quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

[Ed. #45] Roupinha Especial: Smoking Liquorice!

Há muito tempo a Roupinha Especial deixou de fazer parte das noites de quinta-feira dos leitores do Hempadão. Ora, o motivo é simples, nosso estoque de sedas está se acabando. Na nossa coleção, raras são as peças que ainda não foram aqui expostas e, sobretudo, também sofremos certa escassez de massa. Mas não tem problema, hoje voltamos para analisar mais uma seda... ela, ó:

NOME: Smoking Liquorice

PREÇO MÉDIO: R$ 3,50

QUANTIDADE: 50!

COR DO PAPEL: Preto

.EMBALAGEM: Embalagem normalíssima, sem fecho e sem muita beleza. Nota 5!

.QUALIDADE DO PAPEL: O qualidade do papel boa, padrão smoking, né? Dá pra dar nota 9.

.SABOR: Sabor ligeiramente doce. Nota 7.

.QUEIMA: Queima muito bem. Nota 8.

>>NOSSA NOTA FINAL: 7,25!

>>NOTA DO PÚBLICO: 6,5!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>MÉDIA FINAL: 6,9!

Olha o RANKING:

1 = RAW! 9,32!

2 = BullDog! 8,99!

3 = Lion Of Judah! 8,81!

4 = Smoking Maiz! 8,75!

5 = Brownies Original! 8,62!

6 = Hanf! 8,37!

7 = Juicy Jays – BlueBerry! 8,28!

8 = Pure Hemp – Bob Marley! 8,22!

9 = Poker! 7,87!

10 = OCB Branca! 7,75!

11 = El Ombú! 7,62!

12 = Centerfold! 7,25!

13 = Rizla Red! 4,90!

24 comentários:

  1. Ahh se eu tivesse uma dessa agora. =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa seda é pessima, ela deixa uma cinza branca e fora que tem um gosto muito ruim.

    ResponderExcluir
  3. eu tb nao gostei dela.. ela nao cola bem tb... o gostinhho q ela deixa nao eh de todo o mal.. mas enjoa rápido.

    ResponderExcluir
  4. Quem já fumou não tinha que dar nota?
    De 0 a 10, dou 7.
    Não é das piores...até pelo contrário.
    Cinza branca várias deixam, principalmente as que não são de cor branca.

    ResponderExcluir
  5. Uma das poucas sedas com sabor que eu fumei e gostei eh a com mel, mas eu nao lembro o nome; gringa. A outra que eu curto de vez em quando eh a smokingzinha de milho. Mas o que eu uso mesmo na carburação diária eh smoking prata. E Bic grande.

    ResponderExcluir
  6. essa é ruim mesmo, aquele gosto doce na hora de fechar o banza é muito ruim

    ResponderExcluir
  7. smoking boa é a "de luxe", de embalagem preta, só uso dela! uahauha :D

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Queria que fosse ks, o papel é muito pequeno

    ResponderExcluir
  10. seda com gosto só p fumar bagulho ruim.....
    quando o bagulho é bom, sentir o gosto dele é a melhor coisa domundo.........

    ResponderExcluir
  11. seda muito pequena... bom pra fumar um sozinho...
    na hora da goma o gosto eh muito doce e não gosto muito
    mas no demais até que eh legalzinha, pra sair um pouco da rotina

    comprei só uma vez, Já faz um bom tempo e ainda tenho ela aqaui... deve ter no maximo umas 7 sedas anda... mas a que eu acho a melhor mesmo, das mais acessiveis é a deluxe preta da smoking

    nota 6,5

    ResponderExcluir
  12. Achei ela muito ruim, daria no máximo nota 5, por um motivo bem simples: é uma merda pra colar! Mesmo depois de enrolar, a seda continuava desgrudando. Fora q a seda é meio grossa, e deixa uma cinza branca quando queima. E alem do mais, o gosto nem é tão bom assim pra compensar estes aspectos negativos. Acho q é a pior de todas da linha smoking.

    ResponderExcluir
  13. to com uma aki em ksa, cinza branca, se nao colar com a parte da cola fica dificil pra grudar mesmo, meio grossa e altera bastante o gosto do mufo com um gosto doce, mas é de boa. Nota 7

    ResponderExcluir
  14. Seda escura é bom pq chama menos atenção pra quem quiema outside. Seda branca parace placa de transito reluz que da pra ver a 1 km.

    ResponderExcluir
  15. A parada é a smoking prata, só fumo nela.

    ResponderExcluir
  16. acho que ela queima muito rápido! além de ser muito 'papel'. prefiro as sedas mais fininhas, que não se sente tanto na garganta.. de 0 a 10 daria 7

    ResponderExcluir
  17. Smoking Rasta é muito boa tambem.
    pra quem não sabe, a seda é preta porque é de sabor de Alcaçuz
    afinal, alguem conheçe todos os tipos de Smoking?

    ResponderExcluir
  18. Cara todas eu não sei. mas fui em uma loja que tinha uns 20 tipos diferentes de Smoking, fora as sedas de outras marcas, comprei uma SMK ks por 3,5 e achei muito boa
    a loja chama popipe fica perto do metro ana rosa, recomendo .

    ResponderExcluir
  19. sinceramente esta seda me decepcionou, o cheiro, o gosto, não são lá grandes coisas.
    alem do que, é pra quem fuma fininho. aqui em casa dei a seda pra minha mulher.kkk
    Nota 6,0

    ResponderExcluir
  20. a galera tá reclamando que a seda é ruim e num cola.
    eu comprei uma e gostei, tá queimando bem devagar e a colando bem.

    ResponderExcluir
  21. bedrocan do gr na hempada. opa eu curto demais. seda perfeita pra fumar um skunk ultra resinado que nao queimaria da metade pra frente em uma seda de arroz normal - a queima rapida ajuda nesse caso. e dai aproveita-se o poder de um auto cultivo resinado podendo dar bolas gigantes. fico muito mais chapado com essa seda alias. gosto do sabor também, o adocicado referido, to atras desse papel inclusive e achei num site brasileiro agora (por isso achei esse topico). um negativo é que ela realmente é ruim de colar, mas da nada eu fico passando a mela ja pra queimar mais devagarito entao nao custa.

    ResponderExcluir
  22. eu dou nota 0 a pior seda fabricada pela miquel y costa & miquel nos últimos anos

    ResponderExcluir