sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

[Ed. #41] Roupinha Especial: Centerfold! Seda Sexy...

Achou que não ia ter roupinha essa semana, né? Mas tem! Só deixamos pra mais tarde por se tratar de conteúdo impróprio. Não por ser seda, mas por ser uma seda polêmica, importada da Holanda, presente da loja Semente de Maconha. Trata-se de uma roupinha sexual, com papel transparente, mas lotado de imagens femininas. O nome da seda é Centerfold, tamanho do poderoso King Size. Vamos analisar:

NOME: Centerfold

PREÇO MÉDIO: R$ 4,00

QUANTIDADE: 22!

COR DO PAPEL: Branco com desenhos...

.EMBALAGEM: A embalagem é fantástica. Um artigo para colecionadores, claro. Mas sobretudo é muito funcional, pois como a da semana passada, é vertical ao invés de horizontal, como a maioria. A capa fecha bem, com o peso da parte de trás, que tem o mesmo tamanho e uma bela imagem. Essa outra parte está exposta na foto abaixo. Esse pedaço é pontilhado a cada um centímetro, para que possa ser destacado e produza piteiras. Nota 9,5 para a embalagem!

.QUALIDADE DO PAPEL: O qualidade do papel não é excepcional, afinal, me parece que quanto mais limpo melhor. Desenhos na seda é caído. Nota: 7!

.SABOR: Neutro, padrão: 8!

.QUEIMA: Queima bem. Nota 7,5.

>>NOSSA NOTA FINAL: 8,00!

>>NOTA DO PÚBLICO: 6,5!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>MÉDIA FINAL: 7,25!

Olha o RANKING:

1 = RAW! 9,32!

2 = BullDog! 8,99!

3 = Lion Of Judah! 8,81!

4 = Smoking Maiz! 8,75!

5 = Brownies Original! 8,62!

6 = Hanf! 8,37!

7 = Juicy Jays – BlueBerry! 8,28!

8 = Pure Hemp – Bob Marley! 8,22!

9 = Poker! 7,87!

10 = OCB Branca! 7,75!

11 = El Ombú! 7,62!

12 = Rizla Red! 4,90!

9 comentários:

  1. olha cara, vem pouco pra custar isso. é o que você falou, desenho na seda não é legal e não dá impressão de "pureza". eu fumei uma vez só nessa sedinha, e se eu me recordo bem, não queimou lá essas coisas não.

    nota: 7,0

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Depende muito do jolis pra saber se queima rápido ou não. Uma palha por exemplo, é duas bola morreu o jolis. Já uma lenha nem se fala, o cara nem chega na metade do frick, apaga e vai durmir...

    ResponderExcluir
  3. é... desenho na seda é foda...
    tem uma seda que fumei uma vez que tinha um arame daí quando chegava no fim ao inves de segurar pela pontinha vc segura pelo arame na frente... faz o teste dessa pra gente!

    ResponderExcluir
  4. Caralho seda com arame!!
    Faz o teste pra gente! (2)

    ResponderExcluir
  5. essa seda eh uma merda.. me desculpe, nessa tem traços de polvora pra queimar por igual.. fazendu o seu baseado ter mais toxinas doque o normal
    nota: 6!

    ResponderExcluir
  6. BLUNT BLUNT BLUNT.
    o povo continua pedindo.

    ResponderExcluir
  7. Comprar cogumelos magicos e sementes de maconha das melhores qualidades diretamente de Amsterdam! Enviamos para todo o Brasil!

    Cogumelos Magicos

    ResponderExcluir