    ResponderExcluir
  12. eu sujiro palha! fume na palha!

    @sterco

    ResponderExcluir
  13. Cara, eu sei que o hempadão tem que fazer propaganda pra loja semente de maconha, mas por favooooor, tá todo mundo pedindo, avalia a smoking!!!!!!
    eu uso a red que é larga, eu rasgo no meio dá pra fazer 2 finos bem servidos, ou uma "vela", se não dividir em 2. E vem até com cola!! Certeza que vaio ganhar um 10!!!

    ResponderExcluir
  14. Bongs-pipes.com

    enviam pra todas as cidades atendidas pelo Correio Brasileiro.

    ResponderExcluir
  15. smoking caralhoooo.....smoking prata é oq tem de melhor!

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente o melhor! Nota 9,5! Esses blunts da brownie sao melhores(no meu ponto de vista) que os juicie jays e os the notorious big, apesar de serem diferentes pois os outros sao saborizados! Mas tb não deixem de provar, os charutinhos ficam otimos tb! Voltando a brownie, o sabor fica excepcional mesclado do fumo com essa leda de tabaco, sou ex-fumante, abandoneio o tabaco, agora so a erva, mas essa brownie é demais! acho que ninguem se arrependera ao usá-la, além do sabor tb dá uma boa mascarada no cheiro... A embalagem é estilosa, tipo classica, a queima é perfeita, a nota só nao é 10 pelo fator "bolar" nao ser tão atrativo pq a leda é aspera e é estranho "lambê-la", parece uma lixa, mas é fácil de bolar na mão ou bolador, tb uso as piteiras da Raw, sao as melhores! espero que provem e gostem, eu assino em baixo! abração a todos do site Hempadão, voces estão de parabéns e a toda galera seguidora das laricas de informação! Faz tempo que nao tem ledinha nova por aki não é verdade? legalize it! Vinição + Porto Velho-Ro

    ResponderExcluir
  17. comprei uma destas sedas na bongs-pipes assim que chegar posto outro comentario mas estou na espectativa

    ResponderExcluir
  18. onde eu acho pra comprar pela internet??? nao acho em lugar nenhum....

    ResponderExcluir