sábado, 1 de outubro de 2011

Juri Especial escolhe as 5 finalistas do Miss Marijuana 2011!

votoVotação de maconheiro demooora! E olha que nem todos da lista de jurados são maconheiros. Hoje é o grande dia em que vamos saber quem são as 5 finalistas do Miss Marijuana 2011! E para isso vamos fazer a apuração dos votos… em ordem cronológica dos que votaram antes até os que mandaram em cima da hora e claro, muita gente sequelou, inclusive eu. Mas vamos começar a computar esses votos:

 

 

Voto 01: Ivo Neuman – Treta.com

 

“Caras, o páreo cada vez mais duro, heim... Mas meu voto dessa vez fica com a Bárbara!
Ô, lá em casa...”

 

Novo contato: Mas cara, pode votar em 5!

 

Ivo:

1º) Bábarba

2º) Marcia

3º) Ana 
4º) Nilmara
5º) Thays

------------------------------------ --------------------------

Voto 02: Tico Sta Cruz

 

“A miss Marijuana não pode ser apenas bonita. Tem que ter consciência e inteligência.
Como não posso avaliar estes quesitos, então vou pela minha intuição masculina.
Estilo, personalidade e criatividade para fazer parte da seleção final.”

 

Camila
Barbara P.
Julia S.
Louane
Marcia

São as minha escolhidas.


----------------------------------- ---------------------------

Voto 03: Equipe do Discolized 

“Mais um ano de Miss Marijuana e o nível subiu muito! A organização e claro que todas as candidatas estão de parabéns. É sempre com o maior prazer que damos nosso pitaco, contando com uma opinião feminina o nível de analise foi alto e a fumaça rolou solta. Os quesitos foram vários, boa idéia é necessário e atitude, pra algumas sobrou haha o arroto foi foda!

 

É isso maconheiros, segue ai nossas escolhidas para a fase final.

 

48- Ana, 22 anos, Paraná

77- Barbara P, 19 anos, São Paulo

93- Clarissa, 21 anos, Ceara

07- Natalia, 19 anos, Paraná

37- Letícia, 20 anos, São Paulo”


------------------------------------- ---------------------------

Voto 04: Fernando Beserra

 

“Critérios: As candidatas foram avaliadas por cinco quesitos: beleza, conteúdo das

respostas, representatividade, ativismo e inovação numa escala de 1 a 10. As que

produziram vídeos tiveram pontos somados de acordo com o vídeo e sua avaliação.

 

Em primeiro lugar, é importante parabenizar a todas as inscritas no Miss Marijuana 2011, pois são elas que “botando a cara”, mostram a importância de revermos nossos preconceitos com os usuários da cannabis. Estamos tratando aqui de algo de suma importância, quer dizer, da representação coletiva dos usuários, se não no nível político, mas, talvez num nível mais importante e visceral, a produção cultural de outros modos de enxergar e se relacionar com os usuários. Trata-se de fazer constelar outro padrão da alma do mundo e através de nossa mídia contra-hegemõnica colocar em relevo que o usuário de maconha não é nenhum “viciado” ou “monstro” como querem pintar algumas mídias obscurantistas. As garotas falaram e repetiram: ainda temos um longo caminho de construção de outra política de drogas, de esmagar o preconceito e o ódio do fanatismo proibicionista, pois que todo fanatismo significa, em sua essência, uma dúvida supercompensada.

 

O Concurso “Miss Marijuana” não é um mero concursinho de beleza, machista e

retrógrado, mas único, intempérie e supra-racional. Tratando de um momento sui generis as 5 candidatas que, na minha visão, são mais do que merecedoras dos prêmios:

 

Camila

Renata

Barbara P.

Ana

Letícia



























---------------------------------- ------------------------------

Voto 05: Nhock – Haznos.org

“Vamos lá, bro's.
Tudo bem por aí?
Segue a lista das cinco candidatas mais massa entre estas trinta finalistas:

 

Thalia

Natalia

Daniela

Bárbara

Letícia

 

Dei mais "pontos" ao texto e ao modo de pensar do que pela beleza das
meninas. Mesmo assim, são gatinhas e eu as pegaria. hahaha
Abraços!”


voto5
------------------------ -----------------------------
Voto 06: Pietro – Hemportagem e Downdois

“Meus votos vão para:
Leticia, Thays, Ana, Marcia, Francielle


Justificativa: Um bom jardim deve conter as plantas mais pomposas e bem cuidadas, deve também ter plantas de atitude, plantas com uma graça pessoal, flores perfumadas, gostosas, diferenciadas. E é por isso que é este o jardim escolhido por este editor.”

voto6
----------------------------------- ----------------------------

Voto 07: Cacá Muller – Baseado na Lei 

“Segue meu voto e minha justificativa, fiz tudo num só:

 

- Já dizia Vinícius de Moraes: "as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental". E beleza é o que não faltou no Miss Marijuana 2011. Escolher 30, entre tantas, já foi um trabalho difícil; escolher apenas 5 entre estas 30 beldades é mais difícil ainda. Como canta uma popular toada nordestina: "se esta mulher fosse minha, nem mosca pousava nela". Assim, entre tantas belas, procurei algo que as diferenciam e as tornam mais belas. Em ordem alfabética, voto: na Ana (Candidata 48), bela paranaense, que já trabalha e curte sua marofa em paz com uma bela coleção de sedas; na linda cearense Clarissa (Candidata 93) com sua foto mordendo um camarãozinho; na Jakelline (Candidata 74), outra linda nordestina e leitora de Gárcia Márquez; na Letícia (Candidata 88), cheia de estilo e beleza; e, por fim, na Priscila L (Candidata 52), a mineira que mandou fotos com cabelo curto, longo, loiro, preto... para agradar a todos, e agrada mesmo, pois é linda. Boa sorte às candidatas e um salve para a galera que curte o Miss Marijuana!”















------------------------------ ----------------------

Voto 08: Marco HollandabONG e WeedNews 

 

“A primeira candidata da minha lista de finalistas é paranaense Ana (48). Além de ter mandado muito bem na produção do vídeo para a segunda fase apresentou um questionário com respostas dignas de uma verdadeira Miss Marijuana.

 

Também não deixar de fora dessa lista a Pandora Sativa (77) que caprichou na improvisação do vídeo, além de responder o questionário de forma bem coerente e politizada. Isso sem falar da beleza.....

 

Na minha lista de finalistas também está a Dra. Letícia (88), médica dos sonhos de qualquer maconheiro sangue bom. A participação dela no concurso ajuda a quebrar o estigma do usuário "marginal e sem rumo na vida".

 

Como beleza também é fundamental neste concurso completo minha lista de selecionadas com a Nilmara (10) e a Erika (46).

 

Desde já, deixo os parabéns para todas as 100 inscritas no concurso!
















------------------------------- -----------------------------

Voto 09: Sérgio Vidal

 

"Primeiro queria dizer que TODAS são vencedoras por terem a coragem de se expor e mostrar a cara, ajudando a descontruir o mito de que usuário/as são pessoas feias, desleixadas, despreocupadas com aparência, sem conteúdo. Todas mostraram estarem com disposição para ajudar a mudar a realidade da cannabis, mas também com a cultura da planta. Estou muito feliz também em ver que não só cresceu o número de inscritas, mas principalmente ver a mudança das meninas. Ano passado, poucas tinham ido às Marchas da Maconha. Esse ano, a maioria das que li o perfil afirmaram que já foram em alguma Marcha. Isso é muito positivo. Outro aspecto que gostaria de destacar é que, dessa vez, algumas mandaram fotos com suas plantas. Esse foi meu critério para votação. Votei nas meninas que posaram ao lado de plantas, pois para mim, cultivar a própria maconha é o principal passo para a transformação da realidade da maconha no Brasil e no mundo. Por isso meu voto vai para: Barbara P; Renata; Erika e Louane"













--------------------------------- ------------------------

Voto 10: Gabriela – Miss Marijuana 2011

Vou votar na Camila, Renata, Thais B, Ana, Leticia e Clarissa.


Como é ruim ser jurada! O concurso desse ano tá demais! Tá se superando a cada ano! As gurias são bonitas, separei umas 10 pelo questionário. Como não dava pra escolher todas, me limitei em escolher pelo quesito de trabalhar/estudar (ou pretender) algo que eu acho interessante!!! Minha opinião está dada, mas não consigo ainda escolher uma favorita!!!! Obrigado ao Hempadão por me convidar, senti muita nostalgia do concurso passado!!! Beijo a todos!



 

Ufff… vamos dar uma respirada? Ainda faltam 12 votos! Hoje – mais tarde – vamos conhecer as 5 finalistas do Miss Marijuana 2011! Tá disputado… quem será que vai conseguir a vaga? Resultado hoje às 4:20 da tarde!

17 comentários:

  1. a ana tem minha torcida total!

    ResponderExcluir
  2. miss marijuana naum é perito de fora e nem um concurso de beleza!

    ResponderExcluir
  3. pega elas todas e faz um casa bonita

    ResponderExcluir
  4. Pandora (Barbara) , liindona demais *-*

    ResponderExcluir
  5. No aguardo do resultado... cadê???

    ResponderExcluir
  6. O título tem que ser da Pandora...

    ela é o sonho de qualquer maconheiro *-*

    ResponderExcluir
  7. aeee pandoraa, to participando tbm, mas de longe vc é uma das que mais merece ganhar esse concursoo! muito firmeza vc =D
    parabens! bruna num-9

    ResponderExcluir
  8. Poooooooooxa. A Ana mandou bem pra caralho, me surpreendi. Ressaltou todos os pontos positivos da cannabis, esperamos que nossos governantes sejam sensíveis a nossa causa e quando digo sensível digo aqueles que acreditam que fumar maconha náo determina o caráter. Beijos Ana, pra mim vocë já venceu.

    ResponderExcluir
  9. Na torcida aí pela Jakelline,muito linda e mandou bem no questionário.

    ResponderExcluir
  10. Puts, ter que escolher ente a Ana, Bárbara e Letícia é osso, ein.
    Ana tem uma mente puta legal. Bárbara tem muita atitude. Letícia é divertida e super cabeça. Lindas, lindas. Quem ganhar, será merecedora!

    ResponderExcluir
  11. ana te amo, liiiiinda d+++++++++++
    andre

    ResponderExcluir
  12. Dá-lhe Aninha!!! Mandou bem demais! Vídeo tesão, info total! uhulll! RepresentsssssSSsss

    ResponderExcluir