segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Abertas Votações para Miss Marijuana GRUPO D!

Sim, sim… mais uma finalista foi escolhida pela galera que acompanha o Hempadão! No GRUPO C quem se deu bem foi a Ana! E a partir de agora será possível votar no quarto e último grupo de candidatas ao Miss Marijuana 2012, desta só uma vai compor o grupo de finalistas, por isso clique na imagem de cada uma e analise o perfil das candidatas antes de votar:

 

 

Vote clicando AQUI!

73 comentários:

  1. O link da candidata Tanara está errado...Eu clico e vai pro perfil da Ana que já ganhou o grupo C...

    ResponderExcluir
  2. Ó DÚ-vida Cruel!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa foi difícil, mas meu voto é da Tanara.
    Mulherada muito camuflada, se escondendo!

    ResponderExcluir
  4. Será que toda loira é burra mesmo?
    Que isso essa Evelyn além de ter um péssimo portugues, é uma pessima maconheira.
    3] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis? (...) "não tenho muito conhecimento sobre isso , nao tenho uma opnião formada sobre o assunto". Poxa, vc podia ter lido um pouco pelo menos pra fazer o questionario, né?

    7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana?
    "Na verdade não sei , so acho que sou bonita , e adoro um cannabis".

    Na boa, você ela não merece ser miss nem aqui e em na China!

    ResponderExcluir
  5. Ow, são bonitas, mas com exceção da Luísa, todas muito burrinhas, credo!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou burrinha? HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Falo então (y)

    ResponderExcluir
  7. A Tanara com certeza é a melhor candidata! Além de ser a mais bonita (é claro) foi a que melhor se expressou e a com as opiniões mais bem resolvidas!

    ResponderExcluir
  8. Pra quem tiver interesse em saber mais sobre mim e/ou ver mais fotos, deixo aqui o link do meu fb!
    https://www.facebook.com/tanara.rodrigues1

    ResponderExcluir
  9. A Tanara é da minha cidade, já vi ela por ai, uma pena ter ficado no mesmo grupo da pandora que é figura marcada da marolagem aqui do hempada. Boa sorte para as candidatas, JAH BLESS UP.

    ResponderExcluir
  10. A pandora é bonita, mas nao é tanta coisa assim.
    Ela tem estilo, mas as respostas da Tanara foram melhores.
    Fico com a tanara, é bonita e respondeu bem!

    ResponderExcluir
  11. A Tanara está visivelmente mais bem preparada para representar as maconheiras do Brasil! Essa Pandora teve respostas ruins, com expressões grosseiras e vulgares, o que não condiz com uma miss (ainda que seja miss marijuana).

    ResponderExcluir
  12. Tanara. Gostei do cabelo dela!

    ResponderExcluir
  13. Vamo SensualiZZZar + Gurias!

    Tanara Jah Ganhou Pai!

    ResponderExcluir
  14. A Tanara tem a inteligência da maconheira consciente com a beleza e delicadeza de miss, JAH gahoooou!!!!

    ResponderExcluir
  15. Pan ! fica tranquila que a negatividade das colegas tá correndo solta !
    As minas paga de bacana fumando em roda de amigo e vem aqui pra ser miss e nem sabe a historia da maconha !
    Pandora é linda, inteligente,mente aberta,uma guerreia ,mãezona do Zion,e sabe melhor do que ninguem sobre a ERVA !

    PAndora ja ganhou e as perdedoras PIROU!
    fui. Calzone!

    ResponderExcluir
  16. TANARA ? Que porra é essa? e de comer ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. PANDORAAA nossa eterna miss marijuana ! vamos a mais uma vitoria PAN

    ResponderExcluir
  18. Pandora sativa concerteza

    ResponderExcluir
  19. Ao anônimo desavisado que resolveu vir zuar meu nome, Tanara é um nome de origem Hindu e significa "princesa". Lembrando que o fato de ser a favor de uma candidata não te dá o direito de desrespeitar as outras. Mantenho minha candidatura limpa, espero que o restante das candidatas também.

    ResponderExcluir
  20. A Barbara eh uma forte candidata mais por mais massa que ela seja, nao tem nenhum porte de miss! acredito que a Tanara representará melhor o movimento!!

    ResponderExcluir
  21. TANARA = Patricinha mimada de RAVE.

    Inveja comendo soltaa pela Pandora!
    ELa nao tem porte de miss ? HAHAH ela era miss marijuana se vc nao sabe !

    ResponderExcluir
  22. Auto lá, senhor anônimo!
    Como eu já havia pedido encarecidamente no comentário anterior, sem agressão ás demais candidatas!
    E para sua informação, não sou nem patricinha, nem mimada e nem frequento "raves". Eu trabalho para me sustentar, tudo que eu compro é com meu dinheiro, não sou mimada por ninguém. E eu abomino qualquer tipo de festa de música eletrônica comercial, as tais "raves". Eu gosto de música trance, frequento festivais roots em florestas maravilhosas, com total intuito de desapegar-se do material e expandir a alma.
    Portanto, não me julgue sem me conhecer e se a Bárbara é uma candidata tão forte assim, tu nem precisa te importar com as demais, muito menos ofendê-las pra tirar vantagem pra tua candidata.
    P.L.U.R

    ResponderExcluir
  23. Patricinhas mimadas vão ao shopping fazer compras, não fumam maconha nem tem dreads no cabelo!!!! q anonimo sem noçao total, apelativa essa campanha da pandora heein, falando mal das outras pra se promover!
    por isso meu voto eh tanara e era isso! flw

    ResponderExcluir
  24. Vamô que vamô PANNNNN que o povo ta se doendo ! É PAN NA CABEÇA !

    ResponderExcluir
  25. Mas afinal, quem é Pandora? E porque essas candidatas não se deram ao trabalho de pelo menos reler as respostas do questionário e corrigir os erros de português, Brasil? Causar boa impressão é sempre bom Evelyn (sua forma de escrever broxou todo mundo, vê se aprende a pelo menos escrever "nenhum" e usar corretamente o espaço entre as vírgulas. Beijos fias, boa sorte, vocês estão precisando.

    ResponderExcluir
  26. Tanara, linda, otimas respostas!

    ResponderExcluir
  27. Tanara acabou com o rebolado das recalcadas que soh querem saber de flar mal dela e pagar pau pra essa Pandora!! Deu uma resposta bem dada pra uma puxa-saco dessas no face do hempadao! e depois ainda querem dizer que ela nao eh inteligente... hahahaha

    ResponderExcluir
  28. Se for para dar pitaco onde não tem informação é melhor ficar calado, o mesmo vale para a fera que falou de patricinha de rave, sendo que a pandora postou ter como ultima leitura um livro podre e comercial sobre as raves, e não esqueçam que raves=/=festivais de trancedencia psicodélica.E nem estou tomando partido por mim é irrelevante, só não sou a favor de injustiça partindo da ignorância alheia. Cada um na sua vibe.

    ResponderExcluir
  29. Até que enfim um ser que sabe a diferença entre rave e festivais de trance! Aho irmão(ã)!!

    ResponderExcluir
  30. Evelyn, puta merda, aprenda a escrever. Que representação escrota cara.

    ResponderExcluir
  31. Será que essa Evelyn já fumou algum cigarro de maconha na vida dela?

    ResponderExcluir
  32. Campanha apelativa? O que faz um ser achar que EU uma pessoa com vida própria perco meu tempo pedindo ou até mesmo vindo anonimamente criticar alguém? E tem outra, gostar de festivais e saber bem sobre o assunto não te faz melhor que ninguém. A respeito do "Festa Infinita", se referiram à ele como um livro "comercial", só que comercial é td aquilo que se vende, e festivais "underground" tb lucram. E o fato d'eu ter lido um livro "comercial" não faz com que eu tenha obtido um ponto de vista superficial sobre festivais.
    Ter a mente aberta é SABER APRENDER COM TUDO, e foi o que aconteceu. Esse livro despertou em mim um interesse maior sobre o assunto. Mas eu não vim aqui pra esplanar meu conhecinmento sobre raves e afins pq o assunto aqui é CANNABIS e não o resto. Quanto a postura de Miss, pfvr me expliquem, pq sinceramente eu não acho q quem fuma maconha usa os mesmos critérios por exemplo que os jurados do Miss Brasil...
    Bom EU penso que cada um tem o direito de pensar e falar o que quiser, agora vamo com calma pq é bom lembrar que o seu direito termina qndo começa o do outro.
    Só mais uma coisa, campanha é propagação e eu até agora não propaguei nada contra ninguém. Se citaram meu nome é pq foram com a minha cara mas eu não tenho NADA HAVER COM ISSO. E além do mais, concordo plenamente com a Tanara que é desnecessário criticar outras concorrentes pra apoiar quem se quer. Isso é um concurso de Miss não uma competição entre políticos.
    Agradeço MUITO o apoio e a preferência mas aí ragga o lema é PAZ & AMOR ;D

    ResponderExcluir
  33. q eu saiba, miss não pode ter filho! ta certo isso produção???

    ResponderExcluir
  34. "Não tenho nada HAVER com isso". PQP! Mas vai ter uma aula de português antes de querer ser miss alguma coisa!

    ResponderExcluir
  35. Ontem dei uma olhada no facebook da Tanara, pelo link que ela deixou em outro comentário. Confesso que me surpreendi muito positivamente! Uma pagina de rede social pode parecer superficial, mas diz muito á respeito das pessoas. E a Tanara me pareceu ser uma pessoa extremamente simples, criativa, desapegada e totalmente sem preconceitos ou medo de se mostrar pro mundo!
    No post em que ela pede pra que seus amigos votem nela, vi um comentário que dizia "ah se o seu pai vê isso!" Mas ela não se importou, porque não se esconde mais!

    Já o facebook da Pandora é todo bloqueado, não se tem acesso a informação nenhuma, portanto, não posso dar minha opinião á respeito dela.

    Acho que ambas são candidatas adequadas, só que no seu modo de ver as coisas. Percebo também a enorme diferença que mostrou SP e RS em termos de palavreado, concordância e, principalmente, na forma de tratar as pessoas!
    Por melhor candidata que a Pandora seja, vai acabar afetando ela toda a baixaria que seus "apoiadores" estão fazendo por aqui e pelas redes sociais.
    Até agora não vi nenhum votante na Tanara dizer que a Pandora é isso ou aquilo, eles apenas demonstram preferência pela Tanara. Enquanto que os apoiadores da Pandora simplesmente resolveram vir e xingar ao máximo e ainda por cima dizer que a Tanara é quem está fazendo jogo sujo!

    Fica a dica pra quem não votou ainda, campanha limpa (da parte dos votantes e das candidatas) é o mínimo que se pode fazer onde o lema deveria ser Paz e Amor.

    ResponderExcluir
  36. a galera ta pegando pesado calma ai tanto a Tanara quanto a Pandora sao lindas e as duas merecem ser miss mais vamos votar sem ofender as outras canditadas que venca a melhor jah bless

    ResponderExcluir
  37. Bom a Tanara está ao to promovendo ... pois publica coisas que não são verdade capacidade de ganhar sem apelar será que ela consegui? Minha candidata já escolhi ... pode ter certeza que nãe é está Tanara que defama as outras... Tá Faltando maturudade em Tanara.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Enfim, realmente não tenho mais o que comentar. Se até a Pandora concorda comigo que esses comentários ofensivos são completamente desnecessários, não é com um completo analfabeto que vou discutir.

    ResponderExcluir
  41. que isso eu li todos os comentarios e nem a Tanara nem a pandora ofenderam nenhuma outra candidata nao to tomando partido mais niguem precisa apelar assim pra defender sua candidata elas mostraram mais maturidade do que muita gente que comentou aqui

    ResponderExcluir
  42. Estranho é que os comentários pedem o português correto das candidatas, enquanto lemos nos mesmo atrocidades como "ao to promovendo" "consegui" "defama" e "maturedade". Sem falar nos monstruosos erros nas posições de vírgulas e pontos. Não se pede o que não se dá, minha gente! Ao invés de virem aqui pedir auto-correção nos questionários, vão procurar um professor particular pra corrigir vocês mesmo!

    ResponderExcluir
  43. acompanhando o miss marijuana é chapando. Elas são gostosasss!!!

    ResponderExcluir
  44. Pelo amor de deus. Quem vai votar na Tanara é porque realmente não conhece ela! Demonstrar um enorme falso moralismo numa página da internet, respondendo um questionário, é MUITO fácil. Isso qualquer um pesquisa e faz. Mas quem realmente conhece ela, sabe que muito mais do que a metade (se não tudo) do que ela disse, é extremamente falso para sair da boca dela. Fazendo referência á pergunta 13, onde questionam sobre álcool e crack, me responda, Tanarinha, reprimir o álcool porque? Se tu adooora uma vodkazinha de maracujá? Se tu, é uma das que estão sempre embriagadas? Não é a favor da legalização e foi fazer O QUE na marcha da maconha, que defende e luta pela legalização? Na tua cidade, um dos cânticos da marcha era "pela legalização, pela legalização...". Então se não concorda com isso, porque fostes lá apoiar? Se saiu bem nas respostas porque colocastes ali tudo que não pratica na tua vida. Patricinha de rave, fala mal das drogas, mas adooora um docinhho, dá uma fritadinha sempre que pode! Deve ser por isso que estás tão burra, acabou com o teu cérebro! E sabe o que mais? Duvido alguém como tu, que nessa foto está toda natural, mas nas outras fotos, quem quiser pode notar, se monta igual uma princesa. Não sai sem maquiagem e claro, sem uma vodkazinha. DUVIDO, que uma pessoa tão superficial e tão fútil como tu consiga se sustentar com o salário de alguém formado em artes cênicas. Mas pra ti é fácil, porque o papai e a mamãe mandam dinheiro quando tu precisa! E falando em erros de português, não julgue ninguém pois no teu questionário está cheio deles também. E todos sabem que só fizestes dreads pra conquistar teu namoradinho, que é outro aparecidinho igual á ti. Digna patricinha que paga de maconheira, só porque é a modinha do momento. RASTAFRAUDE! Tu não merece ganhar esse concurso, nenhuma dessas candidatas merece ganhar!

    ResponderExcluir
  45. Quem merece ganhar é a anônima aqui de cima, que acha que eu vou fazer artes cênicas e não sou a favor da legalização da maconha. Ela sim é totalmente digna de ganhar, já que se esconde no anonimato para falar dos outros, se me conhecesse tão bem assim viria falar pessoalmente, não?

    ResponderExcluir
  46. Realmente como o anonimo ai de cima disse,ela toma muita balinha,fez dreads so pra conquistar o namorado dela,so andava montada parecendo uma piriguete,agora paga de maconheira por causa do namorado. ah TANARA vai se catar filha ! vc NAO MERECE GANHAR ESSE CONCURSO ! vc não sabe nem um terço da missa pra ta ai querendo ser miss maconha ! se liga volta pra asa da mamae e vai comer caviar sua enjoada

    ResponderExcluir
  47. 12] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?
    Não defendo. Acho que o Brasil não tem estrutura social pra uma mudança tão radical.

    Essa foi tua resposta, boca berta!

    ResponderExcluir
  48. Não sou candidata,só to dizendo que teu falso moralismo engana e se tu ganhar vai ser por isso

    ResponderExcluir
  49. Pensando bem verdade vou procurar um professor particular de português,pois não ficarei dando ibope a está Tanara.
    Que pra mim está auto se promovendo (acho que ta certo agora),porque mimadinha está Tanara em queima as outras candidatas pra tentar ganhar kkkk ridicula .

    ResponderExcluir
  50. TANARA A MINA É FMZ PAREM DE ZUAR ELA, TÁ ELA COLAVA NA MARCHA A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DO MILHO.

    ResponderExcluir
  51. Perdeu totalmente o foco, frequento o hempadao desde o inicio praticamente e foi poucas as vezes que presenciei discussões falhas como essas. Por favor o pessoal que esta fazendo turismo aqui na pagina poderia se retirar, antes que perdemos a liberdade de postar como em outros lugares/forum que tratam do mesmo assunto e a moderação tomou conta pela ignorância e falta de respeito de alguns.

    ResponderExcluir
  52. A Tanara não é uma mina nem um pouco mimada, cara! Muito pelo contrário, quem conhece ela sabe que a mina é tri cabeça e troca alta ideia massa. Quem ta falando bobagem é porque nunca ouviu ela falando dos compostos químicos e sintetizações, cultivo hidro e indoor.
    A mina é um crânio, conhece o bagulho melhor do que ninguém! E é uma mina tri gente boa, que não se estressa por nada, ta sempre disposta a ajudar quem precisar, super simpática e espontânea!
    Essas aí que vem falar mal é porque pagam pau pra mina que além de linda é super inteligente, estilosa e parceria. Quem conhece sabe a baita pessoa que ela é!

    ResponderExcluir
  53. Absurdo isso que falaram da Tanara, realmente a inveja tem sono leve!!!

    ResponderExcluir
  54. Não sei desde quando achar uma pessoa falsa é inveja! Alguns até podem sentir inveja pela beleza, mas pelo caráter garanto que ninguém sente, até porque falta.

    ResponderExcluir
  55. Engraçado, porque a maioria das patricinhas filhinhas de papai não acabam fugindo da própria família pra ir morar de favor na casa da amiga e trabalhar 12h por dia pra se sustentar!
    Falar mal é fácil, quero ver ter a mesma coragem dessa moça!

    ResponderExcluir
  56. Fico muito curiosa em saber quem são essas recalcadas falando mal da Tanara!
    Todo mundo que eu conheço gosta dela, são pouquíssimos os que naõ... só as invejosas que não tem o que fazer mesmo!!

    ResponderExcluir
  57. quem jah trocou a ideia sabe que a mina eh muito massa, parceria e humildade total!!!

    ResponderExcluir
  58. tanara chamando amiguinhos para defender

    ResponderExcluir
  59. Sinal que ela tem muitos amigos, muito mais amigos do que inimigos, diga-se de passagem!!
    Quem não gosta dela ou é porque morre de inveja ou porque nunca sentou pra conversar com ela!!

    ResponderExcluir
  60. if you do not know, should not talk! ;) fikdik

    ResponderExcluir
  61. Como podem julgar tão mal uma pessoa que não come nem carne em prol da causa animal? Acho que um ser tão horrível, falso e sem princípios não se importaria com algo que, aparentemente, muito pouca gente se importa! Ser vegetariano não é pra qualquer um. Abram mais suas mentes e fechem suas bocas!

    ResponderExcluir
  62. Não adianta ser bonita, estilosa, ter grana ou não ter, na moral quero ver ganhar e representar, pois a Miss Marijuana não sera eleita por míseros votos alheios e sim pelo que representa com a titularidade e pela briga sobre a causa da erva, lembrando que HUMILDADE e CARÁTER ta em falta, sem citar nomes já esta parecendo uma briga por popularidade em escola publica. VAI SE FODER eu QUERO VER REPRESENTAR ESSA POHA.

    ResponderExcluir
  63. Vodka de maracuja tem 12% de alcool, nossa, que alcoolatra que a tanara eh..kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. As mascarras dá Tanara estão caindo ... trabalhar 12hrs e fácil quero ver aguentar a discriminação por usar a erva.

    ResponderExcluir
  65. Quarto e ultimo grupo??????? Mas eu me inscrevi ): antes da data definida como término.

    ResponderExcluir
  66. Participei do concurso e perdi porque "sou feia", segundo alguns comentários. Engraçado, porque achei que ser consciente e coerente era mais importante do que fazer fita pintando uma folha de maconha na unha, mas beleza! gosto e cu cada um tem o seu, e ainda por cima aprendi que se quiser ganhar, ano que vem é só caprichar nas fotos, encher a cara de maquiagem e soltar uma fumacinha pra esconder as imperfeições (não estou falando de nenhuma concorrente específica, por favor! mesmo porque quase todas eram realmente muito bonitas). Mas o que me deixou chateada mesmo foi outra coisa. Na boa, pra mim esse concurso perdeu totalmente o sentido quando vi comentários ofensivos - inclusive em outros grupos - às vezes feitos não apenas pela concorrentes, mas pelos seguidores do blog. É muita hipocrisia defender a maconha porque deixa tranquilo e blabla e vir aqui ficar cuidando da vida alheia e, não satisfeitos, ofendendo pessoas que nem conhecem. sinceramente, não vejo credibilidade nenhuma num concurso no qual quem vota tem esse pensamento medíocre e não consegue sequer respeitar um ao outro. infelizmente tem gente podre em todo lugar, mesmo entre os "maconheiros". É uma lástima. Pelo visto tem um monte de retardado ignorante, medíocre e hipócrita por aqui, pronto pra julgar os outros da pior maneira. Saibam que vocês que fazem isso estão corrompendo totalmente a imagem dos consumidores de maconha, e não são dignos de consumi-la. Eu esperava que seguidores da ganja fossem mais conscientes e respeitosos. É triste, geração perdida que nem a maconha salva. Bom, Boa sorte pras meninas que foram pra final, se expuseram perante esse monte de babaca cheio de grosserias prontas pra serem disparadas e espero que o Hempadão consiga seguidores mais sensatos e não adolescente loucos e desrespeitosos.
    Carol

    ResponderExcluir
  67. Ei carol vai toma no #@ so pq perdeu ta ai se lamentando

    ResponderExcluir
  68. hahaha é isso tipo de comentário acima que confirma tudo o que eu falei. grosseria gratuita e não saber nem argumentar. ridículo. além da burrice de não entender meu comentário, porque não sei se percebeu, não estou me lamentando, porque tenho mais o que fazer da vida além de ser miss marijuana, só estou dizendo que as pessoas que andam comentando por aqui são realmente medíocres a ponto de fazer comentários como esse aí de cima e ofender as candidatas falando que é falsa, gorda, feia e o caralho a quatro. acho que votar já o suficiente pra expressar sua opinião ao invés de ficar falando merda da vida alheia.

    ResponderExcluir